Fórum não morreu!
Fórum não morreu!
E aí, quem mais achou que o fórum tinha ido de Olavo de Carvalho? Cheguei a tirar dos favoritos.
Re: Fórum não morreu!
Oloko, rápido assim mestre?
Achei que tinha ido tbm, provavel que até o Malícia achou kkkk
Foda, perdemos o pbp do atirador maluco lá, incrível como aqui é o meu lugar de comentar as novidades do mundo.
Achei que tinha ido tbm, provavel que até o Malícia achou kkkk
Foda, perdemos o pbp do atirador maluco lá, incrível como aqui é o meu lugar de comentar as novidades do mundo.
A minha é de saber oq rola no mundo fora da minha bolha.
Eu nem sei dizer se o Lula ainda é presidente ou se Israel tomou a faixa de Gaza
Eu nem sei dizer se o Lula ainda é presidente ou se Israel tomou a faixa de Gaza
Rpz, eu não vou mentir q me fez uma falta danada não ver as groselhas dos nazis lá nos tópicos de Israel e a Ucrânia, e de outros tópicos tbm, porra...
Parecia sentimento de um drogado sentindo falta da droga
Isso me fez perceber com mais clareza q devo diminuir meus acessos aqui, não entrar tanto
Mas é difícil kkkkk
Isso me fez perceber com mais clareza q devo diminuir meus acessos aqui, não entrar tanto
Mas é difícil kkkkk
O GOOGLE NÃO FOI HACKEADO
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkk vc ta foda mesmo naquele topico mestre, eu to achando que vc é dono do mundo militarCarrapeta escreveu: ↑26 Out 2023 23:36Rpz, eu não vou mentir q me fez uma falta danada não ver as groselhas dos nazis lá nos tópicos de Israel e a Ucrânia, e de outros tópicos tbm, porra...
Mas é difícil kkkkk
TEAM Sagraódio
Aê porra.
Voltamos.
Voltamos.
Pensei que tinha sido um ataque hacker e que o forum já era...
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Até que fim, pensei até que eu tivesse sido banido do fórum, por combater os nazistas anti semitas e por xingar os lulistas.os bolsonaristas e desejar a explosão da bomba atômica no rio de janeiro!!!!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- FernandoFS
- Contato:
Só achei que tivesse caído mesmo, não creio que o Malícia vá acabar com o bjj tão cedo.
Eu achei que tinha ido de arrasta pra cima...
...que a nossa mineração de criptomoedas através dos anuncios já não estão conseguindo pagar os servidores.
O Juca quando morreu já estava na UTI sem posts há mais de uma semana. BJJ forum acho que dura mais uns 2 anos.
...que a nossa mineração de criptomoedas através dos anuncios já não estão conseguindo pagar os servidores.
O Juca quando morreu já estava na UTI sem posts há mais de uma semana. BJJ forum acho que dura mais uns 2 anos.
Primeiramente, uma confissão: sou responsável pelo recente "modo de soneca prolongado" do nosso amado fórum. Sim, nosso servidor decidiu tirar uma folga inesperada e nos deixou por dois dias inteiros! (Acho que ele estava treinando algumas finalizações secretas e precisava de privacidade?
)
Mas a boa notícia? Estamos de volta! E mais fortes do que nunca.
Agora, uma promessa: o site só vai "descansar" quando eu decidir fazer o mesmo (o que, espero, esteja muito, muito longe no futuro). Até lá, continuaremos sendo o ponto de encontro para todos os nossos debates e discussões favoritas.
Vamos rir juntos desse pequeno soluço técnico e seguir em frente. Porque se há uma coisa que aprendemos no BJJ, é que depois de um revés, sempre voltamos melhores!
Oss!

ps. escrito pelo chatgpt mas é tudo vdd... sdds amigos...
abssssss
Mas a boa notícia? Estamos de volta! E mais fortes do que nunca.
Agora, uma promessa: o site só vai "descansar" quando eu decidir fazer o mesmo (o que, espero, esteja muito, muito longe no futuro). Até lá, continuaremos sendo o ponto de encontro para todos os nossos debates e discussões favoritas.
Vamos rir juntos desse pequeno soluço técnico e seguir em frente. Porque se há uma coisa que aprendemos no BJJ, é que depois de um revés, sempre voltamos melhores!
Oss!
ps. escrito pelo chatgpt mas é tudo vdd... sdds amigos...
abssssss
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Tudo começou em uma tranquila tarde de sábado, quando o BJJForum, um fórum dedicado ao Jiu-Jitsu e artes marciais mistas, decidiu organizar um evento beneficente de caridade. Eles planejaram uma competição de Jiu-Jitsu com o objetivo de arrecadar fundos para uma instituição de caridade local que ajudava crianças carentes.
