FILMES - Tópico Oficial
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
TEAM Sagraódio
Que vontade de assistir Coração Satânico, esse filme é bom demais...
Quão trágica é a sabedoria que não presta socorro ao sábio que a possui
Quão trágica é a sabedoria que não presta socorro ao sábio que a possui
mestre mas dai teriam que refilmarJohnny Ramone escreveu: ↑28 Out 2023 09:43Sacanagem ein. Já que desistiram da lacrate, poderiam colocar atores anões mesmo. Seria até marketing para a tal "inclusão". Esses anões de CGI vão ficar muito bizarros.
acho que colocaram o cgi por cima daqueles atores da foto que vazou
como geral n curtiu a lacração tiveram que botar um bandaid
tu falou a mesma coisa de talk to me e foi uma completa mentira
n confio nas tuas reviews de filme n kkkk
- Johnny Ramone
- Contato:
Saquei. Vendo pela sua lógica, se de fato o filme já tava todo filmado, refilmar com anões de verdade seria mais custoso mesmo. Mas colocar modelos em cgi por cima não exigiria que os atores estivessem com roupa de chroma key?
-
- Contato:
Vi esse filme, pqp, vc podia ter falado que eh uma bosta. Não tem problema zoar a cultura woke. O problema eh ser muito exagerado e sem graça. Muito irreal. Talvez se se passasse daqui a 30 anos ou mais seria mais crivel. Hj um mundo daquele jeito soh existe na Internet e se vc for atrás. Mesmo assim, se fosse engraçado pelo menos. Soh eh pura lactação ao contrario sem graçacodematrixbr escreveu: ↑28 Out 2023 18:14Putz assisti aí filme tiozoes, me senti representado naquele filme, quando eu vejo algum wokie andando em uma scooter elétrica achando que tá salvando o mundo com o papo de carbono zero, com aqueles fones de ouvido da Apple, me dá uma vontade do caralho de atropelar esse ser e mandar um sonoro VAI TOMAR NO CU CARALHO!!!!!! KKKKK FOI BOM VER QUE EU NAO TO SOZINHO NESSE MUNDO MODERNO!
Os lunáticos que ficam lutando contra moinhos de vento vão amar. Tipo um tiozao que tava esses dias no boteco falando de banheiro trans em escola
Essa intro é clássica
Esse filme >>>>>>>>>>>>>>>>> John Wick
- Johnny Ramone
- Contato:
É bom demais, foi meu filme favorito um tempão na época que saiuJohnny Ramone escreveu: ↑31 Out 2023 11:57Caralho esse filme é muito tosco. Tão tosco que é maneiro. A cena dele metendo na Monica Bellucci e atirando nos caras é cômica demais.
FOCK YOU YOU FOCKING FAGGOTS
PQP.... o melhor filme de terror de 2023 e um dos melhores filmes de terror ever. Filmaço. Sinistro, tenso, violento, sem clichês, foge do convencional, cenas gore... tudo o q um ÓTIMO filme de terror precisa. Fazia tempo que não me empolgava tanto com um filme do gênero. Horripilante do início ao fim. Filme muito pesado. SENSACIONAL
tem onde esse filme?FCB escreveu: ↑02 Nov 2023 15:17
PQP.... o melhor filme de terror de 2023 e um dos melhores filmes de terror ever. Filmaço. Sinistro, tenso, violento, sem clichês, foge do convencional, cenas gore... tudo o q um ÓTIMO filme de terror precisa. Fazia tempo que não me empolgava tanto com um filme do gênero. Horripilante do início ao fim. Filme muito pesado. SENSACIONAL
Bruce é o ator mais legal de todos