O papel aceita tudo, não é qualquer um que levanta 100 kilos.
Se for fazer série, tipo 3x10, menos ainda.
O papel aceita tudo, não é qualquer um que levanta 100 kilos.
Eu precisei de 1.5 anos pra fazer 100 por um rep.
A maioria das minas pesam 65kg, com menos fibra muscular que os homens.
E nao foi isso que eu falei?
Mas o fato de já ter 1 ano de treino não o colocaria acima da média do homem típico?Sumofan69 escreveu: ↑14 Out 2023 05:53E nao foi isso que eu falei?
A estatistica se nao me engano eh tipo 99% dos homens sao mais forte do que 99% das mulheres, com apenas o topo 1% das mulheres se comparando com o homem típico, mas nao tendo chance alguma contra um homem acima da media
Gabi Garcia ta tao fora da curva quando Ronnie Coleman, mas um homem de peso equivalente ainda seria mais forte do que ela.
O cara, a gente ta falando de uma variavel apenas ne. Com o mesmo tempo de treino, ou sem treino, a estatistica eh essa.Sensui Shinoba escreveu: ↑14 Out 2023 06:03Mas o fato de já ter 1 ano de treino não o colocaria acima da média do homem típico?
Treino a mais de 10 anos, consigo fazer 2 repetições com 100 kilos no supino.Sensui Shinoba escreveu: ↑13 Out 2023 21:59Acho muito difícil um cara com uma genética que não seja acima da média pra chegar aos 100 kg no supino numa execução perfeita (estou suponto que você esteja se referindo a one hit rep) em um ano. Talvez um cara beirando os 100 kg e fazendo tudo certo consiga nesse tempo
Eu tambem to nesse nível aí, mas teenho 1.90 e 83 kgpalmeirense escreveu: ↑14 Out 2023 15:58Treino a mais de 10 anos, consigo fazer 2 repetições com 100 kilos no supino.
Ps: tenho 1,88. 95 kgs
https://www.instagram.com/reel/Cvdjg0kN-cb/Sensui Shinoba escreveu: ↑14 Out 2023 17:29Eu tambem to nesse nível aí, mas teenho 1.90 e 83 kg
Essa mulher pesa 53 kg e faz 3 repetições com 101 kg, mas naquele esquema de fazer com ponte, acredito que facilite bastante https://www.instagram.com/reel/CqEoX5mpRhp/
Se tu meteu 100kg natural no supino depois de um ano e meio de treino sua genética é excelente.Se a maioria de quem tu conhece chega nesse resultado pra tu se achar medíocre teus conhecidos são em maioria não naturais.Pessoas mais altas demoram bem mais tempo para ganhar massa muscular que as mais baixas.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 154 visitantes