rip Chandler Bing
rip Chandler Bing
Parece que o mestre morreu afogado em casa
lembrando que o cara parecia ser uma alma atormentada
RIP
lembrando que o cara parecia ser uma alma atormentada
RIP
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Re: rip Chandler Bing
Única coisa realmente engraçada de friends, o cara realmente tinha o timing do humor.
RIP.
RIP.
quando comecei a assistir tb achei, mas depois meu cérebro foi lavado
na verdade, sempre gostei mas de seinfeld e married with children, do mestre Al Bundy
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Parece que passou mal, aparentemente um ataque cardíaco, estava na banheira da casa.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Apesar de muito recomendada pra mim, eu nunca consegui assistir Seinfeld, porque sempre disseram que a série era sobre "nada". Por alguma razão isso me dá uma sensação de coisa ruim, algo ser sobre "nada"... Todas as séries que eu gosto muito tem uma história muito bruta, tipo Spartacus, Black Sails, Breaking Bad, True Detective (primeira temporada deve ser a melhor coisa já feita pqp), Avatar (sim, o fucking desenho), etc...
Li a autobiografia. Ele foi alcoolatra desde a adolescência. A vida do cara era agonia.
R.I.P.
Agora Friends pra ser ruim tem que melhorar muito. Puta que pariu.
Agora Friends pra ser ruim tem que melhorar muito. Puta que pariu.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Estou torcendo que tenha sido um acidente mesmo. Essas mortes em banheira me remetem a suicídio.
Que descanse em paz.
Obs: Não entendo o porquê as pessoas são homenageadas depois de mortas. O cara estava sumidaco. Morreu, pronto. Todo o mundo fala o quanto ele era bom...Me pergunto se falaram com ele em vida.
Que descanse em paz.
Obs: Não entendo o porquê as pessoas são homenageadas depois de mortas. O cara estava sumidaco. Morreu, pronto. Todo o mundo fala o quanto ele era bom...Me pergunto se falaram com ele em vida.
O ser humano so sente ou presta atencao, depois que algo ruim acontece.
Editado pela última vez por Tartaruga em 20 Nov 2023 10:15, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Dá curiosidade de ver se ele era um bom ator, pq ficava mto bem no papel de Chandler, mas nunca assisti qualquer outra coisa q tenha feito.
E mesmo q fosse assistir agora, não serve como parâmetro, pq as outras coisas q fez devem ter roteiros mto fracos
E mesmo q fosse assistir agora, não serve como parâmetro, pq as outras coisas q fez devem ter roteiros mto fracos
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).