Hahahahah pq era a vontade da galera. A treta que rolou a cisão foi feia.
Como eu não participei eu cago e ando para ela.
ressentimento de ex
Depois da treta dos Adms, motivada pelo casal Martok e Tandra, os donos do PTV resolveram acabar com o Off-Topic, ficando somente o forum de lutas. O Off do PVT morreu, por isso chamam de finado.
Entrei em 2002, peguei o finalzinho do forum naquele formato zuado que encavalavam um tópico no outro. Tinha um tópico chamado "Mike Tyson e Vanderlei Silva não tem técnica" kkkkkkkkkkkk.Braziliano escreveu: ↑22 Out 2023 17:28Nesse meio tempo em 99 surgiu o fórum portal do vale tudo, era quase um deserto, pouca gente postava, Marcos Lamenha, Pride-Mateus, eu, Madman, Gusto, Colorado(fanático pela capoeira e só arrumava confusão).
O sonho do Shin é acabar com o bjjforum.RAINMAKER escreveu: ↑23 Out 2023 16:24Depois da treta dos Adms, motivada pelo casal Martok e Tandra, os donos do PTV resolveram acabar com o Off-Topic, ficando somente o forum de lutas. O Off do PVT morreu, por isso chamam de finado.
Alguém lembra em que ano o finado morreu ?
Edit: Agora que vi que foi em 2014, data do meu cadastro aqui. Caramba, já vão fazer 10 anos da morte do finado.
Eu também, algo assim
Usuários navegando neste fórum: Anom, AçoitaBjj, berotec, Calixto, Djair Ferreira, Surf-JJ, Twiki e 144 visitantes