Talvez eu esteja um pouco antigo .. mas nao obsoleto.
Re: Talvez eu esteja um pouco antigo .. mas nao obsoleto.
"Elas respondem"... nessa merda de tópico se via que o off estava na UTI só esperando a ordem para desligar os aparelhos.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
eu fiquei com ódio do pvt quando fecharam o off na copa do mundo e não deu pra acompanhar pela forma mais emocionante.
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Ainda bem.
O que ia ter de rato zombando a lesão do Reymar e exaltando o criminoso do Zuñiga não estaria no papel.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Diego Dos Santos
- Contato:
entrei em 2007 no finado e aqui estou
Resenha no pvt era quando o autor do tópico surtava, tipo o cara que foi buscar o Cigano no aeroporto num shelby cobra e ficou bravo quando o Cigano se recusou a ir na academia dele. O pessoal deu razão ao Cigano e ele surtou, xingou geral e nunca mais postou nada.
Bons tempos
Bons tempos
Daí ele começou a atacar os caras que foram naquele Capital Fight, dizendo que tinham feito panela e blablabla.Ygor escreveu: ↑31 Out 2023 10:17Resenha no pvt era quando o autor do tópico surtava, tipo o cara que foi buscar o Cigano no aeroporto num shelby cobra e ficou bravo quando o Cigano se recusou a ir na academia dele. O pessoal deu razão ao Cigano e ele surtou, xingou geral e nunca mais postou nada.
Bons tempos
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
As vezes eu vejo as discussões na parte de vale tudo lá, tem discussões boas em alguns tópicos, um camarada que mora no Japão sempre traz boas informações sobre o cenário atual do MMA lá.
Eu lembro do Zarbon fazendo isso, época que ele fazia charges bem divertidas. Daqui a pouco ele chega aqui nesse tópico.
Octacampeão Brasileiro
Teve a história do sítio também.
Florista chamou a galera para fazer um encontro em um sítio e parece que o cara era filho de Rick, ficou se oferecendo para uma derrapada gay. Um dos participantes explanou tudo em um tópico na época.
Aliás, os termos filhos de Rick e Filhos de Tony ficaram obsoletos.
Florista chamou a galera para fazer um encontro em um sítio e parece que o cara era filho de Rick, ficou se oferecendo para uma derrapada gay. Um dos participantes explanou tudo em um tópico na época.
Mao peluda idem…kkkkkRAINMAKER escreveu: ↑31 Out 2023 10:51Teve a história do sítio também.
Lembro demais dar charges. Eram boas mesmo. Mas certeza que não era o Zarbas que metia essa. Pelo menos não foi k precursor. Era um moleque que na época era faixa azul também e a gente trocava muita ideia.Tony Fla escreveu: ↑31 Out 2023 10:49As vezes eu vejo as discussões na parte de vale tudo lá, tem discussões boas em alguns tópicos, um camarada que mora no Japão sempre traz boas informações sobre o cenário atual do MMA lá.
Eu lembro do Zarbon fazendo isso, época que ele fazia charges bem divertidas. Daqui a pouco ele chega aqui nesse tópico.
-
- Contato:
a storm era bemmm gostosa por sinalBraziliano escreveu: ↑27 Out 2023 17:08Tinha uma tal gangue dos "cabeludos do mal", era uns rockeiros que gostavam de MMA.
Lembro do Lemos que depois virou South Pitbull, uma das poucas mulheres ativas, a Storm Girl.
-
- Contato:
eu era das antigas do pvt, acho que peguei a epoca dos favelados
lembro de alguns de la, south, herzizou, calbaiano, um que parecia o datena feio pra caralho
lembro das tretas, que pessoal duvidou do rhuan algo assim, maluco postou fizendo fazendo desenvolvimento? algo assim com 30 kgs halteres
e outras loucuras
lembro de alguns de la, south, herzizou, calbaiano, um que parecia o datena feio pra caralho
lembro das tretas, que pessoal duvidou do rhuan algo assim, maluco postou fizendo fazendo desenvolvimento? algo assim com 30 kgs halteres
e outras loucuras
O “Datena” era o barão do mármore. Bem rico. Acho que o pai dele tinha uma empresa que extraía e revendia mármore e a mina dele era muito gata. “É o amor”.shadowmoon escreveu: ↑31 Out 2023 18:43eu era das antigas do pvt, acho que peguei a epoca dos favelados
e outras loucuras
-
- Contato:
lembro disso, que ele contou que a mina bateu olho nele na academia, ae ele pegou a mulher, e rapidinho ela engravidou, bem essa ja garantiu o fgts
HAHAHAHAHAHA puta merda, deixem isso pra lá.
Ele não veio pra cá após o finado acabar.
Ele não veio pra cá após o finado acabar.
Octacampeão Brasileiro