Comeria?
Ódio, nojo e desejar o mal
Re: Ódio, nojo e desejar o mal
Sim, a veia é ajeitada, parece ser safada e deve ser generosa!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
- rafaelratão
- Contato:
- rafaelratão
- Contato:
Se for criar um tópico desses de lugar, esse é meu P4P GOAT
- rafaelratão
- Contato:
Tá em todas, mulher feia do krl, (parece o gato do chapeleiro louco), estive em um “evento” q ela tava presente e ela é “perna” demais, além de a vista ser ainda pior (se é q isso é possível) do q em vídeo/foto
- rafaelratão
- Contato:
Me irrita as piadas sem graça e a voz desse cara, sempre q tô vendo o Ratinho (90% das vezes é pra ver a Renata, uma das mais gostosas q eu acho da TV), esse cara aparece eu já mudo de canal, VSF
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrafaelratão escreveu: ↑08 Jun 2023 09:40Me irrita esse maluco velho já se vestindo igual mlk e funkeiro
TEAM Sagraódio
Esse aí, quem inventou esse sujeito? Nem a voz presta, ele disse que na Globo falaram da voz dele e ele foi até fazer fono depois de velho. Metido a ser amigo de jogador, tira onda de boleiro e se duvidar não sabe nem quantos jogadores um time pode ter. É um merda!
Sem contar que não dá pra respeitar homem velho tirando foto com língua de fora.
=======================================

Já postei esse antes e continuarei postando, o ódio só aumenta. Última vez que vi algo desse lixo ele estava falando igual paulista, fez fama sendo escada na rádio e depois com imitações sem graça. A mulher dele é uma delícia, duvido que não tenha a cabeça igual um alce.
=====================================

Esse daí tira onda de carioca, de sambista, malandro desenrolado. Só olhar pra lataria e dá pra ver que sempre foi gordinho paga lanche, o cara arregou pro Mauro Cézar, isso já diz muito.
======================================

Puta cara amargo, vive pra descontar frustrações pessoais nos outros, se acha o paladino da moral. Se é contrariado em qualquer debate sobe nas tamancas, velho merda.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
mestre tony fla precisando dar aquela desopilada 
mas disse umas verdade, o rica perrone parece que foi forjado no toddynho e quer dar uma de malandraum. O MCP chamou ele pra porrada é?
edit: 60 anos e usa boné pra trás
o carioca é um abobado, sempre foi burro. Não sabia que aquela cara de bocó tinha mulher
o primeiro nem sei quem é

mas disse umas verdade, o rica perrone parece que foi forjado no toddynho e quer dar uma de malandraum. O MCP chamou ele pra porrada é?

edit: 60 anos e usa boné pra trás

o carioca é um abobado, sempre foi burro. Não sabia que aquela cara de bocó tinha mulher
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
El Cid escreveu: ↑30 Out 2023 11:29mestre tony fla precisando dar aquela desopilada
edit: 60 anos e usa boné pra trás![]()

Uma delícia a mulher dele.
O Rica xingou o Mauro no Twitter, Mauro processou e o Rica pediu desculpas, aí morreu. Depois veio falar que mãe estava no hospital na época, tira onda de ser contra mimimi, liberdade de expressão e não lutou. Esse gordo é só bater o pé que corre.
Primeiro é o tal Pilhado da Jovem Pan.
Octacampeão Brasileiro
Mulher do Rica ou do Carioca?Tony Fla escreveu: ↑30 Out 2023 11:37
O Rica xingou o Mauro no Twitter, Mauro processou e o Rica pediu desculpas, aí morreu. Depois veio falar que mãe estava no hospital na época, tira onda de ser contra mimimi, liberdade de expressão e não lutou. Esse gordo é só bater o pé que corre.
Delícia do mesmo jeito.
deve ser muito apai$$onada por eleTony Fla escreveu: ↑30 Out 2023 11:37

kkk meteu o como "foi mal, tava doidão", porra um gordola daquele devia ta desesperado mesmo. mãe internada, quem tava fazendo o nescau do menino?
mestre, esquece a jovem pan em nome da sua sanidade mental

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
-
- Contato:
paola é mulher do carioca é tudo de bom, a irmã dela é gostosa tbm, golpista, rayssa machado, namorou gluglu e depois namorou o eduardo esterbicha
deu balao em ambos
https://entretenimento.r7.com/famosos-e ... l-07102019
deu balao em ambos
https://entretenimento.r7.com/famosos-e ... l-07102019
Carioca, mulher do cara trabalha com saúde e foi parar num cara daqueles, amore$$$$$.
El Cid escreveu: ↑30 Out 2023 11:48deve ser muito apai$$onada por ele
kkk meteu o como "foi mal, tava doidão", porra um gordola daquele devia ta desesperado mesmo. mãe internada, quem tava fazendo o nescau do menino?
mestre, esquece a jovem pan em nome da sua sanidade mentalpilhado, pq será o apelido?
![]()

Mestre, Jovem Pan é um lixo, foi pra destilar o ódio mesmo que postei. Assistiremos de camarote a queda desses vermes!
Esse "Pilhado" era da Globo, foi demitido e partiu pro Youtube pra xingar a Globo e foi contratado pela Jovem Pan.
Octacampeão Brasileiro
-
- Contato:
Já me irritava com ele desde o auge do Gugu nos anos 90, tinha aquele quandro que os convidados colocavam a mão no buraco e passavam a mão em algum animal pra adivinhar. Esse cara ficava lambendo a mão dos homens, vsf! Sem contar que ficava manjando o pau dos outros na banheira.rafaelratão escreveu: ↑08 Jun 2023 09:40Me irrita esse maluco velho já se vestindo igual mlk e funkeiro