é um canal que cria trailers de filmes principalmente alguns que não existem meio na brincadeira tipo sei la homem aranha 4
FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
KKkkkkk
nego é muito tiozão
nego é muito tiozão
Eu acho essa mulher muito braba, gostosa e poderosa
Eu gosto muito de filme com mulher braba, esse aqui eu gostei dessa versão desse bicho tbm
A mina é um Ben Shapiro kakakaka
Também reparei nisso mestre... Ali tem cenas do Mulher Maravilha 1984, Branca de neve e o caçador e O caçador e a rainha de gelo... Tudo muito bem editado...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Primeiro a Barbie, agora a Branca de Neve...
O tiozão reaça médio anda com cada preocupação que pqp...
O tiozão reaça médio anda com cada preocupação que pqp...
-
- Contato:
Tava querendo assistir Assassinos da lua das flores, mas o filme tem 3 horas e meia de duração, aí complica ficar esse tempo todo no cinema, só vale a pena se o filme for excepcional, e eu não sei se é o caso desse filme.
Filmaço da porra. Robert de Niro monstruoso, rouba a cena, Di Caprio bem demais também. Filme baseado numa história real de revirar o estômago. Martin Scorsese é foda demais na direção. Muito interessante como o Scorsese, mesmo num filme sobre os indígenas americanos, consegue, de uma certa forma, colocar elementos de máfia em seus filmes. A história é pesada (já havia lido sobre, inclusive, acho eu, numa edição de Tex) e o papel da lenda deNiro é um dos homens mais FDP e escrotos que eu já vi. As 3h30 passam de boa. Foda imaginar como o poder e o dinheiro superam a justiça.
-
- Contato:
Os caras tao preocupados com lactação em barbie e branca de neve. Todo conservador eh um viadao. To aqui num bar que um conservador soh fica falando de viado e fazendo piada de tiozao. Outro dia chegou um cara e deu um beijo no pescoço dele, ele surtou kkk. Viadao com certeza
-
- Contato:
Alekson lima escreveu: ↑20 Out 2023 21:23Tava querendo assistir Assassinos da lua das flores, mas o filme tem 3 horas e meia de duração, aí complica ficar esse tempo todo no cinema, só vale a pena se o filme for excepcional, e eu não sei se é o caso desse filme.
Vi ontem
O filme é bom. Mas a duração pesa bastante. Podia ter uma edição melhor.
Ao contrário de Oppenheimer, q vc n sente a hora passar.
Tá longe de ser dos melhores do scorsese. Mas é um filme q te prende. A história é bizarra.
Filme p ser visto em casa, tranquilamente. Faz diferença alguma vê-lo no cinema.