Link para Ngannow vs Tyson Fury - é daqui a pouco
Re: Link para Ngannow vs Tyson Fury - é daqui a pouco
Falar que o Fury outboxeou é forçar um pouco a amizade.
Ele fugiu do in fight depois do kd dando uns double leg bizarros, ficando fora de alcance e torcendo pra encaixar contra golpe.
Eu n cheguei a pontuar a luta round a round, mas olhando como lutador de um modo geral, o negãonu foi o melhor cara do ring.
E eu n acho que a revanche seria uma boa pro fury. Sparring não faz tanto milagre assim, o fury n foi mal por estar lento ou ter cansado, foi mal pq o negãonu é rápido e forte pra um cacete... Ele pode vir melhor, mas não seria tanto assim.
Mas nessa matemática a gente precisa ver que o negãonu ainda é novo no esporte. Cada mês que passa, cada luta que faz, o salto técnico será 10x maior que o do fury
Ele fugiu do in fight depois do kd dando uns double leg bizarros, ficando fora de alcance e torcendo pra encaixar contra golpe.
Eu n cheguei a pontuar a luta round a round, mas olhando como lutador de um modo geral, o negãonu foi o melhor cara do ring.
E eu n acho que a revanche seria uma boa pro fury. Sparring não faz tanto milagre assim, o fury n foi mal por estar lento ou ter cansado, foi mal pq o negãonu é rápido e forte pra um cacete... Ele pode vir melhor, mas não seria tanto assim.
Mas nessa matemática a gente precisa ver que o negãonu ainda é novo no esporte. Cada mês que passa, cada luta que faz, o salto técnico será 10x maior que o do fury
O Filho da Lua errou apenas uma vez: quando achou que estava errado.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Contato:
O Filipe fez uma observação interessante sobre as tentativas de clinch do Fury que mais pareciam um Double leg no MMA, ninguém desconfia que é um comportamento estranho vindo de um boxeador profissional com anos de experiência, por sinal, o melhor deles??
O mais aceitável seria essas tentativas de Double leg terem partido do lutador estreante no boxe, por estar perdido, tomando um calor e não sabendo como reagir a altura.
Isso tudo me leva a crer que foi uma luta armada muito bem feita, a ponto de enganar quem assiste luta a décadas.
Mas qual o motivo dessa luta ter sido armada? O que o Fury e o Boxe tem a ganhar fazendo uma presepada dessas? A resposta é DINHEIRO, se o boxe ou o Fury tivessem preocupação com LEGADO, jamais fariam esses desafios cruzados(boxe/MMA), o Fury já conquistou tudo o que podia no boxe, financeiramente já está mais do que bem, tudo o que ele quer agora é curtir, fanfarronear, e nada mais divertido do que fazer isso na área que gosta, que é lutando, ainda que de mentira. Toda essa discussão em torno da luta, que foi garfo, que Ngannow fez história, que é o campeão moral, tudo isso torna a revanche mais esperada e uma revanche dessas significa mais um caminhão de dinheiro prós três, Ngannow, Fury, e o boxe
O mais aceitável seria essas tentativas de Double leg terem partido do lutador estreante no boxe, por estar perdido, tomando um calor e não sabendo como reagir a altura.
Isso tudo me leva a crer que foi uma luta armada muito bem feita, a ponto de enganar quem assiste luta a décadas.
Mas qual o motivo dessa luta ter sido armada? O que o Fury e o Boxe tem a ganhar fazendo uma presepada dessas? A resposta é DINHEIRO, se o boxe ou o Fury tivessem preocupação com LEGADO, jamais fariam esses desafios cruzados(boxe/MMA), o Fury já conquistou tudo o que podia no boxe, financeiramente já está mais do que bem, tudo o que ele quer agora é curtir, fanfarronear, e nada mais divertido do que fazer isso na área que gosta, que é lutando, ainda que de mentira. Toda essa discussão em torno da luta, que foi garfo, que Ngannow fez história, que é o campeão moral, tudo isso torna a revanche mais esperada e uma revanche dessas significa mais um caminhão de dinheiro prós três, Ngannow, Fury, e o boxe
Não sei se a luta foi armada, não. Eu diria que o Fury não fez uma preparação adequada e, quando se fala de peso pesado, é isso aí mesmo: uma mãozada (que nem foi tão bem encaixada assim) é lona.Braziliano escreveu: ↑30 Out 2023 12:31O Filipe fez uma observação interessante sobre as tentativas de clinch do Fury que mais pareciam um Double leg no MMA, ninguém desconfia que é um comportamento estranho vindo de um boxeador profissional com anos de experiência, por sinal, o melhor deles??
Mas qual o motivo dessa luta ter sido armada? O que o Fury e o Boxe tem a ganhar fazendo uma presepada dessas? A resposta é DINHEIRO, se o boxe ou o Fury tivessem preocupação com LEGADO, jamais fariam esses desafios cruzados(boxe/MMA), o Fury já conquistou tudo o que podia no boxe, financeiramente já está mais do que bem, tudo o que ele quer agora é curtir, fanfarronear, e nada mais divertido do que fazer isso na área que gosta, que é lutando, ainda que de mentira. Toda essa discussão em torno da luta, que foi garfo, que Ngannow fez história, que é o campeão moral, tudo isso torna a revanche mais esperada e uma revanche dessas significa mais um caminhão de dinheiro prós três, Ngannow, Fury, e o boxe![]()
Por mim, o Francis deveria lutar contra o Wilder agora.
Se a galera tivesse já visto a bomba que o Wilder deu no tyson na primeira luta e o cara ficou lá na lona nocauteado por uns 5 segundos olhando pro nada, voltou como se nada tivesse acontecido e empatou a luta( e depois nocauteou o mesmo duas vezes ) não duvidariam de tyson fury.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Ele aguenta porrada, isso é fato. Mas o considero um lutador sujo de qualquer maneira.He1nz escreveu: ↑31 Out 2023 09:57Se a galera tivesse já visto a bomba que o Wilder deu no tyson na primeira luta e o cara ficou lá na lona nocauteado por uns 5 segundos olhando pro nada, voltou como se nada tivesse acontecido e empatou a luta( e depois nocauteou o mesmo duas vezes ) não duvidariam de tyson fury.
https://www.youtube.com/watch?v=rNmPc0j ... TeddyAtlas
Esse cara é uma marmota k k k