Aos 29 anos, morre o fisiculturista Christian Figueiredo, uma grande promessa do BB Brasileiro

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
He1nz
Contato:

Re: Aos 29 anos, morre o fisiculturista Christian Figueiredo, uma grande promessa do BB Brasileiro

Mensagem por He1nz » 17 Out 2023 17:51

Sumofan69 escreveu:
17 Out 2023 17:07
CIclo e comida sempre foram tao caros, e os premios de fisiculturismo tao pequenos, que por decadas os fisiculturistas profissionais ganhavam a vida com prostituicao. Reza a lenda que tem ate Mr Olympia que ganhou dinheiro com isso. 10 mil dólares por noite tal. Quem nao consegue patrocínio... tem que fazer o famoso gay for pay.
isso está mudando para 10% dessa galera.
hoje os patrocineo alem de suplementos pagam uma grana muito boa pro cara viver( o proprio superman é a prova viva, nunca competiu, disse que nunca vai competir e comprou um carro de 300k e não sabe dirigir, anda com motorista hahahahaha). Cbum, Ramon, esses caras da mídia estão ficando ricos. Mas tudo isso só aconteceu por causa do youtube e a visibilidade que o esporte ganhou nesse tempo e o Brasil é na minha opnião o grande responsável por isso e se posso citar um nome eu falaria o Fe Franco.
Veja a preparação do william martins nos videos que postei acima ou no próprio video que ele publicou no canal dele... só o increlex é 12 mil reais por MÊS.......

porém tenha uma coisa em mente, isso acontece para 10% dos atletas no mundo e olhe lá, o resto é tudo fudido.
provavelmente a historia sobre prostituição que vc ouviu(aqui no brasil) deve ser do Jorlan.... sobre o mr olympia eu nunca ouvi mas não duvidaria nada.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Debulho
Contato:

Re: Aos 29 anos, morre o fisiculturista Christian Figueiredo, uma grande promessa do BB Brasileiro

Mensagem por Debulho » 17 Out 2023 18:53

He1nz escreveu:
17 Out 2023 17:51
hoje os patrocineo alem de suplementos pagam uma grana muito boa pro cara viver( o proprio superman é a prova viva, nunca competiu, disse que nunca vai competir e comprou um carro de 300k e não sabe dirigir, anda com motorista hahahahaha). Cbum, Ramon, esses caras da mídia estão ficando ricos. Mas tudo isso só aconteceu por causa do youtube e a visibilidade que o esporte ganhou nesse tempo e o Brasil é na minha opnião o grande responsável por isso e se posso citar um nome eu falaria o Fe Franco.
Veja a preparação do william martins nos videos que postei acima ou no próprio video que ele publicou no canal dele... só o increlex é 12 mil reais por MÊS.......

porém tenha uma coisa em mente, isso acontece para 10% dos atletas no mundo e olhe lá, o resto é tudo fudido.
provavelmente a historia sobre prostituição que vc ouviu(aqui no brasil) deve ser do Jorlan.... sobre o mr olympia eu nunca ouvi mas não duvidaria nada.
Mais do que patrocínios eles ganham muito com consultoria.

Instagram revolucionou tudo.

Super mesmo cobra 300 pila. Se tiver 1000 alunos da 300k por mês. É muita grana.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 17 Out 2023 18:56

O mais bizarro é que esses caras estão vendendo e prescrevendo anabolizantes sem nem se preocupar mais com ser preso.

É nego com 1 milhão no instagram anunciando "consultoria" ou venda de anabolizantes underlab nos históries e nada acontece

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 17 Out 2023 18:58

He1nz escreveu:

Mestre Kai Greene tem um vídeo metendo numa laranja (!)
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 17 Out 2023 19:00

Jaisonn escreveu:
17 Out 2023 18:58
Tem link?

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 17 Out 2023 19:14

Jaisonn escreveu:
17 Out 2023 18:58
Correção, é numa toranja (grapefruit)

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 17 Out 2023 19:15

Ytsejam escreveu:
17 Out 2023 19:14
Correção, é numa toranja (grapefruit)
Toranja = ele tora a laranja?

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 17 Out 2023 19:17

É ...o cara que entra nessa sabe que vai viver no extremo. Usar 5 g de hormônios por semana , combinado com 30 iu de GH diário , com sei lá quanto de insulina , FORA TODO o resto como estimulantes , hormônios de tiróide , etc ..... o cara se for bom vai ganhar muito dinheiro mas a saúde vai para o saco . Parece que o Ramon Dino , que hoje é o número 1 aqui no BR , ganha cerca de 200-300 k por mês , eu se fosse ele parava aos 32-33 ou algo do tipo , juntava um pé de meio violento e aposentava, pq nessa idade eu acho mais fácil do corpo se recuperar de todo o abuso .

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 17 Out 2023 22:49

Filipe escreveu:
17 Out 2023 18:56
O mais bizarro é que esses caras estão vendendo e prescrevendo anabolizantes sem nem se preocupar mais com ser preso.

É nego com 1 milhão no instagram anunciando "consultoria" ou venda de anabolizantes underlab nos históries e nada acontece
Nada acontece feijoada . Supostamente só quem pode prescrever uma DIETA é um nutricionista e só quem pode prescrever hormônio é um médico , a maioria desses atletas não é uma coisa nem outra , e da consultoria e prescreve: dieta , treino , suplementos e VENENOS .

