FISICULTURISMO
Re: FISICULTURISMO
Ramon diminuiu a diferença mais do que eu esperava.
E acho o CBUM de 2022 melhor.
E acho o CBUM de 2022 melhor.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Tbm acho que o CBUM leva, mas a evolução do Ramon foi estupenda se mantiver nessa crescente ano que vem pode dar bom...
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Desde o ano passado vc vem errando feio quanto ao Ramon e esse ano falou que iria perder posições e mais uma vez aconteceu o oposto, ele se aproximou ainda mais do CBUM e os outros ficaram mais distantes kkkk
(William Wallace)
(William Wallace)
Didigo eh muito sem-vergonha pqp
Se aproximou onde? Kkkkadauto_mma escreveu: ↑04 Nov 2023 15:31Desde o ano passado vc vem errando feio quanto ao Ramon e esse ano falou que iria perder posições e mais uma vez aconteceu o oposto, ele se aproximou ainda mais do CBUM e os outros ficaram mais distantes kkkk
Continua menor, menos densidade, posando pessimamente como sempre... Cbum competindo, nunca irá perder para o Ramon.
Ramon deveria focar em aprender inglês... O Olympia tbm e promoção.
Editado pela última vez por didigo em 04 Nov 2023 15:59, em um total de 1 vez.
mestre didigo é acrefóbico
ou perdeu a mulher pro dino
ou perdeu a mulher pro dino
até ano passado ngm imaginava que o cbum tomaria pressão, ele era dominante em todas as poses
o iphone é foda demais, to sentindo que hoje é o ultimo olympia do cbum, vai de aposentadoria pq ano que vem não segura nem fudendo o dino
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
(William Wallace)
(William Wallace)
-
- Contato:
Eu achei o Ramon muito bom, inclusive as costas dele vi uma lombar bem fibrada, parecia ter mais volume e densidade que o CBum. Mas ai na parte das pernas, o gluteo e femurais do CBum superiores.
De frente, os Abs do Ramon impressionaram. As costas e serratil, no front double biceps, mto foda.
Eu acho q vai ser pau a pau ali, o abismo que tinham q atravessar pra colar no CBum, o Ramon atravessou.
Bela surpresa, mas provavelmente o CBum leva por pouco
De frente, os Abs do Ramon impressionaram. As costas e serratil, no front double biceps, mto foda.
Eu acho q vai ser pau a pau ali, o abismo que tinham q atravessar pra colar no CBum, o Ramon atravessou.
Bela surpresa, mas provavelmente o CBum leva por pouco

- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
temos uma acrefobia no forum ????? se fosse no topic de israel x hamas eu ate entendia kkk mas aqui.
na torcida pro ramon, nunca mais vai pegar biba para ganhar alguma coisa rs.....
na torcida pro ramon, nunca mais vai pegar biba para ganhar alguma coisa rs.....
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Kkkkkkkcodematrixbr escreveu: ↑04 Nov 2023 18:54temos uma acrefobia no forum ????? se fosse no topic de israel x hamas eu ate entendia kkk mas aqui.
(William Wallace)
(William Wallace)
Link?