Tênis - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 22 Fev 2015 13:35

Não adianta vir com esse papo furado, esse Djokovic q vc tanta despreza é O cara q vai acabar com a carreira do Nadal aos 29 anos
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
gtt-BJJ
Mensagens: 1861
Registrado em: 03 Jul 2014 09:10
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por gtt-BJJ » 22 Fev 2015 13:35

Frangão escreveu: Senhor jesus amado, amigão vc está preparado para começar acompanhar 1 esporte pra valer chupando uma manga atras da outra? hahahaha

Chegou tirando o Djokovic hahaha :artist:
Faz parte, já estou sofrendo atualmente na NFL. Quando o Djokovic ver o touro do outro lado vamos ver como ele vai se sair.

WAAR KING OF CLAY
Imagem

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 22 Fev 2015 13:37

Frangão escreveu:Não adianta vir com esse papo furado, esse Djokovic q vc tanta despreza é O cara q vai acabar com a carreira do Nadal aos 29 anos
Nadal só para quando vencer 18 GS.

Digamos que estou otimista com mais 02 na capanga esse ano.

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 22 Fev 2015 13:38

Platino vc sabe q o Djokovic vai ser extremamente bem lembrado no esporte como ja vem sendo ha tempos, não interessa se veio depois do Federer e Nadal, alguém tinha q vir não é? Não é assim o esporte? Ele é + novo, foi o único q tirou os Slams do Federer Nadal e Murray, ja acumulou recordes até maiores que Federer e Nadal aos 27 anos, se jogar assim até os 34 igual o Federer ta fazendo, ele vai ter tanto resultado quanto os citados e vc sempre vai ficar desmerecendo o cara pq na verdade hater de coração mesmo é vc, as outras pessoas tiram onda do jogo de volei do Nadal mas sabemos o nivel e os méritos a serem levados em consideração do Nadal, fã ovelha aqui é vc q vai ficar até 2017 desmerecendo sem fundamento o Sérvio que acumulará recordes q vc vai ter q engolir pro resto da vida, seus pitís perderão o sentido deste ano em diante, quotem-me...
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 22 Fev 2015 13:41

Platini escreveu:
Nadal só para quando vencer 18 GS.

Digamos que estou otimista com mais 02 na capanga esse ano.
É igual comentei agora pouco, quantos anos o Nadal tem? 28, o Federer vai fazer 34 e fez uma final épica e histórica em Wimbledon ano passado e só não ganhou pq estava o maior de todos na sua frente. Vc q é o maior fã do espanhol do mundo só vê possibilidade do mesmo ganhar 4 gs dos 28 em diante, o q + vc quer q a gente fale? Isso pq tenho certeza q desses 4, 3 vc deve estar imaginando RG hahahaha :ymapplause:
Editado pela última vez por Frangão em 22 Fev 2015 13:45, em um total de 2 vezes.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 22 Fev 2015 13:41

lovecraft escreveu: Imagem

Porra, tô passando mal de tanto rir da resenha que tá rolando besse tópico!

=)) =))
Não entendí, esqueceu que ele chegou a cinco finais lá? Isso com pouquíssima preparação para uma mudança tão radical de um piso favorito dele (saibro), para um piso muito rápido (grama).

Só Halle ou Queens é muito pouco de preparação para um piso que não é natural ao jogo dele.

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 22 Fev 2015 13:45

Frangão escreveu:o Federer vai fazer 34 e fez uma final épica e histórica em Wimbledon ano passado e só não ganhou pq estava o maior de todos na sua frente. Vc q é o maior fã do espanhol do mundo só vê possibilidade do mesmo ganhar 2 gs dos 28 em diante, o q + vc quer q a gente fale?
Você posta isso que destaquei no post e tem a coragem de dizer que fã ovelha sou eu? :bleh:

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 22 Fev 2015 13:51

Frangão escreveu: É igual comentei agora pouco, quantos anos o Nadal tem? 28, o Federer vai fazer 34 e fez uma final épica e histórica em Wimbledon ano passado e só não ganhou pq estava o maior de todos na sua frente. Vc q é o maior fã do espanhol do mundo só vê possibilidade do mesmo ganhar 4 gs dos 28 em diante, o q + vc quer q a gente fale? Isso pq tenho certeza q desses 4, 3 vc deve estar imaginando RG hahahaha :ymapplause:
Não, mas eu disse que o sérvio vai vencer mais ué.

Vai vencer uns 10 ou 11 GS, mas nenhum Rolanga.

Vai ficar biased igual Sampras por nunca ter vencido lá.

Ou Lendl por nunca vencer Wimbly.

Fico imaginando ele sentado na cadeira de balanço no futuro falando isso pro netinho cotonetinho dele, todo saudosista. :enhancedwheelchair: :bleh:
Editado pela última vez por Platini em 22 Fev 2015 13:52, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 22 Fev 2015 13:51

Platini escreveu:
Você posta isso que destaquei no post e tem a coragem de dizer que fã ovelha sou eu? :bleh:
Se eu não falei o melhor de todos os TEMPOS é pq é o maior da ATUALIDADE :D
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 22 Fev 2015 13:52

Platini escreveu:
Não, mas eu disse que o sérvio vai vencer mais ué.

Vai vencer uns 10 ou 11 GS, mas nenhum Rolanga.

Vai ficar biased igual Sampras por nunca ter vencido lá.

Ou Lendl por nunca vencer Wimbly.

Fico imaginando ele sentado na cadeira de balanço no futuro falando isso pro netinho cotonetinho dele, todo saudosista. :enhancedwheelchair: :bleh:
Maio chega logo hahaha
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 22 Fev 2015 14:00

Platini quer apostar em Buenos Aires?
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 22 Fev 2015 14:31

Frangão escreveu:Platini quer apostar em Buenos Aires?
Aposto só em GS.

Mas se o Mestre chegar a final de algum Masters 1000 contra o sérvio aposto também.

Piso duro ou saibro.

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 22 Fev 2015 14:37

Platini escreveu:
Aposto só em GS.

Mas se o Mestre chegar a final de algum Masters 1000 contra o sérvio aposto também.

Piso duro ou saibro.
Quote por segurança :D
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

JJR
Mensagens: 287
Registrado em: 02 Out 2014 09:32
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por JJR » 22 Fev 2015 14:44

hahahaha.. esse fanatismo ta engraçado, vou ficar na torcida pra em Indian Wells o Cuequinha e Cotonete se enfrentarem, so pra ver a loucura que vai ser aqui..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 22 Fev 2015 15:14

JJR escreveu:hahahaha.. esse fanatismo ta engraçado, vou ficar na torcida pra em Indian Wells o Cuequinha e Cotonete se enfrentarem, so pra ver a loucura que vai ser aqui..
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Bom torneio pra começar os espancos pra cima do faker.

Estão exatamente iguais alí.

Cada um venceu 03 vezes, cada um foi vice uma vez perdendo para o outro.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Djair Ferreira, Germer, Krusher, one punch, Padão e 157 visitantes