Colby Convigton gosta de dedada e tem ejaculação precoce
-
- Aprendiz
- Contato:
Colby Convigton gosta de dedada e tem ejaculação precoce
Certamente, mestre Colby deve ter destruído a buceta da maestra. Após a declaração de bosta, ela deve ter ficado ressentida e inventou essas inverdades sobre o cardio king
Re: Colby Convigton gosta de dedada e tem ejaculação precoce
Achava ela uma mulher bonita, mas slc, Fala igual uma rampeira de um brega qualquer.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
crlh mestre colby comeu com um telefonema
TEAM Sagraódio
Nem vou julgar a guria, booceta é dela. Agora, deveria ter ficado calada. Conseguiu piorar o que já era bizarro.
Team Cara de Sapato 

Caralho a mina acabou com sonho molhado da galera com o Colby. Os comentários do vídeo estão o puro suco do redpill (meu conteúdo favorito ultimamente)
Essa Polyana Viana é brilhosa. Daria uma boa participante pros BBBs da vida
Não tem cu doce com a Mestra
O cara aguentou bastante, é um herói
De quebra sujou a mina de bosta
De quebra sujou a mina de bosta
-
- Contato:
Polyana se não me engano é de Belém, esse pessoal, geralmente fala assim mesmo, tem um humor escraxado, perdem o amigo mas não perdem a piada, e se for preciso queimam até o próprio filme pra não perder a piada e fazer quem está em volta dar risada.
Eu já mandei direct pra ela no Instagram, falando sobre diversas coisas, e na maior parte das vezes ela respondeu, e muitas das respostas foram por áudio, falando de luta, treinamento ou me mostrando o caderno dela de suas aulas de inglês todo caprichado, letra bonita redondinha, cheio de coraçãozinho feito por ela decorando as páginas, não se iludam com esses podcasts doidos, ela é desbocada, maluquinha mas continua sendo mulher, tem um lado bem sensível e amoroso.
Obs; meu Instagram tem menos de 20 seguidores, e eu sigo no máximo umas 40 pessoas, e a minha foto é horrível, ou seja, ela me respondeu sem nenhuma intenção além do que ser educada e gente boa.
Eu já mandei direct pra ela no Instagram, falando sobre diversas coisas, e na maior parte das vezes ela respondeu, e muitas das respostas foram por áudio, falando de luta, treinamento ou me mostrando o caderno dela de suas aulas de inglês todo caprichado, letra bonita redondinha, cheio de coraçãozinho feito por ela decorando as páginas, não se iludam com esses podcasts doidos, ela é desbocada, maluquinha mas continua sendo mulher, tem um lado bem sensível e amoroso.
Obs; meu Instagram tem menos de 20 seguidores, e eu sigo no máximo umas 40 pessoas, e a minha foto é horrível, ou seja, ela me respondeu sem nenhuma intenção além do que ser educada e gente boa.
Para mim o mais engraçado é que esses caras falam como se a vida fosse um jogo de videogame.
Só malucão.