Dessa galera do top 3 acho que o Duplex é quem teria mais chancesemchinelo escreveu: ↑21 Out 2023 16:43Borrachinha também tem gás de fumante, e seria liquidado.
Se o Strickland ou Duplex segurarem o 1R, têm muitas chances contra o Chima.
[PBP] UFC 294: Makhachev vs. Volkanovski 2
Re: [PBP] UFC 294: Makhachev vs. Volkanovski 2
Pra mim foi um 29-27
Round 2 foi do Usman, acertou mais golpes contudentes, Chima conseguiu uma queda nós 30 segundos finais, mas foi bem travado.
Faltou o negão botar a faca nos dentes, pra nocautear o russo que já tava mortinho no pagode...
- ralf scarface
- Contato:
peudoria escreveu: ↑21 Out 2023 16:44Quem deu empate nessa luta deveria ser banido do UFC
Pra mim foi um 30-26 claro
Quanto a um eventual Borrachinha x Chimaev acho que o brasileiro daria mais trabalho do que o Usman. Viria com camp completo, além de ser mais pesado e perigoso em pé do que o nigeriano. De costas no chão tbm acho que o Borrachinha se sairia melhor do que o Kamaru se saiu. Borrachinha não é ruim de jiu jitsu
Pra mim foi um 29-27
Round 2 foi do Usman, acertou mais golpes contudentes, Chima conseguiu uma queda nós 30 segundos finais, mas foi bem travado.
Faltou o negão botar a faca nos dentes, pra nocautear o russo que já tava mortinho no pagode...
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Usman estava sem velocidade nenhuma .Comparem a entrada de pernas do Khamzat Chimaev que pulava no chão pra se abaixar explodindo e o Usman se abaixando quase que de forma desleixada. Se ele tivesse melhor fisicamrnte podia ter ganho ams hoje não tinah chance quase nenhuma.Chiamev precis melhorar o gas ESPECIFICO urgente
NoNickName85 escreveu: ↑21 Out 2023 16:11Cara, se você quer realmente lutar, precisa mostrar ao arbitro que você está bem. Precisa levantar as mãos, precisa gesticular, precisa ter uma atitude positiva diante dos arbitros/medico.
Sento o Walker meio apático ali. Acho que sentiu a pressão e tentou cavar uma vitória pela desclassificação do adversário. Se lascou, pois deu no contest.
Falou tudo!
Ficou nítido que tentou meter o Migué
Viu que a luta ia ficar embassada, sentiu a pressão do russo, aproveitou a cabassise dele de meter a joelhada e se fez de desentendido aos médicos
É nítido que o médico e o juiz fizeram as perguntas se ele queria continuar, ele ouvia, virava a cabeça, não respondia, meteu o loko
Aí o juiz encerra a luta ele ainda encena que não entendeu, fingindo que ele confundiu com a volta do combate
Esse Walker só engana fã boy mesmo
Chima venceu tranquilo mas deu pra ver umas fraquezas que devem ser exploradas pelos próximos adversários, ele cai de rendimento a partir do segundo round por causa do cardio e tava levando a pior em pé no jab e direto. Se fosse o Camarão Usman no prime podia ter vencido.
- semchinelo
- Contato:
Vou torcer para o Volka vencer, só para ter um tira teima entre eles, e o Volka com camp completo.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Pachecada chorando até dizer chega uma hora dessas
boa estrategia do vulcão,(by monsoon).Esperou o Islam tentar quedar ele posicionou os braços juntos e cosneguiu o underhook e fazer o islam se desgastar um pouco
mas Islam ganhou
destruiu o Volk no primeiro round cacete
Islam amarrão?Monsoon escreveu: ↑21 Out 2023 12:50Pqp hora dessas? Que merda de horário é esse? Nem vou assistir, acho que fizeram uma grande sacanagem com o Vulcão (pegar essa luta com onze dias e sem treino tendo que cortar mais de dez quilos nesse prazo), careca vagabundo entregou a cabeça do maior campeão pra um amarrão, tá queimando o cara à toa. Pior que os daguestaneses vão contar vantagem na vitória do Islamarrão sob essas condições.
Ta manjando de luta hein garoto?
Makhachev tem mais recurso do que o Khabib
-
- Contato:
ate a lesao caiu bem pro charles hen
- semchinelo
- Contato:
CARALHO!
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho