Link para Ngannow vs Tyson Fury - é daqui a pouco

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Monsoon
Contato:

Re: Link para Ngannow vs Tyson Fury - é daqui a pouco

Mensagem por Monsoon » 29 Out 2023 11:49

Jaisonn escreveu:
29 Out 2023 11:41
Spoiler:
Todo gordo é lixo?

Dúvida honesta.
Acho que só o gordo astronauta lá do podcast, o Serjão, é gente boa, de resto todos os gordos merecem ser extintos da terra – se a gente falasse que os viciados em ópio também, então todo o povo dos EUA desapareceriam, já que lá só tem obeso e viciado.

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 29 Out 2023 12:29

phpBB [video]
...
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 29 Out 2023 12:42

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 29 Out 2023 13:16

Esse gordo merdoso devia chamar o NegãoNu pra revanche, aceitar ganhar por garfo é falta de vergonha na cara. Esse Usyk que se lasque, os fãs querem ver o leitão abatido de vez pelo HOMO NIGGA SUPERIOR...

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 29 Out 2023 15:53

Fury bateu os 125kg e qto de percentual de gordura ele tem? Tipo, uns 30%? Não sei se é muito, mas ele tem muita banha isso é fato. Considerando q tenha 30% de gordura, ele teria apenas 88kg de músculos, enquanto q o NegãoNu pesou 122 kg e deve ter uns 10% de bf se não menos, tem uns 109 kg de músculos

Ou seja, NegãoNu tem 20kg a mais de músculos q o Fury

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 29 Out 2023 16:25

O mais legal disso tudo é que o ser humano mais poderoso dessa geração foi instruído pelo ser humano mais poderoso da geração passada. O professor perfeito pra passar adiante... THE BURDEN OF MIGHT!!!

phpBB [video]

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 29 Out 2023 17:03

Monsoon escreveu:
29 Out 2023 16:25
O mais legal disso tudo é que o ser humano mais poderoso dessa geração foi instruído pelo ser humano mais poderoso da geração passada. O professor perfeito pra passar adiante... THE BURDEN OF MIGHT!!!

phpBB [video]
O ser humano mais poderoso dessa e de qualquer geração se chama Jonny Bones Jones. O GOAT.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 29 Out 2023 17:09

Jaisonn escreveu:
29 Out 2023 17:03
O ser humano mais poderoso dessa e de qualquer geração se chama Jonny Bones Jones. O GOAT.
Coitado do Unbony Cotton Hands Jonny, fugiu do NegãoNu que nem um vampiro foge do sol e não teve coragem de lutar lesionado contra um tiozinho semi-aposentado como o NegãoNu fez contra o merdoso do FuGane, K K K K

Dutch
Contato:

Mensagem por Dutch » 30 Out 2023 01:31

Não tenho nada contra o Francis (nem a favor), mas realmente não gosto do Tyson Fury. É um lutador sujo e que, depois do Wilder (que só tem um golpe), só escolhe lutar com galinha morta. Além disso, cansa de entrar com o short quase na altura das tetas, como se fosse o Obelix, coloca as luvas frouxas e bate com a junção entre o pulso e a palma da mão, dá cotovelada, cabeçada, etc.

Espero que a luta dele contra o Usyk seja cancelada, na real, pois não faz mais nenhum sentido depois do vexame que ele passou.

Sumofan69
Contato:

Mensagem por Sumofan69 » 30 Out 2023 05:58

Dutch escreveu:
30 Out 2023 01:31
Não tenho nada contra o Francis (nem a favor), mas realmente não gosto do Tyson Fury. É um lutador sujo e que, depois do Wilder (que só tem um golpe), só escolhe lutar com galinha morta. Além disso, cansa de entrar com o short quase na altura das tetas, como se fosse o Obelix, coloca as luvas frouxas e bate com a junção entre o pulso e a palma da mão, dá cotovelada, cabeçada, etc.

