Tópico do politicamente incorreto
Re: Tópico do politicamente incorreto
Gostaria de mandar o maluco do meu trabalho que fala com voz alta com gíria de malandro do subúrbio carioca ir tomar no cú. Detesto pessoas que falam alto e dão risadas alto e que não sabem respeitar as pessoas que gostam mais de ficar mais concentrados o que é o meu caso.
Gostaria também de expressar minha repudia com os religiosos com dupla personalidade!
Vai dá o cu com erva doce,o troço mais ruim, consegue ser pior que frutas cristalizadas.
Prefiro bolo de banana com canela.
Enviado do meu samsung meia boca
Prefiro bolo de banana com canela.

Enviado do meu samsung meia boca
SUICIDAL escreveu:Queria que o Brasil voltasse a ser uma ditadura militarista laica dos anos 70( aliás ditadura não! Intervenção militar por aclamação popular!!!).
Ps: deveríamos ter invadido o Paraguai e Uruguai para ter uma saída para o mar do Pacífico.
Tomem no cú!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ahn?
A ideia seria dar os dois por um pedaço do Peru (país/no homo) kkkkkkkkGoiaba escreveu:
Ahn?
SUICIDAL escreveu:Queria que o Brasil voltasse a ser uma ditadura militarista laica dos anos 70( aliás ditadura não! Intervenção militar por aclamação popular!!!).
Ps: deveríamos ter invadido o Paraguai e Uruguai para ter uma saída para o mar do Pacífico.
Tomem no cú!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
- Contato:
C viu o que o cara escreveu?Goiaba escreveu:
Ahn?

-
- Contato:
Eu queria usar os tópicos de política para aprender alguma coisa.
Mas os caras se dividem em direita e esquerda e ficam defendendo pontos. Ninguém escreve merda nenhuma em nenhum post. São dezenas de posts em sequência para ofender o florista que escreveu, sem nada que possa influenciar o outro ou ensinar alguém.
Seria o reflexo da política brasileira? A justiça a um povo corrupto, de direita ou de esquerda(seja lá o que isso quer dizer) é a performance de ses representantes?
Parei com a pinga, vou buscar cervejas.
Esse supermercado fdp do pão de açúcar tá sem petroleum. Além de cobrar caro, não tem o produto. Vai se fuder com o extintor.
Mas os caras se dividem em direita e esquerda e ficam defendendo pontos. Ninguém escreve merda nenhuma em nenhum post. São dezenas de posts em sequência para ofender o florista que escreveu, sem nada que possa influenciar o outro ou ensinar alguém.
Seria o reflexo da política brasileira? A justiça a um povo corrupto, de direita ou de esquerda(seja lá o que isso quer dizer) é a performance de ses representantes?
Parei com a pinga, vou buscar cervejas.
Esse supermercado fdp do pão de açúcar tá sem petroleum. Além de cobrar caro, não tem o produto. Vai se fuder com o extintor.
-
- Contato:
rafael escreveu:Uma pergunta honesta e politicamente incorreta. Mundiça eh o termo bunitinhu para Paraíba/baiano?
http://www.dicio.com.br/mundica/" onclick="window.open(this.href);return false;
Acho que sim, aqui no Rio todo mundo só fala "paraíba", nunca ouvi esse termo "mundiça" a não ser aqui no fórum.rafael escreveu:Uma pergunta honesta e politicamente incorreta. Mundiça eh o termo bunitinhu para Paraíba/baiano?
Na meu entendimento do conceito, absolutamente não.rafael escreveu:Uma pergunta honesta e politicamente incorreta. Mundiça eh o termo bunitinhu para Paraíba/baiano?
-
- Contato:
Rapaz! Tem razão!Andarilho escreveu:
Essa política "cotidiana" brasileira, quando discutida, é essa merda mesmo cara, seja em fóruns, mesa de bar etc. Quer aprender alguma coisa, vá estudar C. Política. Ai vc não perde seu tempo.
Mano, acabei de ler que para acabar com a seca na Cantareira precisam plantar 30 MILHÕES de arvores, os caras brincam né? Assisti Noé ontem. Essa merda tinha que ter acabado lá mesmo. Agora aguenta.
Cabei de ouvir dum estudante de arquitetura e morador de Guarulhos, que alguns reservatórios dessa região foram abertos porque estavam transbordando. Segundo ele a seca paulista não é problema de falta de chuva. É problema de falta de reservatório.
Vai saber....

-
- Contato:
zico escreveu: Acho que sim, aqui no Rio todo mundo só fala "paraíba", nunca ouvi esse termo "mundiça" a não ser aqui no fórum.
2
-
- Contato:
Desculpa!rafael escreveu: pois eh... eu tbm só "ouço" aki rs. nem no rio nem em sp eu ouvi isso... mas pelo visto a definição eh a mesma, a boa e velha paraibada haha

Nada a ver! O mundiça tá em todo canto e não só no nordeste, como querem inferir aí.
Mundiça é a pessoa sem educação em geral.
Mundiça é a pessoa sem educação em geral.
Nada detém a marcha inexorável do tempo!