Aos 29 anos, morre o fisiculturista Christian Figueiredo, uma grande promessa do BB Brasileiro
Re: Aos 29 anos, morre o fisiculturista Christian Figueiredo, uma grande promessa do BB Brasileiro
Imagine a esposa do mestre apertando a letra k no Google e o preenchimento automático por conta do histórico completar; "Kai bodybuilder sendo mamado por um gay"
Hahaha
Hahaha
Re: Aos 29 anos, morre o fisiculturista Christian Figueiredo, uma grande promessa do BB Brasileiro
a conta do coleman de todas as cirurgias de maneira nenhuma saiu abaixo de um milhao de dolares. nem se tivesse feito numa oficina mecanica em El Paso
Vc tem uma ideia do custo operacional dessas cirurgias, mestre? Qd eu vejo essas cifras eu sempre acho que esses valores cobrados estão super inflacionados
O esquema eh o seguinte. Os hospitais superfaturam as coisas pq os seguros negociam o preco pra baixo. O paciente que recebe a conta completa e nao tem seguro tem que pagar o preco integral. Que preco?
Um Tylenol 80 dolares, ta bom pra tu?
Se liga nessas contas, uma cirurgia, uma mordida de cobra, e depois um band-aid de 630 bolares:

Bizarro, n tem órgão regulador por lá não? Se isso não for criminoso, não sei mais oq poderia ser.Sumofan69 escreveu: ↑20 Out 2023 13:08O esquema eh o seguinte. Os hospitais superfaturam as coisas pq os seguros negociam o preco pra baixo. O paciente que recebe a conta completa e nao tem seguro tem que pagar o preco integral. Que preco?
Um Tylenol 80 dolares, ta bom pra tu?
Se liga nessas contas, uma cirurgia, uma mordida de cobra, e depois um band-aid de 630 bolares:
Spoiler:
-
- Contato:
la até pra chamar um ambulancia é caro pra caralho
por isso usa teve maior numero de mortes por covid, o pessoal prefere morrer de doença do que morrer de contas de hospital
-
- Aprendiz
- Contato:
Tomei um bico na canela que criou uma laranja e depois de alguns dias infeccionou, tive que no hospital pra drenar o abcesso, coisa simples, fazer um.pequeno corte e espremer. Resultado 6000 dólares, o plano cobriu 80% do valor.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Ainda bem que o Mestre Kai não viu, senão ele já ia enfiar a pica.Tico_Bahiano escreveu: ↑20 Out 2023 13:57Tomei um bico na canela que criou uma laranja e depois de alguns dias infeccionou, tive que no hospital pra drenar o abcesso, coisa simples, fazer um.pequeno corte e espremer. Resultado 6000 dólares, o plano cobriu 80% do valor.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Isso ai no Brasil qualquer posto de saude o pessoal faz de boa em meia horinha e tu vai pra casa novo, zero de conta pra pagar.Tico_Bahiano escreveu: ↑20 Out 2023 13:57Tomei um bico na canela que criou uma laranja e depois de alguns dias infeccionou, tive que no hospital pra drenar o abcesso, coisa simples, fazer um.pequeno corte e espremer. Resultado 6000 dólares, o plano cobriu 80% do valor.
Falem o que quiserem do Brasil, mas em tres ocasioes eu vi quimioterapia de 300 mil reais ser feita pra agricultor sem dente.
O SUS eh muito lindo, brother.
E isso gera um problema. Por falta de atendimento primário e por falta de profilaxia, o que poderia ser resolvido rapidamente e de forma barata no começo so vai ser cuidado quando ja agravou ao extremo. O que seria uma bobagenzinha vira um buraco na saude.shadowmoon escreveu: ↑20 Out 2023 13:49la até pra chamar um ambulancia é caro pra caralho
por isso usa teve maior numero de mortes por covid, o pessoal prefere morrer de doença do que morrer de contas de hospital
Atencao primaria la eh algo que pouquissimos usam. Americano vive e reza pra nao ficar doente.
Doenca eh a causa NUMERO UM de bancarrota familiar nos EUA.
Eh o que mais tem. So que la a questao nao eh federal ne, eh por estados. Federal tem o MEDICARE e o MEDICAID, mas as brigas de planos de saude, industria farmaceuticas, corporacoes que sao donas de cadeias de hospitais, e o governo que inclui republicanos quase libertarios que acham que saude publica eh comunismo, a chance de qualquer decisao favorecer o consumidor eh infima
em questao de saude os EUA sao um pesadelo pseudoliberal de fraude e horror
2-5 mil dolares o passeio, medicamentos e procedimentos nao inclusos

6 páginas e até agora nada do vídeo da toranja
-
- Contato: