Putin ameaça liberar imagens de satélites russos sobre 11 de
Re: Putin ameaça liberar imagens de satélites russos sobre 1
Alguém sabe pq tinha imagens tão boas do primeiro avião batendo,será q foi só uns fulanos achando q tinha um avião voando muito baixo e resolveu começar a gravar?
Olha, sério mesmo... eu não acredito que o governo americano mataria 3.000 pessoas inocentes, incluindo aí muitos americanos... esse tipo de boato sempre vai ter, as teorias da conspiração sempre vão existir... não sei se imagens de um satélite vão mostrar que o governo americano teve culpa no atentado... eu penso que surgirão teorias e suposições.
O Bin Laden assumiu o atentado, dizendo inclusive que o efeito do choque dos aviões com as torres não aconteceram como ele imaginou... ele achou que as torres cairiam como o tronco de uma árvore serrada, para o lado.
Muito difícil imaginar que o Bush tenha encomendado ao Bin Laden fazer o atentado, e ainda mandado preparar as implosões dos prédios... na minha opinião, um simples ser humano por estar no poder fazer isso seria muito insano, demente e psicopata... a CIA que é a inteligência americana, jamais pensaria em um plano tão maquiavélico assim, penso eu, deixariam de ser a inteligência para se tornar assassinos... do Bush não duvido muito, dizem que foi o presidente americano com o QI mais baixo da história, algo em torno de 90... rs.
O Bin Laden assumiu o atentado, dizendo inclusive que o efeito do choque dos aviões com as torres não aconteceram como ele imaginou... ele achou que as torres cairiam como o tronco de uma árvore serrada, para o lado.
Muito difícil imaginar que o Bush tenha encomendado ao Bin Laden fazer o atentado, e ainda mandado preparar as implosões dos prédios... na minha opinião, um simples ser humano por estar no poder fazer isso seria muito insano, demente e psicopata... a CIA que é a inteligência americana, jamais pensaria em um plano tão maquiavélico assim, penso eu, deixariam de ser a inteligência para se tornar assassinos... do Bush não duvido muito, dizem que foi o presidente americano com o QI mais baixo da história, algo em torno de 90... rs.
Aproveitando a onda conspiratoria, o que acham da teoria da terra oca?
só sei que a maioria que fica dizendo que é tudo teoria de conspiração besta, não tem nem conhecimento pra rebater quase nada do que os conspiracionistas mostram como evidência...
eu prefiro me recolher a minha ignorância, e manter a desconfiança, já vi e li muita coisa sobre 11 de setembro, e dentro da minha ignorância no assunto física/engenharia/arquitetura eu estaria mentindo na cara dura se ironizasse dizendo que é tudo viagem sem sentido, já que há muita questão sem resposta nesse assunto
a verdade é que não sabemos
eu prefiro me recolher a minha ignorância, e manter a desconfiança, já vi e li muita coisa sobre 11 de setembro, e dentro da minha ignorância no assunto física/engenharia/arquitetura eu estaria mentindo na cara dura se ironizasse dizendo que é tudo viagem sem sentido, já que há muita questão sem resposta nesse assunto
Tem que ser muito mas muito nerd para achar que um cara que vivia escondido em uma caverna no Afeganistão, arquitetou e executou um plano daquela magnitude sem facilitações....
- Marc Couto
- Contato:
2Germer escreveu:só sei que a maioria que fica dizendo que é tudo teoria de conspiração besta, não tem nem conhecimento pra rebater quase nada do que os conspiracionistas mostram como evidência...
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.
Perfeito. Sem contar o que outro florista mencionou, o nego tava num buraco no meio do nada e arquitetar essa porra toda? Sei não.Germer escreveu:só sei que a maioria que fica dizendo que é tudo teoria de conspiração besta, não tem nem conhecimento pra rebater quase nada do que os conspiracionistas mostram como evidência...
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
Somos 2, e de ser humano eu não duvido de nada.Germer escreveu:só sei que a maioria que fica dizendo que é tudo teoria de conspiração besta, não tem nem conhecimento pra rebater quase nada do que os conspiracionistas mostram como evidência...
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Kkkkkkkkkkkk, legado do Mestre.Blue Ocean escreveu:NÃO PAGA NEM OS GUARANÁ
NEM FAZ OS CORRE
E JÁ QUER AS FONTE
Bem, a galera só esquece que a negada que tava num buraco no meio do nada era multi milionária.
Enfim, não vou dar uma de sabichão of everything, quem sou eu para zombar da crença dos outros sobre determinado fato que teve consequências tão colossais. Mas, não vejo lógico nos porquês dos que propagam as teorias, e acho bem crível os porquês e modus operandis dos membros da Al Qaeda.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Cara, eu não acho difícil... na real, a parte mais difícil talvez tenha sido sequestrar os aviões... ninguém planejou para que as torres desabassem... o plano era simplesmente fazer o avião colidir nos prédios e causar um grande estrago... o plano era até bem simples, sequestrar aviões durante o vôo desviar a rota e colidir nos prédios, o resto foi consequência... se fosse planejado, talvez não tivesse saído tão perfeitamente.Barão escreveu:Tem que ser muito mas muito nerd para achar que um cara que vivia escondido em uma caverna no Afeganistão, arquitetou e executou um plano daquela magnitude sem facilitações....
Cara, o conhecimento dos não acreditam em teoria da conspiração é o mesmo dos que acreditam, qual o conhecimento dos conspiracionistas? Daí você vê que já está com o espírito armado em não aceitar que não houve conspiração.Germer escreveu:só sei que a maioria que fica dizendo que é tudo teoria de conspiração besta, não tem nem conhecimento pra rebater quase nada do que os conspiracionistas mostram como evidência...
Não adianta, nem se montassem trocentas comissões de pessoas muito sérias lá nos USA (um país sério) as pessoas ainda assim questionariam.
Ninguém quer se expor ao ridículo.
Como já foram rebatidas as teorias que o homem não foi a lua.
Mas você vê que sempre quem rebate são sites sem credibilidade? Porque?
Porque é tão bobagem que ninguém sério se propõe a isso.
Mas eu acho estranho o avião do Pentágono lá.
Nem uma fotinha, videozinho, nada?

Nem uma fotinha, videozinho, nada?

Cara todo mundo sabe que o Estados Unidos sabia que o atentado ia acontecer do jeito que aconteceu , uma semana antes tinha relatorios falando que terroristas estavam treinando em simuladores na europa , e no mesmo texto falava sobre aviões , sequestro de voo civil e torres gemeas , é só procurar no wiki leaks.Lancaster escreveu:
Cara, eu não acho difícil... na real, a parte mais difícil talvez tenha sido sequestrar os aviões... ninguém planejou para que as torres desabassem... o plano era simplesmente fazer o avião colidir nos prédios e causar um grande estrago... o plano era até bem simples, sequestrar aviões durante o vôo desviar a rota e colidir nos prédios, o resto foi consequência... se fosse planejado, talvez não tivesse saído tão perfeitamente.
Nao acho que o EUA ta por tras de tudo e tudo mais , mas eles sabiam que ia acontecer.
Ja fizeram isso em Peal Harbor deixaram o ataque acontecer pra ter uma justificativa pra bomba , por que nao fariam de novo?
hã?Platini escreveu:
Cara, o conhecimento dos não acreditam em teoria da conspiração é o mesmo dos que acreditam, qual o conhecimento dos conspiracionistas? Daí você vê que já está com o espírito armado em não aceitar que não houve conspiração.
Não adianta, nem se montassem trocentas comissões de pessoas muito sérias lá nos USA (um país sério) as pessoas ainda assim questionariam.
Ninguém quer se expor ao ridículo.
Como já foram rebatidas as teorias que o homem não foi a lua.
Mas você vê que sempre quem rebate são sites sem credibilidade? Porque?
Porque é tão bobagem que ninguém sério se propõe a isso.
tu viu os vídeos? tu viu o vídeo postado aqui? tem phd do mit questionando certas coisas, não sou eu eu não... ou seja, em outras palavras, é um caso que, ao menos parece, ter gente séria dos dois lados, não só do lado oficial
só por isso tudo o que tu disse nesse post já tá respondido
não tenho predisposição a nada, apenas não tenho conhecimento, e quando vejo gente com conhecimento questionando, aí eu fico desconfiado... não é que eu queira acreditar em fantasia, ou coisa assim... é uma questão de ignorância, assim simples
se eu visse resposta para as questões, minha desconfiança se desfaria
editado..
Editado pela última vez por Barão em 22 Fev 2015 18:45, em um total de 1 vez.