nem vi o vídeo, só as fotos que mandaram ali...e sim, o cara perder pra mulher com praticamente o mesmo tamanho e tals vai ser zoado pela galera sem perdãoSensui Shinoba escreveu: ↑17 Out 2023 15:40essa mina em específico é leigaça po, tu vê que não apresenta técnica nenhuma. se tivesse um mínimo de prática direcionada eu nem me espantaria dela equilibrar ou até vencer de boa, o foda é tu frequentar academia e e parir um rinoceronte pra vencer uma leiga que é no maximo do seu tamanho e com muito menos testosterona
se bem que revendo o vídeo suspeito até que ela tenha deixado o meninão ganhar por dó, tinha uma galera assistindo, filmando e zoando, tava constrangedor pra ele e poderia piorar. notei que ela fica sapateando os pés como quem ta tirando onda enquanto o cara ta pegando impulso com o corpo pra descer o braço como se sua vida dependesse da vitória. a mão dela também ta quase no pulso dele, o que em queda de braço costuma ser uma enorme desvantagem (pelo menos é o que os entendidos dizem, sou leigo)
O quão raro é uma mulher igualar a força de um homem que também treina?
Re: O quão raro é uma mulher igualar a força de um homem que também treina?

-
- Contato:
Já eu acho que ela come poeira pra essa do tópico em tudo kkkrelâmpagomcqueen escreveu: ↑17 Out 2023 15:53Porra instagram nao sei postar de jeito nenhum nesta budega! Queria postar unas fotos da lucia mikusova. Acho ela mais completa no conjunto.
Das musas da maromba de instagram/tiktok uma que me chama a atenção é Emma Hartley, mas suspeito que esteja tomando um suquinho...

-
- Aprendiz
- Contato:
Essas cavalonas que tomam testo tem a libido nas alturas. Cidadão tem q tá no veneno tb pra guentar a pressão.
-
- Contato:
qual das duas do tópico voce diria que tem mais chances de ter tomado testo, mestre?palmeirense escreveu: ↑20 Out 2023 08:45Essas cavalonas que tomam testo tem a libido nas alturas. Cidadão tem q tá no veneno tb pra guentar a pressão.
Essas minas devem peidar fedido pra caralho
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Contato:
E aí, pura mesmo ou é lorota pra enganar seguidores?
caralho que braços horrorosos dessa loira. Estragaram o conjunto
enfim, já postaram isso?
enfim, já postaram isso?
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.