Yasmin Brunet desabafa: "Querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Yasmin Brunet desabafa: "Querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim"

Mensagem por Filipe » 06 Nov 2023 11:18

Masteron escreveu:
06 Nov 2023 10:52
Isso não escolhe, já nasce pra ser.

Imagem
Hahah vdd

Tags:

shadowmoon
Contato:

Re: Yasmin Brunet desabafa: "Querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim"

Mensagem por shadowmoon » 06 Nov 2023 11:59

Joaommavt escreveu:
06 Nov 2023 04:25
Pois é… ela pediu tipo uns 100 milhoes pro cara, acusou de agressão e o caralho… ai descobriram q ela q batia nele!!! Kkkkk acho q foi uma parada assim…
lembrei disso, que ela falou que ele quebrou varias costelas depois, ela tava na globo gravando cena de novela

mente mal demais

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 07 Nov 2023 08:17

Joaommavt escreveu:
06 Nov 2023 10:28
Essa muie é muito gostosa puta merda…… como q não cai num golpe desses ai?????? O sujeito ja tem q ir com a mente blindada, pra comer 2ou 3 vezes e pular fora
Também não julgo o tal do MC...

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 07 Nov 2023 09:11

Filipe escreveu:
06 Nov 2023 10:17
A menina nasceu numa família rica, tinha chance de ser oq quisesse na vida. Escolheu ser puta e subcelebridade.
Mestrinho, pra mulher que nasce com essa aparência, a vida é um doce de chocolate delicioso que nunca chega ao fim.

Pra que ela iria querer algo a mais?
A vida de uma mina mto gostosa e mto gata deve ser o equiparável à vida dos bilionários.

Ps: a própria mãe dela, mesmo já coroa, tava pegando o Fux.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 07 Nov 2023 09:31

palmeirense escreveu:
07 Nov 2023 09:11
Mestrinho, pra mulher que nasce com essa aparência, a vida é um doce de chocolate delicioso que nunca chega ao fim.

A vida de uma mina mto gostosa e mto gata deve ser o equiparável à vida dos bilionários.

A mulher tá tendo q dar pra um funkeiro paulista de 40kilos q parece um ET (q nem dos mais famosos é). A mãe tem q fingir que apanha do marido pra conseguir algo

N sei q doce é esse, mas ao meu ver, está estragado

E o relógio biológico tá correndo. 37 anos
Editado pela última vez por Filipe em 07 Nov 2023 09:35, em um total de 1 vez.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 07 Nov 2023 09:34

palmeirense escreveu:
07 Nov 2023 09:11

Aí sim...agora fui surpreendido

No caso, com o mestre Fux ela não pode bater não pq ele é preta de Jiu e numa eventual briga, ele nunca deixaria marcas nela
Editado pela última vez por Carrapeta em 07 Nov 2023 09:35, em um total de 1 vez.

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 07 Nov 2023 09:35

Nosso amigo sommelier de punheta está querendo piroca mas não está sabendo pedir, aí fica terceirizando a sentada.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 07 Nov 2023 09:44

Filipe escreveu:
07 Nov 2023 09:31
A mulher tá tendo q dar pra um funkeiro paulista de 40kilos q parece um ET (q nem dos mais famosos é). A mãe tem q fingir que apanha do marido pra conseguir algo

Mestre, nem acompanho o cenário do funk, mas é assustador o quanto de grana esses caras tão fazendo.

Dessa forma, vc realmente considera um esforço mto grande apenas dar a buceta para ter uma vida mais confortável que 99% da população? Foda e estudar, trabalhar pra caralho e afins.

Por isso que eu acho q a vida das minas mto gostosas e mto gatas é um mar de rosas. Lembro de algumas minas que conheci (faculdade, trabalho, escola e por aí vai), as que eram mto gostosas conseguiram “ótimos” parceiros: médicos, servidores públicos do alto escalão e até alguns políticos.

Por outro lado, as mais medianas ou mulheres bonitas mas não deusas tiveram que ralar mto para conseguir seu espaço e sequer vivem no conforto das dondocas com os parceiros que bancam tudo.

Por essa lógica, dar a buceta pra um cara rico, ainda que mto feio, nem se compara com o esforço despendido para crescer pelas próprias pernas.

A própria micheque e prova disso: de vez em quando tem q se submeter a transar com o ser mais escroto desse país, mas o bônus é mto grande. Por meios normais, talvez ela nunca chegaria no nível de conforto que tem hoje.

Ps: aliás, me espanta vcs tratarem como algo anormal ou espantoso uma mina deliciosa dar pra um cara zuado. É a coisa mais comum do mundo. E tem mto cara feio pra dedeu e classe média que come umas deliciosas.

Por esse motivo, acho q a vida deve até perder a graça quando o cara é rico é bonito. Se um feio e zuado consegue acesso as minas do mais alto padrão, não sobra nenhuma mulher a altura de um cara bem sucedido e boa pinta.
Editado pela última vez por palmeirense em 07 Nov 2023 09:49, em um total de 1 vez.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 07 Nov 2023 09:49

palmeirense escreveu:
07 Nov 2023 09:44
Mestre, nem acompanho o cenário do funk, mas é assustador o quanto de grana esses caras tão fazendo.

Dessa forma, vc realmente considera um esforço mto grande apenas dar a buceta para ter uma vida mais confortável que 99% da população? Foda e estudar, trabalhar pra caralho e afins.

