Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por Filipe » 04 Nov 2023 19:11

Batman escreveu:
04 Nov 2023 18:53
o ponto é que cultura sem educação não muda nada no nível de rocismo e, como isso tem associação com nível econômico, nas capitais litorâneas o que importa é vc ter dinheiro ou nao
Vc me perguntou sobre cultura e agora quer fazer uma análise socioeconômica, mestrao. Pontos de acesso a cultura o rio tem mais que aí, história cultural nem se compara, relevância então...

E ser roceiro não tem ligação com educação e educação formal não está ligada à cultura.

Vc pode ser a maior referência mundial na veterinária, por ex, e ser roceiro. Não são excludentes

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 04 Nov 2023 19:13

Filipe escreveu:
04 Nov 2023 19:11
Vc me perguntou sobre cultura e agora quer fazer uma análise socioeconômica, mestrao. Pontos de acesso a cultura o rio tem mais que aí, história cultural nem se compara, relevância então...

E ser roceiro não tem ligação com educação e educação formal não está ligada à cultura.

Vc pode ser a maior referência mundial na veterinária, por ex, e ser roceiro. Não são excludentes
Quem mora na Rocinha é o que?

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 04 Nov 2023 19:15

Monsoon escreveu:
04 Nov 2023 19:13
phpBB [video]

krokop
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por krokop » 04 Nov 2023 23:26

Jaisonn escreveu:
04 Nov 2023 14:31
Imagem
=)) =))
Monsoon escreveu:
04 Nov 2023 19:13
=)) =)) =))
Editado pela última vez por krokop em 04 Nov 2023 23:32, em um total de 1 vez.
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 04 Nov 2023 23:28

didigo escreveu:
10 Out 2023 19:04
tem muito policial abusado, achando que pode falar de qualquer jeito com as pessoas... Eu bato de frente direto, quando algum deles me aborda de forma desrespeitoso. A duas semanas, teve um que apontou fuzil e ficou gritando desliga essa merda(carro), na hora mandei ele falar baixo, que nao estava falando com nenhum vgb e que ele tem a obrigação de abordar correctamente, geralmente esses acelerados sao soldados, depois veio dois sargentos apaziguar. Quem conhece seus direitos e nao baixa cabeça para policial abusado nao.

Trato na maior educação, agora quando vem com ignorância eu fico puto. Falo logo: quer ir para delegacia? Não vai? estao estou indo embora, boa noite.
Parceiro, já faz um tempo teu post, mas serve de reflexão. NUNCA REAJA A UMA ABORDAGEM POLICIAL !!!! 99,99% dos policiais que te abordarem com o fuzil em pronto vão fazer isso pq querem aparecer, ou "são abusados", ou qualquer outro motivo idiota, pode ser em qualquer canto do mundo isso. Se está te abordando com esse nível de suspeição, existe algum informe sobre um veículo parecido/ local/ características físicas ou o ambiente e horário da abordagem foram em local propício para enfrentamento (rio é um bom exemplo disso). Não adianta bater boca, retrucar, argumentar. Após a primeira averiguação e sendo constatado que não tem novidade. O nível da abordagem irá diminuir e nessa hora vc pode retrucar e falar oq quiser.

Edit. Porra Didigo vi que o post era teu agora, tu sabe de tudo isso caralho.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 05 Nov 2023 03:24

Filipe escreveu:
04 Nov 2023 19:11

mas foi especificamente cultura não-roça e me recuso a ouvir funk como exemplo kkk
e educação é só um aspecto facilitador, n quis mencionar como sendo algo muito determinante

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 05 Nov 2023 10:03

Batman escreveu:
05 Nov 2023 03:24
mas foi especificamente cultura não-roça e me recuso a ouvir funk como exemplo kkk
e educação é só um aspecto facilitador, n quis mencionar como sendo algo muito determinante
Roceiro é quem mora na roça, filho. Vc quer falar que roceiro tem mais cultura, é isso?

Não, pera. Depois que eu mostrei que o Rio dá um banho nesse quesito vc tentou levar pra questão socioeconômica.

Vc tá perdidinho, mano. Foca, delimita o ponto específico, seja claro. E lembre-se antes de escrever, eu já te ensinei aqui. Cultura e educação não são a mesma coisa.

Garfield
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Garfield » 05 Nov 2023 11:16

Po RJ foi a capital do país por muito tempo. Aliás o grande cerne dos problemas do RJ é não ter se adaptado a deixar de ser capital.

Em termos de cultura só perde pra são Paulo que é a única megalópole do país. Tem nem o que discutir.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 05 Nov 2023 12:00

Meu Nordeste ri de vocês.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 08 Nov 2023 12:59

Filipe escreveu:
05 Nov 2023 10:03
Roceiro é quem mora na roça, filho. Vc quer falar que roceiro tem mais cultura, é isso?

Não, pera. Depois que eu mostrei que o Rio dá um banho nesse quesito vc tentou levar pra questão socioeconômica.

Vc tá perdidinho, mano. Foca, delimita o ponto específico, seja claro. E lembre-se antes de escrever, eu já te ensinei aqui. Cultura e educação não são a mesma coisa.
eu delimitei, tu que tá se fazendo de louco
capaz que diria q rio tem menos cultura :hehe:

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 08 Nov 2023 13:10

Batman escreveu:
08 Nov 2023 12:59
eu delimitei, tu que tá se fazendo de louco
capaz que diria q rio tem menos cultura :hehe:
Delimitou não, mano. Mas faz agora

A) Vc quer dizer que existem mais opções culturais em SC?
B) Que existem mais pessoas com maior grau de instrução no SC?
C) NDA

A resposta é não...

Acho que SC só está a frente no quesito cultura alemã, mas eu como alemão, falo que se foda. Já morei lá e perde tbm pro Rj

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 08 Nov 2023 14:19

Filipe escreveu:
08 Nov 2023 13:10
Delimitou não, mano. Mas faz agora

A) Vc quer dizer que existem mais opções culturais em SC?
B) Que existem mais pessoas com maior grau de instrução no SC?
C) NDA

A resposta é não...

Acho que SC só está a frente no quesito cultura alemã, mas eu como alemão, falo que se foda. Já morei lá e perde tbm pro Rj
rj tem restaurantes alemães mais antigos que santa catarina =))
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 08 Nov 2023 18:29

tava saindo de um trabalho, um policial matou um cara e morreu infartado

https://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/ ... o-08112023

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 08 Nov 2023 19:15

diversidade cultural pra mim: sao paulo, rio, salvador e recife estao bem acima de toda e qq outra capital do país. e como cultura entendo um mix de musica, gastronomia, manifestacoes artisticas e a porra toda.

mas... eu nao escolho um lugar pra morar pela diversidade cultural nem fodendo. o caos geralmente acompanha essa efervescencia. e se parar pra ver, sao paulo, rio, salvador e recife sao as ultimas cidades do pais que eu moraria com toda minha certeza.

roceiro assumido, por estresse acumulado. troco nunca Saco do Ribeira, Guarau, Lagoa do Ibiraquera ou Pantano do Sul por Avenida Paulista, Copacabana, Pelourinho ou Centro Velho. Nem sob tortura.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 08 Nov 2023 19:18

Garfield escreveu:
05 Nov 2023 11:16
Aliás o grande cerne dos problemas do RJ é não ter se adaptado a deixar de ser capital.
errado. o cerne dos problemas do RJ é o carioca.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Responder