Espero que a luta dele contra o Usyk seja cancelada, na real, pois não faz mais nenhum sentido depois do vexame que ele passou.
Ele vem de uma familia de pugilistas ciganos ne, onde a porradaria come solta sem luvas e regra eh mais sugestao

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 30 Out 2023 07:04

Sumofan69 escreveu:
30 Out 2023 05:58
Ele vem de uma familia de pugilistas ciganos ne, onde a porradaria come solta sem luvas e regra eh mais sugestao
Spoiler:
Imagem
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 30 Out 2023 10:41

eu acho que rolou um menosprezo enorme do tyson que achou que faria um sparring e o francis surpreendeu de uma forma incrivel
porém em uma revanche, sabendo de como foi a primeira luta, eu apostaria em fury....

alias o francis tem ótimos próximos desafios se ambos os lutadores quiserem ficar mais ricos, usyk provavel que lute com tyson ano que vem, mas tem o wilder e joshua...

edit: cada comentário bizarro no tópico hahahaha, em qualquer lugar do mundo para 9,99 das pessoas entre 10 o fury passaria o carro(embasado no historico, nada de achismo). Francis foi uma surpresa incrivel e seria irado ver continuar treinando com mike e fazendo mais desafios, mas não menosprezem quem está no topo por causa de uma luta.

badr hari foi um kicker boxer mil vezes maior e campeão que alistar overeen e o placar entre eles está 2x1 pro holandes que o nocauteou na ultima.
(não pra mim, mas para a grande maioria) o maior nome da historia do kick boxing Ernest Hoost foi nocauteado 2x, duas vezes, DUAS VEZES, DUAS FUCKING VEZES pelo bob sapp ex jogador de futebol americano...
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 30 Out 2023 11:08

He1nz escreveu:
30 Out 2023 10:41
eu acho que rolou um menosprezo enorme do tyson que achou que faria um sparring e o francis surpreendeu de uma forma incrivel
porém em uma revanche, sabendo de como foi a primeira luta, eu apostaria em fury....

alias o francis tem ótimos próximos desafios se ambos os lutadores quiserem ficar mais ricos, usyk provavel que lute com tyson ano que vem, mas tem o wilder e joshua...

edit: cada comentário bizarro no tópico hahahaha, em qualquer lugar do mundo para 9,99 das pessoas entre 10 o fury passaria o carro(embasado no historico, nada de achismo). Francis foi uma surpresa incrivel e seria irado ver continuar treinando com mike e fazendo mais desafios, mas não menosprezem quem está no topo por causa de uma luta.

badr hari foi um kicker boxer mil vezes maior e campeão que alistar overeen e o placar entre eles está 2x1 pro holandes que o nocauteou na ultima.
(não pra mim, mas para a grande maioria) o maior nome da historia do kick boxing Ernest Hoost foi nocauteado 2x, duas vezes, DUAS VEZES, DUAS FUCKING VEZES pelo bob sapp ex jogador de futebol americano...
ENfim , sensatez.
Numa revanche o Fury outboxeia o Nu na distância por 10 rounds sem muita dificuldade.
Fury entrou na vibe óbvia do evento luta de exibição , etc ... A real é que ninguém esperava que o Nu fosse ter tanta resistência , ele engoliu vários jarbe-direto rápidos e duros que o Fury sempre coloca , mas NEM SENTIU CÓCEGAS. Na troca no infight ( que o Fury erroneamente aceitou pq todo mundo achou que o Nu nao tinha essa capacidade) engoliu golpes do Fury e NEM SENTIU CÓCEGAS. Tomou aquele cotovelo escroto maldoso na fuça e NEM SENTIU CÓCEGAS... O gás só sentiu nos 2 ultimos rounds e ainda assim o coração levou pra cima.
Se fosse qq outro boxeador menos inteligente, teria ido de birra pro pau e seria KOzado pelo Ngannou . Fury e equipe quando viram que a vaca iria atolar pois o Nu nao iria morrer no gás salvaram a carreria do Fury de modo inteligente , pq tirando aquela blitz no oitavo round , o Fury dominou o terço final da luta embora os rounds foram todos meio apertados .
Mas é claro que emocionalmente todo mundo só tinha olhos pra performance do Nu , tanto pelo Notdal no 3 , pela cotovelada desleal , e por toda a história humilde dele.
Não foi um fracasso do Fury , longe disso... Teve inteligencia de nao emocionar e ir pro infight e se fuder. Foi uma puta apresentação do Nu , que tecnicamente tem um boxe nota 5 , mas é uma parede e um touro de forte e resistente. 37 anos hein...vigor de 5 caras de 20 anos hehe. Isso sim é um especimen, slc .
E pra quem citou aí o Usyk, ( que nao lutou nada demais contra o Dubois) , Fury deve vencê-lo sem muita dificuldade.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 30 Out 2023 11:19

Jaisonn escreveu:
30 Out 2023 07:04
Spoiler:
Imagem
Que homem gostoso pqp

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 30 Out 2023 11:31

He1nz escreveu:
30 Out 2023 10:41

Apenas mestre Monsoon de fato previu o desfecho.

Responder