NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
No mais alto grau de “achismo”, eu não vejo o Lillard se entrosando em Milwaukee. Acho que a saída do Jrue foi uma grande perda pro time.
Qto à questão de “creontagem” ou não do Lillard, é complicado vc ser eternamente leal a quem não é em relação à vc. O Portland tinha negociado o CJ enfraquecendo o time na última temporada, recebeu um grande jogador no draft, mas que só vai render em 2-3 anos qdo o Lillard já vai estar entrando em decadência.
Qto à questão de “creontagem” ou não do Lillard, é complicado vc ser eternamente leal a quem não é em relação à vc. O Portland tinha negociado o CJ enfraquecendo o time na última temporada, recebeu um grande jogador no draft, mas que só vai render em 2-3 anos qdo o Lillard já vai estar entrando em decadência.
- matheusbarbosa
- Contato:
Cara, eu estava criticando as movimentações do Celtics na janela, e agora acho que está fazendo algum sentido...
Jrue é parecido com o Smart defensivamente e Ofensivamente é melhor na minha opinião.
Jrue é parecido com o Smart defensivamente e Ofensivamente é melhor na minha opinião.

- matheusbarbosa
- Contato:
Rapaz, esse pivo francês que o Spurs draftou é muito ladrão. Potencial pra ser muito imponente dos dois lados da quadra
Esse cara é uma aberração
Esse cara é uma aberração
Em alguns momentos ele lembra o Kevin Durant. Muito bizarro esse francês
Em alguns momentos ele lembra o Kevin Durant. Muito bizarro esse francês

- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
to querendo começar a acompanhar nba, so vi a epoca do bulls e depois parei rs.... alguem pode dar uma luz ai...
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Começa escolhendo outro time, bulls tá foda.codematrixbr escreveu: ↑31 Out 2023 00:13to querendo começar a acompanhar nba, so vi a epoca do bulls e depois parei rs.... alguem pode dar uma luz ai...
NBA acho mais legal ir acompanhando mais pelos jogadores que pelos times.
76ers conseguiu mandar o barba pro Clippers. Surreal como sempre tem otário na NBA.
Harden foi pro Clippers?!! Eles vão ficar com Kawhi, PG, Westbrook e Harden? Foram pro All-in...só tem gente com certa idade.
O West não conta pq assina por qualquer coisa, mas KL,PG e barba tão no último ano de contrato. Ano que vem ou é máximo pra todo mundo e o não sobra grana pra nada
Ou eles se mandam e o Clippers fica sem estrelas e sem picks.
Ou eles se mandam e o Clippers fica sem estrelas e sem picks.
Doncic começou a temporada onfire!!!
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
rapaz o suns amassando o spurs, mas esse time do san antonio parece que so precisa de mais tempo jogando tem uns moleques bons ali
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Achei a troca válida para ambas equipes. Clippers não tem como ir pra rebuild sem ter picks. O jeito é tentar ganhar com o que tem
Vamos ver se chegam saudáveis na pós temporada
Vamos ver se chegam saudáveis na pós temporada