O evento estava indo muito bem, com lutadores de todas as idades e níveis de habilidade se enfrentando em partidas emocionantes. A atmosfera estava repleta de camaradagem e respeito mútuo, exatamente como se espera em um ambiente de artes marciais.
No entanto, algo inesperado aconteceu. Um grupo de fanáticos bolsonaristas chegou ao evento com bandeiras e camisetas em apoio ao ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Eles começaram a fazer discursos políticos apaixonados entre as lutas e a tentar convencer todos os presentes de que o Jiu-Jitsu e Bolsonaro tinham muito em comum.
Isso deixou muitos participantes e espectadores perplexos. Um dos organizadores do evento, um faixa-preta dedicado, tentou abordar os fanáticos com gentileza, explicando que o evento era destinado a arrecadar fundos para caridade e não deveria ser politizado. No entanto, os fanáticos continuaram a se expressar de maneira ruidosa.
Enquanto isso, um dos competidores, um faixa-marrom, teve uma ideia engraçada. Ele decidiu desafiar um dos fanáticos para uma luta amigável no tatame, na esperança de que isso pudesse desviar a atenção da política e restaurar a atmosfera de respeito e camaradagem. O fanático aceitou o desafio, aparentemente confiante em suas habilidades.
A luta começou, e o competidor de Jiu-Jitsu usou sua experiência para controlar o fanático. Ele executou uma série de movimentos impressionantes, mantendo o fanático em uma posição desconfortável enquanto o público observava atentamente. No final, o fanático estava exausto, mas com um sorriso no rosto. Ele se levantou, apertou a mão do competidor e admitiu que o Jiu-Jitsu era uma arte incrível.
O público aplaudiu, e a situação política foi esquecida enquanto todos voltavam a desfrutar do evento beneficente. No final, o BJJForum arrecadou uma quantia significativa de bitcoins para a instituição de caridade, e todos concordaram que o Jiu-Jitsu era uma maneira maravilhosa de unir as pessoas, independentemente de suas opiniões políticas.
E assim, a história engraçada de como fanáticos bolsonaristas invadiram um evento de Jiu-Jitsu acabou com um toque de humor e uma lição sobre a capacidade do esporte de unir as pessoas, mesmo em situações inusitadas.
O evento estava indo muito bem, com lutadores de todas as idades e níveis de habilidade se enfrentando em partidas emocionantes. A atmosfera estava repleta de camaradagem e respeito mútuo, exatamente como se espera em um ambiente de artes marciais.
No entanto, algo inesperado aconteceu. Um grupo de fanáticos bolsonaristas chegou ao evento com bandeiras e camisetas em apoio ao ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Eles começaram a fazer discursos políticos apaixonados entre as lutas e a tentar convencer todos os presentes de que o Jiu-Jitsu e Bolsonaro tinham muito em comum.
Isso deixou muitos participantes e espectadores perplexos. Um dos organizadores do evento, um faixa-preta dedicado, tentou abordar os fanáticos com gentileza, explicando que o evento era destinado a arrecadar fundos para caridade e não deveria ser politizado. No entanto, os fanáticos continuaram a se expressar de maneira ruidosa.
Enquanto isso, um dos competidores, um faixa-marrom, teve uma ideia engraçada. Ele decidiu desafiar um dos fanáticos para uma luta amigável no tatame, na esperança de que isso pudesse desviar a atenção da política e restaurar a atmosfera de respeito e camaradagem. O fanático aceitou o desafio, aparentemente confiante em suas habilidades.
A luta começou, e o competidor de Jiu-Jitsu usou sua experiência para controlar o fanático. Ele executou uma série de movimentos impressionantes, mantendo o fanático em uma posição desconfortável enquanto o público observava atentamente. No final, o fanático estava exausto, mas com um sorriso no rosto. Ele se levantou, apertou a mão do competidor e admitiu que o Jiu-Jitsu era uma arte incrível.
O público aplaudiu, e a situação política foi esquecida enquanto todos voltavam a desfrutar do evento beneficente. No final, o BJJForum arrecadou uma quantia significativa de bitcoins para a instituição de caridade, e todos concordaram que o Jiu-Jitsu era uma maneira maravilhosa de unir as pessoas, independentemente de suas opiniões políticas.
E assim, a história engraçada de como fanáticos bolsonaristas invadiram um evento de Jiu-Jitsu acabou com um toque de humor e uma lição sobre a capacidade do esporte de unir as pessoas, mesmo em situações inusitadas.
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Pensei q o delícia tivesse morrido. Parece q está bem, graças a Deus.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."