Por isso que eu acho q a vida das minas mto gostosas e mto gatas é um mar de rosas. Lembro de algumas minas que conheci (faculdade, trabalho, escola e por aí vai), as que eram mto gostosas conseguiram “ótimos” parceiros: médicos, servidores públicos do alto escalão e até alguns políticos.

Por outro lado, as mais medianas ou mulheres bonitas mas não deus tiveram que ralar mto para conseguir seu espaço e sequer vivem no conforto das dondocas com os parceiros que bancam tudo.

Por essa lógica, dar a buceta pra um cara rico, ainda que mto feio, nem se compara com o esforço despendido das outras minas.

A própria micheque e prova disso: de vez em quando tem q se submeter a transar com o ser mais escroto desse país, mas o bônus é mto grande. Por meios normais, talvez ela nunca chegaria no nível de conforto que tem hoje.
Que pensamento rasteiro, mestre

Pra vc é ok dar pra um cara repulsivo em troca de alguma migalha? Realização pessoal nem existe, né?

Melhor a teoria do masteron, a menina nasceu puta e pronto.

Acho que vc realmente tá querendo pica e n sabe como lidar com isso.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 07 Nov 2023 09:55

Filipe escreveu:
07 Nov 2023 09:49
Que pensamento rasteiro, mestre

Pra vc é ok dar pra um cara repulsivo em troca de alguma migalha? Realização pessoal nem existe, né?

Melhor a teoria do masteron, a menina nasceu puta e pronto.

Acho que vc realmente tá querendo pica e n sabe como lidar com isso.
Mestre, também acho repulsivo e tudo, só que acho isso sequer equiparável à rotina de um trabalhador médio brasileiro, que tem que ralar mto pra no final do mês mal conseguir pagar o aluguel.

Já a porra da mina só precisa abrir a perna e fingir tesao pra ter um conforto que 99% da população jamais vai ter. Modo easy demais.

O mesmo pode ser aplicado a alguns figuras: conheci um cidadão durante a faculdade que tinha uns 35 e era casado com uma senhora de 66. Ela pagava tudo pra ele, maluco vivia indo a Europa com ela e por aí vai, tudo isso condicionado a comê-la bem de vez em quando e fingir amor por aí.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 07 Nov 2023 09:57

palmeirense escreveu:
07 Nov 2023 09:55
Mestre, também acho repulsivo e tudo, só que acho isso sequer equiparável à rotina de um trabalhador médio brasileiro, que tem que ralar mto pra no final do mês mal conseguir pagar o aluguel.

Já a porra da mina só precisa abrir a perna e fingir tesao pra ter um conforto que 99% da população jamais vai ter. Modo easy demais.

O mesmo pode ser aplicado a alguns figuras: conheci um cidadão durante a faculdade que tinha uns 35 e era casado com uma senhora de 66. Ela pagava tudo pra ele, maluco vivia indo a Europa com ela e por aí vai, tudo isso condicionado a comê-la bem de vez em quando e fingir amor por aí.
A mulher é milionária, filho. Mãe cheia de contatos

Ela n trabalharia no Mac de manhã pra pagar Estácio de ADM a noite. Esse foi meu ponto, ela tinha vida fácil pra ser oq quiser. Tá tendo que dar pra um ET pra conseguir migalha de fama

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 07 Nov 2023 10:30

Filipe escreveu:
07 Nov 2023 09:31

Esse mlk eh o funkeiro mais famoso onde em dia ao lado do ryan sp. Soh são desconhecidos do público em geral como a gente como cantores, conhecemos das páginas de fofoca, mas pro sub18 eles são deuses.

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 07 Nov 2023 10:37

A menina tem 4 milhões de seguidores, já tá a muitos anos na mídia de subcelebridades, deve ter uma graninha nao precisava passar por isso. Ta dando pra esse mlk pra tentar dar uma alavancada, sei lá. Pior que não igual a outra, mel maia, que vê eh bem novinha, vê esse cara como ídolo e gosta dessas merdas de música. A mina tem quase 40 porra! Virou piada pros amigos da idade dela.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 07 Nov 2023 10:44

Alpinistas sociais não ligam pra realização pessoal e essas merdas que nós, meros mortais, ligamos e achamos importante.

Para essas minas, o mais importante é achar alguém que lhe possibilite aumentar a fama, ter o nome em holofote, frequentar meios que não frequentaria e por aí vai.

É mto esquisito e estranho, mas algumas mulheres, heterossexuais, não conseguem ficar com alguém só por atração ou a atração dela é movida por outros fatores. A própria Marina Ruy Barbosa já namorou uns caras bem zoados só pelo status dos cidadãos.

Nos homens que criamos alguns estereótipos irreais, tipo acreditar que pra ter sucesso com a mulherada é necessário ter a aparência e o shape do borrachinha.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 07 Nov 2023 11:40

tenho varias conhecidas, que chegaram aos 30 e casaram com uns malucos bem feios, porem com graninha boa, tem um que casou com um maluco que trabalha na prefeitura, a mulher viaja direto pra europa e tal, hj em dia embagulhou, ela nem liga se parceiro é gordo feio, importante é as viagens na Europa,a boa vida que cara dá, no final isso que conta...

claro que brunet mãe queria ver a filha com filho de banqueiro, pecuarista, ou dono de marmore, algo assim, porem nem temos tudo que teremos

Responder