isso está mudando para 10% dessa galera.Sumofan69 escreveu: ↑17 Out 2023 17:07CIclo e comida sempre foram tao caros, e os premios de fisiculturismo tao pequenos, que por decadas os fisiculturistas profissionais ganhavam a vida com prostituicao. Reza a lenda que tem ate Mr Olympia que ganhou dinheiro com isso. 10 mil dólares por noite tal. Quem nao consegue patrocínio... tem que fazer o famoso gay for pay.
hoje os patrocineo alem de suplementos pagam uma grana muito boa pro cara viver( o proprio superman é a prova viva, nunca competiu, disse que nunca vai competir e comprou um carro de 300k e não sabe dirigir, anda com motorista hahahahaha). Cbum, Ramon, esses caras da mídia estão ficando ricos. Mas tudo isso só aconteceu por causa do youtube e a visibilidade que o esporte ganhou nesse tempo e o Brasil é na minha opnião o grande responsável por isso e se posso citar um nome eu falaria o Fe Franco.
Veja a preparação do william martins nos videos que postei acima ou no próprio video que ele publicou no canal dele... só o increlex é 12 mil reais por MÊS.......
porém tenha uma coisa em mente, isso acontece para 10% dos atletas no mundo e olhe lá, o resto é tudo fudido.
provavelmente a historia sobre prostituição que vc ouviu(aqui no brasil) deve ser do Jorlan.... sobre o mr olympia eu nunca ouvi mas não duvidaria nada.