Julio dava a bunda tbm, Jorlan e por aí vai... Cariane e 71, devia enrolar os viados.
Aos 29 anos, morre o fisiculturista Christian Figueiredo, uma grande promessa do BB Brasileiro
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Aos 29 anos, morre o fisiculturista Christian Figueiredo, uma grande promessa do BB Brasileiro
Ramon não usa menos de 4-5 g nem fodendo . Os open chegam a usar 8-9 g e 36 ui de HGH por dia . Como já falaram , muitos não aguentam a pressão . O " brandinho " mesmo vive doente e já falou que não tem como crescer mais pq o corpo dele não aguenta mais subir as doses .marofa escreveu: ↑18 Out 2023 07:34Achismo meu, mas o Ramon por ser classic e ter uma genética de outro mundo, não acho que use quantidades absurdas de veneno.. lógico que não existe dose segura, mas o cara deve tomar 1 ou 2g de bola na semana
O foda são os opens, ali os caras precisam mutacionar, tomam coisa demaaais
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Aos 29 anos, morre o fisiculturista Christian Figueiredo, uma grande promessa do BB Brasileiro
Porra para né . O CBUM é arqui ultra milionário . Ele é o maior campeão da classic de todos os tempos e o influencer FITNESS número 1 NO MUNDO , seu instagram tem apenas 20 milhões de seguidores . Tu acha que ele precisa vender O CU ?
Ah volta e meia cai sim. Quando começa a movimentar muito dinheiro cai. Mas digo muito dinheiro mesmo, milhões e milhões.
Grifo mesmo caiu esses dias.
Mas també, trazendo sal da China e cozinhando aqui com embalagem e tudo sai em torno de 15, 20 reais o custo de um frasco. Vendem por 150, 200.
É uma margem gigantesca e rola muito dinheiro.
Mestre Levrone tem pinta de prostituto.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Contato:
ja ouvi falar que cutler era rico de familia que pai era dono de construtora, era um antigo dono de academia que me comentou isso
nem sei se procede
nem sei se procede
Que porra é essa?
Oxe, e o cara vai pagar imposto comendo viado agora?Sumofan69 escreveu: ↑18 Out 2023 13:26E isso da prostituicao ainda existe, pq a grana eh monstruosa, mas claroq ue muito cara de Instagram nao precisa disso, mas nao quer dizer que nao facam. Voces nao tem nocao do quanto se ganha com prostituicao de alto nivel. Conheco mina que passa a semana em Dubai a convite e volta com 20 mil euros. Cada mes passa duas semanas la. E nenhuma eh campea de Mr Olympia. E o mercado gay paga MUITO tambem. Um fisiculturista monstro desses de nivel Olympia tira facil 10k USD a noite, livre de impostos.
Que porra é essa?
ja foi discutido o prostbuilder em algum topico, lembro de ter visto fotos de grandes nomes no fisiculturismo nacional (além dos ja citados tinha do rud3b01)
mas o video da toranja ainda não rolou por aqui
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Tomando esse gh mesmo quando o cara já velho, ainda gera efeitos no corpo tipo o aumento do maxilar ? Ou só quando o cara usa quando novo ? Como e isso ?
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"