https://cultura.uol.com.br/esporte/noti ... iredo.html
Não encontrei mais informações além do canal do Gorgonoide na thump escrito " o figado não aguentou ", mas aqui no trampo não abre youtube.
que merda...
descanse em paz

Mestre Masteron pode falar melhor para nós, mas se não me engano testosterona não afeta significamente o figado e o perfil lipidico....
Voce ta sabendo muito inclusive. Eu nem sabia que o povo ainda usava Hemogenin, que pra mim eh menos seguro que pedir pro Mike Tyson te meter tres socos no figado apos cada refeiçãoHe1nz escreveu: ↑17 Out 2023 12:10Mestre Masteron pode falar melhor para nós, mas se não me engano testosterona não afeta significamente o figado e o perfil lipidico....
Geralmente são drogas orais como exondrolona e dianabol, sendo as duas piores, Hemogenin e Halotestin( o que um cara da categoria dele deve ter usado e muito....)
obs: também hoje em dia está MUITO COMUM, a utilização de microdose de Isotretinoina(Roacutan) em protocolos de atletas e isso sim arregaça com o figado...as microdoses variam entre 40mg/60mg semana(normalmente tomam 60mg dia em um tratamento convencional) e também não sei até que ponto esse remedio nesta dosagem pode afetar o figado, mas considerando que ele utilizava VARIAS coisas, um pouquinho de cada ja era ne....
fala irmão, blz ?Sumofan69 escreveu: ↑17 Out 2023 13:57Voce ta sabendo muito inclusive. Eu nem sabia que o povo ainda usava Hemogenin, que pra mim eh menos seguro que pedir pro Mike Tyson te meter tres socos no figado apos cada refeição
E microdose de Roacutan tb pra mim eh novissimo
o que mais tem ha um bom tempo eh fisiculturista com Diabetes tipo 2 de tanto abusar insulina. Resistencia a insulina alta la na PQP, loucura total
e sim perfil lipidico tosco
cara, melhor do que te responder isso escrevendo, eu vou colocar um video do Jason (jason projeto giga, canal que fala de musculação e venenos) onde ele reage ao video do William Martins divulgando a dieta e o protocolo de drogas ( atleta brasileiro open, o cara bateu 150 kg no off esse ano e está sendo "cuidado" pelo Chad Nicoals, o mesmo treinador que fez Ronnie Coleman MR olympia e treinava Dallas Macgaver, que morreu anos atrás após sofrer um mal subito em cima do palco, tem video no youtube)
Show, muito obrigado! Vou assistir aqui!He1nz escreveu: ↑17 Out 2023 16:33cara, melhor do que te responder isso escrevendo, eu vou colocar um video do Jason (jason projeto giga, canal que fala de musculação e venenos) onde ele reage ao video do William Martins( atleta brasileiro open, o cara bateu 150 kg no off esse ano e está sendo "cuidado" pelo Chad Nicoals, o mesmo treinador de Ronnie Coleman e Dallas Macgaver(que morreu anos atrás após sofrer um mal subito em cima do palco(tem video disso no youtube).
É MUITO VENENO, INSULINA E GH( repare no valor da preparação )
ps: uma observação caso o amigo de cima resolva assistir aos videos, Oximetolona = Hemogenin.
FASE 1
FASE 2
Usuários navegando neste fórum: El Cid e 177 visitantes