Eu lembro que ele falava que essa esposa trofeu dele tinha o sonho de ser bailarina de programa de TV, entrar no bbb. O doido achava que ela ia continuar com ele depois de ser um pouquinho famosashadowmoon escreveu: ↑31 Out 2023 18:58lembro disso, que ele contou que a mina bateu olho nele na academia, ae ele pegou a mulher, e rapidinho ela engravidou, bem essa ja garantiu o fgts
Talvez eu esteja um pouco antigo .. mas nao obsoleto.
-
- Contato:
Re: Talvez eu esteja um pouco antigo .. mas nao obsoleto.
Ah mas ela lembrava o Pé de Pano mesmo, impossível não zoar.
E a mulher do moderador a galera chamava de Regina Casé, eu nunca vi uma foto da mesma.
E a mulher do moderador a galera chamava de Regina Casé, eu nunca vi uma foto da mesma.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Tinha uma mina gringa que competia no jiu jitsu, não lembro o nome dela.
Igual a Adriana do BBB11. Entrou na casa namorando. Namorado pagou o silicone dela. Outro BBB modelo chegou junto e o investidor tomou chifre em rede nacional.bartkaninde escreveu: ↑05 Nov 2023 18:45Eu lembro que ele falava que essa esposa trofeu dele tinha o sonho de ser bailarina de programa de TV, entrar no bbb. O doido achava que ela ia continuar com ele depois de ser um pouquinho famosa. Ia ser trocado pelo primeiro global meia boca com uma graninha

Hillary! Virou medica la nos EUA, entrou pra residencia, deu uma desencanada de jiu-jitsu. Deve fazer um rola ou outro de vez em quando, mas largou mao do cenario competitivo.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Contato:
lembro dela hillary wiliams, bem bonita, medicina no usa? uau deve ser cheia da grana ele
o pessoal sempre que ela comentava manda uowwwwwww gringa algo assim
o pessoal sempre que ela comentava manda uowwwwwww gringa algo assim
Alguém tem notícia do Calbaiano?
O cara tinha o maior jeito de mentiroso.
Petista doente e criava fanfic de que o irmão era médico no interior da Bahia.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O cara tinha o maior jeito de mentiroso.
Petista doente e criava fanfic de que o irmão era médico no interior da Bahia.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
- Contato:
alias a hillary hoje em dia ta ruiva, achei o perfil dela no face de um professor de jiu
a mulher deve ta muito bem de vida, médica no usa
http://kickboxingandbjj.com/Westside_MM ... liams.htmlshadowmoon escreveu: ↑07 Nov 2023 13:45alias a hillary hoje em dia ta ruiva, achei o perfil dela no face de um professor de jiu
Ainda tenho minha conta lá, apesar de entrar bem pouco. Ela é de 2006, mas eu acessava antes. Ai depois eu descobri que precisava ter cadastro para baixar as lutas, se não me engano tinha uma seção de vídeos e lá postavam os eventos do pride.
Eu postava pouco, ficava só de voyeur.
Eu também lá pra 2004-05, eu tinha o piratão da NET e tinha o combate. Eu lerdão achava até que os eventos passavam ao vivo, até que descobri que passava uns 30 dias depois.
Eu postava pouco, ficava só de voyeur.
Eu também lá pra 2004-05, eu tinha o piratão da NET e tinha o combate. Eu lerdão achava até que os eventos passavam ao vivo, até que descobri que passava uns 30 dias depois.
-
- Contato:
ta ruiva hoje em dia
-
- Contato:
ta ruiva hoje em dia
Eu lembro dele falando do irmão dele na Inglaterra, tinha ido estudar. Aquele ali picou a mula no fim do finado e nem se aventurou no fórum maionese. Uns anos atrás eu postei aqui ele tomando uma invertida no CPTurbo.
Aqueles posts quilométricos iludiram vários incautos.
Octacampeão Brasileiro