Lutador de jiu-jitsu agride casal em Rio Preto

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
AEGIS
Contato:

Re: Lutador de jiu-jitsu agride casal em Rio Preto

Mensagem por AEGIS » 21 Fev 2015 18:23

YAMAZAK1 escreveu:agora alguem da familia do cara q foi agredido deve dar um tiro no tal leo e o irmao ou pai da menina deve dar um tiro na cara desse tio ai.
Grande Yama, tá sumido man

E concordo .. começou uma cadeia de vendetta .. e assim vai ... o cara quando sair do hospital com ctza vai dar querer dar o troco, afinal, a princípio estava trabalhando e vem um nego na tua loja, tenta te assassinar, literalmente.. e aí? E se passam o muleque.. a família deste vai querer também.. e assim vai...

No mais, o menino acabou de se entregar que foi desequilibrado... o negócio era não ter surrado o outro cara, não tinha nada haver com a história, nem sabia... aí foi sacanagem. Pelo que entendi estavam separados (diferente de divórcio efetivo).

E se a mina um dia depois de ter separado já estava saindo com outro (s) não tem nada haver... separou tá separada
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 21 Fev 2015 18:24

PQP, cada hora mais estarrecedor. Vai se fuder que família de merda, imagino a matriarca dessa família, se é que existe, esses ai devem ter parido de uma vaca de verdade.

Um país sem educação, onde estar errado sempre compensa, onde ser marginal você só precisa ir na delegacia por alguns minutos, não há de ficar surpreso com essas declarações.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 21 Fev 2015 18:30

Tarantino escreveu:PQP, cada hora mais estarrecedor. Vai se fuder que família de merda, imagino a matriarca dessa família, se é que existe, esses ai devem ter parido de uma vaca de verdade.

Um país sem educação, onde estar errado sempre compensa, onde ser marginal você só precisa ir na delegacia por alguns minutos, não há de ficar surpreso com essas declarações.

vc está coberto de razão.

vou falar pela milésima vez aqui... quando vejo um vídeo desse e no outro dia o cara tá treinando jiu e surfando, dando mil caras no face.. vc pode fazer o que quiser e é só "prestar depoimento" e vazar ... me sinto um idiota pois tomo UMA cerveja e fico com medo de dirigir, chamo texi e tal... ou quando tem uma blitz e não tenho certeza se estou com o IPVA em dia e eu me CAGO de medo de dar uma merda ... to é sendo burro
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 21 Fev 2015 18:35

AEGIS escreveu:[/b]

vc está coberto de razão.

vou falar pela milésima vez aqui... quando vejo um vídeo desse e no outro dia o cara tá treinando jiu e surfando, dando mil caras no face.. vc pode fazer o que quiser e é só "prestar depoimento" e vazar ... me sinto um idiota pois tomo UMA cerveja e fico com medo de dirigir, chamo texi e tal... ou quando tem uma blitz e não tenho certeza se estou com o IPVA em dia e eu me CAGO de medo de dar uma merda ... to é sendo burro
É foda demais, o Brasil, infelizmente é o lugar perfeito para a frase "O crime compensa" ou então "O certinho sempre se fode".

The Boi
Contato:

Mensagem por The Boi » 22 Fev 2015 09:34

Concordo com a galera, isso aí não é lesão corporal, isso é tentativa de homicídio.

E que mané traição que nada, eles não estavam separados?
Viril e leiteiro

Tanaka-bjj
Contato:

Mensagem por Tanaka-bjj » 22 Fev 2015 12:42

A mina dele também treina na mesma equipe acredito que devem ter vários amigos em comum será que o professor tomou alguma atitude?

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 22 Fev 2015 12:46

Covarde filho da puta. Cadeia nele.

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 22 Fev 2015 13:33

Ken-Oh escreveu:Vocês já arrumaram fotos da mulher? Quero ver se ela é boa...
tem no facebook do cornão.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

marcelofone
Contato:

Mensagem por marcelofone » 25 Fev 2015 10:36

REALMENTE UM ATO COVARDE DESSE RAPAZ QUE DEVE SE JULGAR O MACHÃO, INFELIZMENTE NOSSA LEI É BRANDA , DEVERIA ESTAR NO CDP, QUERO VER SE LA ELE IRIA QUERER BATER EM TODOS NA CELA, VAMOS TORCER PRA QUE AO MENOS ELE PAGUE POR ESSA AGRESSÃO GRATUITA, QUE ISSO JAMAIS SE REPITA E SIRVA DE LIÇÃO, E QUE LUTE E NÃO BRIGUE, ISSO NÃO É ATITUDE DE HOMEM.

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 25 Fev 2015 12:00

Pior que no facebook dele tinha muita gente defendendo.

Se o mestre dele não o banir da academia é tão criminoso quanto ele.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 25 Fev 2015 13:03

Tonao escreveu:
Mestre jeff voltou aos corres?? É isso produção??
PENSEI A ME
SMA COIUSA
QUASE ZOEI TB MAS JA QUE TU ATRAVESSOU TA
TRANQUILO
VSF

Aristóteles
----

Kueka
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Kueka » 25 Fev 2015 13:18

Maluco tem em tudo que é lugar.
Se o cara fosse do Karate, duvido que iriam por "Lutador de Karate" ou "Carateca".
Volte meia sai uma nota dessa, denigrindo a nossa querida arte marcial.

Que apanhe e vire boneca na cadeia, fdp.
Valar Morghulis

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 25 Fev 2015 13:47

AEGIS escreveu:
PENSEI A ME
SMA COIUSA
QUASE ZOEI TB MAS JA QUE TU ATRAVESSOU TA
TRANQUILO
VSF
kkkkkkkkkkkkk... eu não consigo não rir quando a galera posta desse jeito =)) =)) =)) =))

Responder