Até onde eu sei, esse crescimento do maxilar, cotovelo e afins acontece msm é depois de velhocodematrixbr escreveu: ↑18 Out 2023 23:01Tomando esse gh mesmo quando o cara já velho, ainda gera efeitos no corpo tipo o aumento do maxilar ? Ou só quando o cara usa quando novo ? Como e isso ?
Aos 29 anos, morre o fisiculturista Christian Figueiredo, uma grande promessa do BB Brasileiro
Re: Aos 29 anos, morre o fisiculturista Christian Figueiredo, uma grande promessa do BB Brasileiro
-
- Contato:
Re: Aos 29 anos, morre o fisiculturista Christian Figueiredo, uma grande promessa do BB Brasileiro
Acho q só esse mestre. O vídeo nem parecia q teria isso na verdade. No vídeo, Kai Grenne faz um show numa boate gay, ele esta num palco e o publico um nivel abaixo e dai, apos alguns minutos dançando, ele vai ate a borda do palco e começa a dançar pra uma galera e ai um cara pega a cueca dele e puxa pro lado, pega jiromba dele e começa a mamar e o Kai Greene deixa.
Acho q esse foi um dos vídeos q fizeram com q a direção do Olympia nunca desse o titulo pra ele
novamente, mestre masteron pode falar melhor para nós kkkkkkkkkcodematrixbr escreveu: ↑18 Out 2023 23:01Tomando esse gh mesmo quando o cara já velho, ainda gera efeitos no corpo tipo o aumento do maxilar ? Ou só quando o cara usa quando novo ? Como e isso ?

Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Kkkkkkkkk mas a minha dúvida e tipo, se cresce essa estrutura óssea da pessoa, não cresce TB órgãos ? E a próstata não fica zoada não ? O cara que tem histórico de câncer na familia e viver tomando isso, se torna uma bomba relógio não ???He1nz escreveu: ↑19 Out 2023 10:44novamente, mestre masteron pode falar melhor para nós kkkkkkkkkmas os efeitos do HGH para crescimento param de funcionar quando sua idade óssea ultrapassa sua idade, alguma coisa nesse sentido. portanto não adianta tomar GH para crescer altura depois da adolescencia e ja estar totalmente desenvolvido (isso tudo é identificado atráves de exames, eu fiz exame de hormonio do crescimento quando pequeno duas vezes). e sim, quando utilizado já veio o quexo, palma da mão e ponta dos dedos, orelha, e principalmente a cara de fofão( você fica com uma aparencia de que acabou de acordar, os olhos inchados, quase fechado ( so ver o rosto do brandão e mais acentuado ainda é o vitor capial.) *não me pergunte sobre penis, não faço ideia kkkkkkkkkkk
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
exatamente. o superman host do podcast moster cast tava a beira de ir dessa pa uma melhor por conta do abuso de gh, incrilex(igf-1) e insulina. coração do cara tava o dobro do normal kkkkkkkkkkkkkkkkk além de palumboismo. sobre o sim, qualquer pessoa com historico de cancer na familia deveria passar longe de gh e peptídeoscodematrixbr escreveu: ↑19 Out 2023 11:10Kkkkkkkkk mas a minha dúvida e tipo, se cresce essa estrutura óssea da pessoa, não cresce TB órgãos ? E a próstata não fica zoada não ? O cara que tem histórico de câncer na familia e viver tomando isso, se torna uma bomba relógio não ???
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Como não tem sus nos EUA, é bem provável que isso seja verdade mesmo.shadowmoon escreveu: ↑18 Out 2023 11:38surpreso em saber que ramon dino tira 300 mil
de patrocinio, nem sabe que mercado aqui pagava bem
uma vez li que ronie coleman perdeu toda a grana dele pra hospital e cirurgia, que ele se tiver 1/2 milhão ja é muito
Flamengo
Dificuldade é difícil, mas alguns milhões ele deve ter perdido sim. Imagina quanto custa uma cirurgia de coluna como as várias que ele fez.
Flamengo
Po EUA não tem SUS mas tem plano de saúde...
Que, a depender do contrato, não cobre os procedimentos pelos quais o Coleman passou. Atletas precisam de outras modalidades de seguro para lesões causadas pelo esporte. Imagino que um serviço assim para um fisiculturista seja inviável de pagar, ainda mais para o pessoal das antigas.
O Coleman hoje deve viver para pagar dívidas e custas médicas. US é uma selva nesse sentido.
Faz sentido, na minha época de Thai quando precisava a gente sempre falava que se machucou jogando bola.Sagramor escreveu: ↑20 Out 2023 11:13Que, a depender do contrato, não cobre os procedimentos pelos quais o Coleman passou. Atletas precisam de outras modalidades de seguro para lesões causadas pelo esporte. Imagino que um serviço assim para um fisiculturista seja inviável de pagar, ainda mais para o pessoal das antigas.
O Coleman hoje deve viver para pagar dívidas e custas médicas. US é uma selva nesse sentido.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Como tu chegou nesse video mestre? já era casado?Carrapeta escreveu: ↑19 Out 2023 06:01Acho q só esse mestre. O vídeo nem parecia q teria isso na verdade. No vídeo, Kai Grenne faz um show numa boate gay, ele esta num palco e o publico um nivel abaixo e dai, apos alguns minutos dançando, ele vai ate a borda do palco e começa a dançar pra uma galera e ai um cara pega a cueca dele e puxa pro lado, pega jiromba dele e começa a mamar e o Kai Greene deixa.
Acho q esse foi um dos vídeos q fizeram com q a direção do Olympia nunca desse o titulo pra ele
TEAM Sagraódio
Foi por aqui mesmo mestre, alguma florista falou sobre o lado "obscuro" do Greene, falou q tinha vídeo dele na internet e tal, daí resolvi pesquisar e achei até fácil