AS - Lamenta post de fã decepcionado/revoltado
Re: AS - Lamenta post de fã decepcionado/revoltado

“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Mas é complicado a gente julgar o cara. Sabemos que o povo brasileiro só se ferra, que ganha mal, vota mal, todo mundo rouba e o povão só sifufu (como dizia mestre Malandro). Aí o cara vê um cara como o AS, negro, pobre, num país como o Brasil, que vira lutador e campeão do UFC, ganha rios de dinheiro, quebra recordes, acaba tendo ele por ídolo, herói, algo do tipo. E acredita que ele é um exemplo de pessoa, de vida.The Joker escreveu:
Cara, eu tambem nao tenho essa porra...Podia ressuscitar o Senna, coloca-lo batendo papo com Fedor , Romario, Bolt e etc...Eu ia olhar e dizer : Maneiro ! Ponto final.
Nada desse escandalo todo ai...
Então o cara faz merda e coloca toda a credibilidade dele em cheque (será que sempre lutou dopado), a casa do cara cai. O mundo do fã desmorona. Tudo que el acreditava passa a ser mentira.
Nós que acompanhamos por mais que torçamos por um ou outro lutador, nós sabemos como a coisa funciona. Mas pessoas como esse fã, pensam que o ídolo é um ser utópico, cheio de virtudes e verdades somente, que só faz coisas boas, sem defeitos ou coisas ruins.
É uma puta falta de SACANAGEM!!!
A tragédia é a prova maior da popularidade de alguém e putz o lado vaidoso do Anderson deve adorar isso. A perna e o doping fizeram ele ser " o " assunto por um tempão.
Torcer por time de futebol é foda mesmo, você tem uma ligação inexplicável com aquela instituição, aqueles símbolos. Mas nunca entendi essa galera que morra por causa de atleta ou artista. Gostar, admirar o trabalho, torcer é uma coisa, mas assumir como ídolo é algo que nunca vai entrar na minha cabeça.
Agora, esse "Jornalismo de Twitter" tbm, vai tomar no cu. Se eu sou o editor e o jornalista me chega com uma "reportagem" dessa, era mais ou menos isso aqui q eu faria com ele...

Agora, esse "Jornalismo de Twitter" tbm, vai tomar no cu. Se eu sou o editor e o jornalista me chega com uma "reportagem" dessa, era mais ou menos isso aqui q eu faria com ele...

"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
- Raphael Shaka
- Contato:
Léo Ban Ban foi aluno do Anderson. Muito gente boa por sinal.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Viciado não é doente 

E ainda teve gente que traduziu o post do garoto para o inglês...
É, perdoem o trocadilho, mas realmente o Anderson passou a perna em muita gente.
É, perdoem o trocadilho, mas realmente o Anderson passou a perna em muita gente.
PRIDE - Eternamente!
Fedor, CroCop e Minotauro-heróis do MMA!
Minowaman|Sakuraba|Don Frye|Mousasi|Josh Barnett|Mark Hunt|Mark Coleman
Fedor, CroCop e Minotauro-heróis do MMA!
Minowaman|Sakuraba|Don Frye|Mousasi|Josh Barnett|Mark Hunt|Mark Coleman
pois é, gostava muito dos posts dele. alguém sabe se ele ficou sabendo do fim do finado e da migração pra cá?Raphael Shaka escreveu:Léo Ban Ban foi aluno do Anderson. Muito gente boa por sinal.
Ele parou de postar depois da derrota do AS, tomou ar demais. Nunca tinha nada contra ele e nem contra o AS, mas todas as vezes que eu criticava o AS ele ficava ofendido e algumas vezes vinha me atacando. Ele realmente era fã, mas um ótimo user.brunolobo escreveu: pois é, gostava muito dos posts dele. alguém sabe se ele ficou sabendo do fim do finado e da migração pra cá?
Foda é a imensa inocência e ignorância (no bom sentido, de desconhecimento) das pessoas. Aí acontece um troço desse e o cara fica sem chão.
Eu já tive a fase de acreditar no conto, época do Machida campeão então.. meu deus ... Realmente alguns lutadores conseguem passar essa aura de lutador mítico, acima do humano comum. Então vem algo que meio que traz ele para o patamar normal (só conseguiu por causa do doping) é um choque.
Como o brother falou, se viesse toda a vdd à tona.. não ia sobrar pedra sobre pedra. UFC e MMA em geral estão em franca crise.
E repito uma frase que não sei onde vi, derivada de fisiculturismo, sobre o não desmerecimento de campeõs pegos no doping:
se não houvesse doping os campeões seriam os mesmos, apenas as medidas é que seriam diferentes
Eu já tive a fase de acreditar no conto, época do Machida campeão então.. meu deus ... Realmente alguns lutadores conseguem passar essa aura de lutador mítico, acima do humano comum. Então vem algo que meio que traz ele para o patamar normal (só conseguiu por causa do doping) é um choque.
Como o brother falou, se viesse toda a vdd à tona.. não ia sobrar pedra sobre pedra. UFC e MMA em geral estão em franca crise.
E repito uma frase que não sei onde vi, derivada de fisiculturismo, sobre o não desmerecimento de campeõs pegos no doping:
se não houvesse doping os campeões seriam os mesmos, apenas as medidas é que seriam diferentes
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
mng escreveu:E ainda teve gente que traduziu o post do garoto para o inglês...

"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkPhilly Shell escreveu:Catoião ao ficar sabendo do doping do AS.
Team Cara de Sapato 

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
AEGIS escreveu: E repito uma frase que não sei onde vi, derivada de fisiculturismo, sobre o não desmerecimento de campeõs pegos no doping:

Tapirus terrestris
- Dr. Albieri
- Contato:
O negócio do Leo banban é que parece que ele era primo ou amigo do AS, teve até uma entrevista há muitos nos atrás no finado que ele quem conseguiu o contato do AS pra ele bater um papo com a galera do fórum
-
Sempre achei que fosse namorado.Dr. Albieri escreveu:O negócio do Leo banban é que parece que ele era primo ou amigo do AS, teve até uma entrevista há muitos nos atrás no finado que ele quem conseguiu o contato do AS pra ele bater um papo com a galera do fórum
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!