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 17 Out 2023 23:00

He1nz escreveu:

Mas não é 10 % de jeito nenhum ...é menos de 1% . Pra cada Ramom dino ganhando 300 k por mês temos mais de mil caras ainda tentando e sem ganhar nada ou ganhando um pote de whey por mês . Os que ganham dinheiro mesmo são atletas de ponta a nível internacional . O ramon dino é simplesmente o segundo melhor do mundo na categoria dele , o maluco de fato é sinistro . Em qualquer esporte se vc for o segundo melhor do mundo vc vai ser rico . Mas como já falaram esses caras tb ganham com consultoria , presença VIP , etc . Mas o que mais paga mesmo são os patrocínios de SUPLEMENTOS . Uma empresa como a integral , a growth , a MAX , podem pagar tranquilamente 200 k pra um ramon dino pq ele vai trazer mais do que isso em VENDAS pra ela , fácil . O que possibilitou isso não foi nem o YT mas sim o instagram . O ramon faz um post sobre um whey e no dia seguinte a molecada fã dele de 17 anos corre pra comprar na loja de suplementos do lado de casa e chega lá e fala " TEM que ser o da MAX pq o Ramon usa " . O Brasil é o segundo país do mundo em consumo de suplementos ( atrás do tio Sam obviamente ) portanto esse mercado cresceu demais e essas empresas faturam muito , fica fácil pagar 200 k pra um Ramon Dino da vida . Já um cara como o superman , ele tem podcast , tem tb alguns patrocínios apesar de realmente nunca ter competido . Leandro Twin tb nunca competiu e esta milionário com consultoria e com o YT . Existem formas pra vc ganhar muito mesmo sem competir e sem ser atleta , mas como o Leandro e o próprio Superman que vc citou , esses são ainda menos de 0.1 % dos caras que tentam . Aquele lesado do gorgonoid não ta rico mas certamente tira uma boa grana e esse é simplesmente um brincante e mais nada . REsumindo , se vc ficar famoso de alguma forma , vc fica rico , não precisa necessariamente ser o segundo melhor do mundo . Mas ficar famoso não é fácil assim como tb não é fácil vc ser o segundo melhor do mundo em algum esporte .

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 17 Out 2023 23:45

Monsoon escreveu:
17 Out 2023 19:15
Toranja = ele tora a laranja?
Toranja é uma laranja maior, feita pra torar msm. Por isso o nome

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 18 Out 2023 07:34

lethalshot escreveu:
17 Out 2023 19:17
É ...o cara que entra nessa sabe que vai viver no extremo. Usar 5 g de hormônios por semana , combinado com 30 iu de GH diário , com sei lá quanto de insulina , FORA TODO o resto como estimulantes , hormônios de tiróide , etc ..... o cara se for bom vai ganhar muito dinheiro mas a saúde vai para o saco . Parece que o Ramon Dino , que hoje é o número 1 aqui no BR , ganha cerca de 200-300 k por mês , eu se fosse ele parava aos 32-33 ou algo do tipo , juntava um pé de meio violento e aposentava, pq nessa idade eu acho mais fácil do corpo se recuperar de todo o abuso .
Achismo meu, mas o Ramon por ser classic e ter uma genética de outro mundo, não acho que use quantidades absurdas de veneno.. lógico que não existe dose segura, mas o cara deve tomar 1 ou 2g de bola na semana

O foda são os opens, ali os caras precisam mutacionar, tomam coisa demaaais

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 18 Out 2023 07:37

O pacholok vende o curso de treino por 80 lulas, uns meses atrás falou no podcast que tinha 25k alunos (hj deve ter mais)

Os influencers ganham MTA grana com consultoria,

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 18 Out 2023 08:04

marofa escreveu:
18 Out 2023 07:34
Achismo meu, mas o Ramon por ser classic e ter uma genética de outro mundo, não acho que use quantidades absurdas de veneno.. lógico que não existe dose segura, mas o cara deve tomar 1 ou 2g de bola na semana

O foda são os opens, ali os caras precisam mutacionar, tomam coisa demaaais
A genética de um fisiculturista precisa ter e para aguentar os colaterais, quem não tem morre ou fica tendo reações, igual o brandinho que vive ficando doente.

Cai nesse Papinho não... Ramon não toma menos de 3g fácil... Só de testo deve ser acima de 1g, daí vem trembo, masteron,bold e etc...

Daí adiciona gh e o que mais fode o corpo deles são os diuréticos na fase de competição.

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 18 Out 2023 09:55

didigo escreveu:
18 Out 2023 08:04
A genética de um fisiculturista precisa ter e para aguentar os colaterais, quem não tem morre ou fica tendo reações, igual o brandinho que vive ficando doente.

Cai nesse Papinho não... Ramon não toma menos de 3g fácil... Só de testo deve ser acima de 1g, daí vem trembo, masteron,bold e etc...

Daí adiciona gh e o que mais fode o corpo deles são os diuréticos na fase de competição.
Galera acredita nesse papinho de Low Dose dos podcasts.

Responder