Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]
- semchinelo
- Contato:
Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]
Um bom treinador sabe se adaptar as peças que tem. E aparentemente o Diniz não sabe fazer isso na seleção.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Achelotti tranquilão que o acordo verbal será cumprido.
Alguém me explica a convocação do Gabriel Jesus, o camisa nove sem gols...
Quanto tempo o portuga demorou para fazer o time do bairro a se entrosar?semchinelo escreveu: ↑18 Out 2023 11:44Um bom treinador sabe se adaptar as peças que tem. E aparentemente o Diniz não sabe fazer isso na seleção.
Com 7 vagas disponiveis (contando com a repescagem) em 10 times disputando vagas na America do Sul, o Brasil vai ter que ralar pra ficar fora de uma Copa.
Mas se ainda fossem os tempos dos anos 80 e 90, onde as vagas eram disputadas em grupos menores, não sei não...
Empatar com Venezuela, perder pro Uruguai, nosso melhor jogador ser o Neymar há anos....(Nada contra ele, mas o Brasil precisava ter evoluido).
Sorte nossa que na próxima copa serão 48 paises.
Mas se ainda fossem os tempos dos anos 80 e 90, onde as vagas eram disputadas em grupos menores, não sei não...
Empatar com Venezuela, perder pro Uruguai, nosso melhor jogador ser o Neymar há anos....(Nada contra ele, mas o Brasil precisava ter evoluido).
Sorte nossa que na próxima copa serão 48 paises.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
o tipo de jogo do mestre diniz demora a ser assimilado.semchinelo escreveu: ↑18 Out 2023 11:44Um bom treinador sabe se adaptar as peças que tem. E aparentemente o Diniz não sabe fazer isso na seleção.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Acho que esse é o "xís" da questão!Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑19 Out 2023 08:52o tipo de jogo do mestre diniz demora a ser assimilado.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
nao tenho ctz se em seleçao é possível desenvolver num prazo executável dentro do ciclo de uma copa. nem se vale a pena começar, pra entregar pra outro cara.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
2 ciclos de Copa completos. Jogando no Brasil e pelo City, e sem fazer gols pelos dois.
Era p nunca vestir a amarela.
Gostaria q algum jornalista pedisse pro Diniz explicar pq nenhum da nova geração q está arrebentando é testado, enquanto ele continua seguindo com convocação dos caras de fracasso G. Jesus, Matheus Cunha, Neymar, Pombo. Pq não são testados John Kennedy, Tiquinho, André, Wesley (Fla), Rony (Palmares) etc??
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- semchinelo
- Contato:
Ou seja, vamos esperar 30 data fifa para o Bielsa moderno (que perdeu para sua versão ultrapassada) implementar seu estilo de jogo.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑19 Out 2023 12:44nao tenho ctz se em seleçao é possível desenvolver num prazo executável dentro do ciclo de uma copa. nem se vale a pena começar, pra entregar pra outro cara.
- semchinelo
- Contato:
Rony???? Sério???kyo_spirit escreveu: ↑19 Out 2023 15:282 ciclos de Copa completos. Jogando no Brasil e pelo City, e sem fazer gols pelos dois.
Era p nunca vestir a amarela.
Gostaria q algum jornalista pedisse pro Diniz explicar pq nenhum da nova geração q está arrebentando é testado, enquanto ele continua seguindo com convocação dos caras de fracasso G. Jesus, Matheus Cunha, Neymar, Pombo. Pq não são testados John Kennedy, Tiquinho, André, Wesley (Fla), Rony (Palmares) etc??
Ele já foi testado na selecinha, e foi pavoroso. Ele é esforçado e bom para o Palmeiras, mas não tem nível para seleção.
O que preocupa é que não formamos meias armadores. O único meia que temos não foi convocado. Ao invés disso, estamos formando meias mordedores, semelhante ao que ocorre com a Itália.
Só estamos formando pontas corredores que jogam no lado invertido para cortar para o lado bom e chutar.
Laterais a mesma coisa. Ou estamos formando laterais, mas ruins defensivamente.
Outra coisa preocupante é que não estamos formando 9s. Embora, temos Vitor Roque, mas este está lesionado e não vinha sendo convocado por causa de birra com o Athletico. Arthur Cabral podia ser testado, mas sequer foi convocado.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Eu acho que vai ser difícil, o tempo de reunião dos atletas durante as convocações é muito curto...Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑19 Out 2023 12:44nao tenho ctz se em seleçao é possível desenvolver num prazo executável dentro do ciclo de uma copa. nem se vale a pena começar, pra entregar pra outro cara.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Com a camisa da seleção:
1. Rivaldo
2. Neymar
3. Ronaldinho
4. Zico
5. Kaká
1. Rivaldo
2. Neymar
3. Ronaldinho
4. Zico
5. Kaká
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Rivaldo, Ronaldinho, Zico, Kaká e ai em último nessa lista vem nosso mininu Machucar
Fogo em naziliberal
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
2 jogos pôsemchinelo escreveu: ↑19 Out 2023 15:57Rony???? Sério???
Ele já foi testado na selecinha, e foi pavoroso. Ele é esforçado e bom para o Palmeiras, mas não tem nível para seleção.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).