didigo escreveu: ↑10 Out 2023 19:04
tem muito policial abusado, achando que pode falar de qualquer jeito com as pessoas... Eu bato de frente direto, quando algum deles me aborda de forma desrespeitoso. A duas semanas, teve um que apontou fuzil e ficou gritando desliga essa merda(carro), na hora mandei ele falar baixo, que nao estava falando com nenhum vgb e que ele tem a obrigação de abordar correctamente, geralmente esses acelerados sao soldados, depois veio dois sargentos apaziguar. Quem conhece seus direitos e nao baixa cabeça para policial abusado nao.
Trato na maior educação, agora quando vem com ignorância eu fico puto. Falo logo: quer ir para delegacia? Não vai? estao estou indo embora, boa noite.
Parceiro, já faz um tempo teu post, mas serve de reflexão.
NUNCA REAJA A UMA ABORDAGEM POLICIAL !!!! 99,99% dos policiais que te abordarem com o fuzil em pronto vão fazer isso pq querem aparecer, ou "são abusados", ou qualquer outro motivo idiota, pode ser em qualquer canto do mundo isso. Se está te abordando com esse nível de suspeição, existe algum informe sobre um veículo parecido/ local/ características físicas ou o ambiente e horário da abordagem foram em local propício para enfrentamento (rio é um bom exemplo disso). Não adianta bater boca, retrucar, argumentar. Após a primeira averiguação e sendo constatado que não tem novidade.
O nível da abordagem irá diminuir e nessa hora vc pode retrucar e falar oq quiser.
Edit. Porra Didigo vi que o post era teu agora, tu sabe de tudo isso caralho.