Vi esse filme hj, tenho um menino de 1 ano e uma menina de 3, deu um sentimento que nem sei explicar direito enquanto o filme ia rolando… acho que é impossível existir situação pior que essa.FCB escreveu: ↑11 Out 2023 10:56
Filme muito bom, e angustiante. Não tem como não bater uma revolta com o que acontece com as crianças. Gostei das atuações, da direção do filme... como tudo é conduzido. PORÉM, a parte da selva da Colômbia ganhou contornos meio de "Rambo", e achei que houve uma boa dose de facilitação de roteiro nessa parte. No geral, é um filme muito bom, revoltante, mas que felizmente não traz nada explícito, ainda que nem precise, só as sugestões são de embrulhar o estômago. Ademais, totalmente DESCABIDO qualquer ideologização desse filme, visto que não traz qualquer cunho político ou ataque ideológico. Eu diria até mais, é no mínimo ESTRANHO alguém ser contra o filme ou falar pra não assistir quando toca numa temática tão importante. Sim, há uma romantização e exageros em relação a história real do protagonista, mas nada que comprometa o filme.
Já sou meio noiado com isso de ficar de olho em quem chega perto em locais abertos, quem se aproxima em brinquedoteca essas coisas, agora então. É uma lição muito grande.
E nem é muito distante, minha filha começou na escola em agosto e na segunda semana precisei pedir pro meu pai ir busca-la. Pensei “escola vai me ligar e eu autorizo”… passa 30 min ele chega aqui com ela em casa. Na msm semana troquei de escola, tinha pagado a porra toda lá já mas foda-se.