FILMES - Tópico Oficial
-
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
acabei de ver ese when evi, lurks
achei bem fraco
achei bem fraco
Tbm tá bêbado? Parece
-
- Contato:
Esse filme aí é sobre o queshadowmoon escreveu: ↑02 Nov 2023 20:06tou
comemorando dia dos mortos
meu dia
nosso dia
meu caro
monson
bem legal o cuando acecha la maldad (when evil lurks)... em termos de história (mensagem/início, meio e fim) não é lá grande coisa, mas tem que dar o braço a torcer pra realização do mesmo... o argentino demian rugna é bom de verdade, vou até ver o outro terror dele, aterrados
Pensem no filme ruim. PQP. Tudo acontece de forma conveniente no filme pra deixá-los numa situação de perigo ou mantê-los dessa forma, com péssimas atuações. Sem falar na BURRICE dos personagem. Ah, o CGI é porco também. Como diria o Prof Girafales, existem filmes bons, médios, ruins e "A Piscina". Um dos piores q eu vi nos últimos anos.
-
- Contato:
queria o que? que botassem um jacaré de verdade? realmente a cgi é uma merda uhauhauahFCB escreveu: ↑06 Nov 2023 15:16
Pensem no filme ruim. PQP. Tudo acontece de forma conveniente no filme pra deixá-los numa situação de perigo ou mantê-los dessa forma, com péssimas atuações. Sem falar na BURRICE dos personagem. Ah, o CGI é porco também. Como diria o Prof Girafales, existem filmes bons, médios, ruins e "A Piscina". Um dos piores q eu vi nos últimos anos.
eu vi tbm esse filme
hahahhaa, mas po, faz um jacaré mais caprichado.shadowmoon escreveu: ↑06 Nov 2023 18:31queria o que? que botassem um jacaré de verdade? realmente a cgi é uma merda uhauhauah
eu vi tbm esse filme
Jacarés são criaturas maravilhosas, eu amo eles
Essa é a melhor cena do filme do Homem-Formiga, acho muito legal como ele consegue fazer todas essas outras versões dele se unirem pra manter a filha segura. Acho que o Kang tá sujeito a esse mesmo efeito, e considerando como ele é... HELLBENT em matar as outras variantes, provavelmente ele caiu em um ciclo perpétuo de matança. Ou eles foram capazes de pensar como unidade e permitiu ele escapar muito mais brabo do que antes, apesar de que ele não tem esse negócio de encolher, mas ele dá um jeito.
Gostei do novo policial da Netflix, "Reptile" que na versão nacional ficou "Camalões" (?).
Bom enredo e boas atuações, principalmente do protagonista, interpretado pelo Benicio del Toro. Para quem gosta do estilo, um suspense policial clássico (obs: tem alguns pequenos furos que não comprometem o resultado final).
Bom enredo e boas atuações, principalmente do protagonista, interpretado pelo Benicio del Toro. Para quem gosta do estilo, um suspense policial clássico (obs: tem alguns pequenos furos que não comprometem o resultado final).
O mês do Escorpião!
Mas sempre achei esse vilão o personagem mais legal do filme:
Mas sempre achei esse vilão o personagem mais legal do filme:
9 anos já.
Ou melhor, 1 hora e 17 minutos no Planeta Miller.
Um dos meus maiores arrependimentos na vida foi não ter visto esse filme no IMAX.
9 anos já.
Ou melhor, 1 hora e 17 minutos no Planeta Miller.
Um dos meus maiores arrependimentos na vida foi não ter visto esse filme no IMAX.
Queria ver Wolf do Jack Nicholson, acho esse filme muito legal
-
- Contato:
Ansioso pra caramba pra essa nova trilogia, tem tanta coisa pra explorar. Diferentes tribos de macacos, nos filmes antigos tinham humanos afetados pela radiação que tinham poderes psíquicos ou algo assim...história pra contar tem aos montes