FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Filme muito bom, e angustiante. Não tem como não bater uma revolta com o que acontece com as crianças. Gostei das atuações, da direção do filme... como tudo é conduzido. PORÉM, a parte da selva da Colômbia ganhou contornos meio de "Rambo", e achei que houve uma boa dose de facilitação de roteiro nessa parte. No geral, é um filme muito bom, revoltante, mas que felizmente não traz nada explícito, ainda que nem precise, só as sugestões são de embrulhar o estômago. Ademais, totalmente DESCABIDO qualquer ideologização desse filme, visto que não traz qualquer cunho político ou ataque ideológico. Eu diria até mais, é no mínimo ESTRANHO alguém ser contra o filme ou falar pra não assistir quando toca numa temática tão importante. Sim, há uma romantização e exageros em relação a história real do protagonista, mas nada que comprometa o filme.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Fui assistir o filme com o Denzel whashington e o amigo do fórum estragou o filme, fiquei rindo o filme todo, lembrando da frase" velho com queixo tremendo" porra, não consegui ver.o.filme direito, ficava rindo toda.hora, fuleiragem demais.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
pior que acho q em todos os filmes ele treme o queixocodematrixbr escreveu: ↑11 Out 2023 15:36Fui assistir o filme com o Denzel whashington e o amigo do fórum estragou o filme, fiquei rindo o filme todo, lembrando da frase" velho com queixo tremendo" porra, não consegui ver.o.filme direito, ficava rindo toda.hora, fuleiragem demais.
Sempre que vejo esse vídeo sinto vontade de abraçar a vida fora da lei
-
- Contato:
Também achei bom, filme tem 2 horas e 15 minutos, mas passa rápido.Dillan Grau escreveu: ↑11 Out 2023 11:27
bom filme mas final meio previsível.
a atuação do Del Toro está muito boa.
@Jaisonn, você não é a pica na sua boca
O mais brabo e o que melhor envelheceu da franquia, para desespero do Filipe Piroquinha.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Contato:
Alguem viu/gostou de Nefarious?
A única função do drift é queimar pneu (vc não faz mais rápido uma curva entrando de drift) e a trama do Velozes de Tokio é uma adaptação de malhação pro cinema. Gira em torno do carinha novo seduzindo a popular da escola e por fim resolve as pendências com um mafioso brincando de queimar pneu.
Esse filme e o veganismo são as duas principais causas da degeneração dos valores sociais defendido pelos nossos ancestrais.
Se hj existe live NPC e Lucas Neto, agradeçam ao velozes e furiosos tokyo
Esse filme e o veganismo são as duas principais causas da degeneração dos valores sociais defendido pelos nossos ancestrais.
Normal, mestre. Você já falou aqui que é ruim de roda. Jamais saberá o que é essa sensação:Filipe escreveu: ↑13 Out 2023 18:33A única função do drift é queimar pneu (vc não faz mais rápido uma curva entrando de drift) e a trama do Velozes de Tokio é uma adaptação de malhação pro cinema. Gira em torno do carinha novo seduzindo a popular da escola e por fim resolve as pendências com um mafioso brincando de queimar pneu.
https://www.instagram.com/reel/Cvv8t1SRgBO/
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Tokyo Drift e o primeiro F&F são os únicos que valem a pena assistir.
O resto é purpurina.
E de quebra ainda tem outra música top:
O resto é purpurina.
E de quebra ainda tem outra música top:
Filmaço esse velozes e furiosos em Tokio, esta na mesma prateleira de as branquelas, Transformers 1 e outros grandes clássicos
Nossa esse de Tokyo é top 1 pior da série, mas de muito longe. Na verdade o primeiro é bem da hora, o resto não muito bom… mas esse dos China consegue superar a ruindade de todos.
-
- Contato:
Esse feriado chuvoso assisti Ran do Kurosawa, filmão da porra!! As cenas de batalhas são espetaculares, certeza que alguns dublês tiveram algumas fraturas.