FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Assisti um filme espanhol chamado "Um Contratempo" e gostei bastante...
- matheusbarbosa
- Contato:
-
- Contato:
filme fraquíssimo, naquela cena de execução dos refugiados, não senti nada, é só comparar com uma cena parecida em bastardos inglorios que é agoniante. A ideia é boa mas a execução é ruim.FCB escreveu: ↑15 Out 2023 09:22
Grávida, sozinha e perdida no mar a bordo de um container. Uma mulher foge de um país totalitário, mas acaba ficando presa em um container que navega à deriva. Mesmo com medo, ela decide lutar pela sua vida e por seu bebê.
Sim, conteiners boiam no mar... Filme que tem bons momentos, mas se perde muito nos exageros e conveniências. A atriz principal até faz um bom trabalho, mas é tanto "deus ex machina" e um final previsível que tornam o filme fraco.
Que loucura, eu já assisti esse filme, lembro de achar um dos melhores suspenses que já vi na vida, mas vi o trailler e não consigo lembrar de absolutamente NADA do desenrolar do filme... fico até preocupado com minha cabeça. Assistir de novo.
Comigo aconteceu algo parecido com "os 8 odiados"...kkk não sabia se já tinha visto
Eu sou o único que gosta mais do Colin Farrell em Animais Fantásticos que do Grindewald do Johnny Depp? Até em questão de maneirismos e personalidade, Colin combina muito mais com essa vibe de super operador solo que o Grindewald certamente é (toda a trama do filme ele assume inteiramente por conta própria, ao invés de como no segundo, em que tem os ajudantes dele atuando por ele), enquanto que o Johnny é flamboyant demais. Normal ele dar pinta, mas daquele jeito? A cena do Johnny que eu acho legal é a "fuga" no início do segundo filme, "fuga" porque não era ele fugindo, ele tava resgatando o lacaio recém aliciado, mas só a ação que é legal também (acho muito daora que ele gosta de feitiços de eletricidade, no primeiro filme ele usou pra eletrocutar a garota dinamarquesa), porque quando ele começa a atuar e falar a cena fica sebosa.
@Jaisonn, vc não é a vara em que tu senta
teremos duas brancas de neve no cinema:
A feiosa sem anoes da disney vs branca de neve bela, anões e principe.
com lacrate:
sem lacrate:
vamos ver quem ira flopar.
A feiosa sem anoes da disney vs branca de neve bela, anões e principe.
com lacrate:
sem lacrate:
vamos ver quem ira flopar.
- Johnny Ramone
- Contato:
Comparação meio injusta né? Mesmo o da Disney sendo um lacrate fodido, ainda sim é Disney. É óbvio que terá numero melhores, mesmo indo mal, do que uma produção de estúdio pequeno.
É como querer comparar jogadores que vai fazer mais gol, um jogando no City e outro no Bangu. Mesmo o do City sendo uma merda ele vai ter muito mais chances de fazer gol.
Tem muita gente revoltada com a Disney e vai por um hype gigantesco neste filme e etc... Não duvido nada o bangu vencer o city neste caso.Johnny Ramone escreveu: ↑19 Out 2023 12:21Comparação meio injusta né? Mesmo o da Disney sendo um lacrate fodido, ainda sim é Disney. É óbvio que terá numero melhores, mesmo indo mal, do que uma produção de estúdio pequeno.
É como querer comparar jogadores que vai fazer mais gol, um jogando no City e outro no Bangu. Mesmo o do City sendo uma merda ele vai ter muito mais chances de fazer gol.
Aqui no busão não se fala em outra coisa, master.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Esse trailer que o didigo postou não é real
é um canal que cria trailers de filmes principalmente alguns que não existem meio na brincadeira tipo sei la homem aranha 4
é um canal que cria trailers de filmes principalmente alguns que não existem meio na brincadeira tipo sei la homem aranha 4
Editado pela última vez por Batman em 19 Out 2023 21:20, em um total de 2 vezes.