SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
R. Parker
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por R. Parker » 10 Nov 2023 21:36

Para quem gostava da série italiana Suburra, vai estrear na próxima semana uma continuação/spin off, Suburra Eterna.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 11 Nov 2023 08:40

R. Parker escreveu:
10 Nov 2023 21:36
Para quem gostava da série italiana Suburra, vai estrear na próxima semana uma continuação/spin off, Suburra Eterna.
Suruba Eterna?

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 11 Nov 2023 09:51

Nossa, fizeram igualzinho ao desenho, pior que ficou um bagulho muito estranho...

phpBB [video]

Vai sair um de Yu Yu Hakusho também, esse tá muito horroroso, principalmente esse bagulho de bico:

phpBB [video]

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 11 Nov 2023 10:49

Monsoon escreveu:
10 Nov 2023 17:26
Nossa, Vilgefortz espanca o Geralt que nem nos livros... Vilgefortz é punk demais, não sei como ele foi surrado pelo viadinho do Cahir na primeira (?) temporada, deve ser P4P o personagem mais poderoso da série inteira, apesar de estar vestido como um padre franciscano (esse povo não tem senso de moda) - meh, ele meio que explica como ele perdeu pro Cahir (não tava lutando sério pra manter a fachada), mas ainda... Não vi essa temporada, acho até que é a última, pena que o GOSTOSO do Henry Cavill saiu.

phpBB [video]

You mistook the stars reflected on the pond at night for the sky - quem nunca? Mas essa frase é muito boa.
pqp na real mesmo, essa luta é foda demais

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 11 Nov 2023 11:19

Monsoon escreveu:
11 Nov 2023 09:51
Nossa, fizeram igualzinho ao desenho, pior que ficou um bagulho muito estranho...

phpBB [video]

Vai sair um de Yu Yu Hakusho também, esse tá muito horroroso, principalmente esse bagulho de bico:

phpBB [video]
Yu Yu Hakusho é meu anime favorito, vi na época da Manchete e revi outras vezes nas locadoras, eu até que curti, é um negócio difícil de adaptar pq visualmente tem muitas bizarrices, mas a história e as lutas são foda.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 11 Nov 2023 11:41

The Walrus escreveu:
11 Nov 2023 11:19
Yu Yu Hakusho é meu anime favorito, vi na época da Manchete e revi outras vezes nas locadoras, eu até que curti, é um negócio difícil de adaptar pq visualmente tem muitas bizarrices, mas a história e as lutas são foda.
Ficou esquisito pra caralho, k k k

Postarei novamente essa luta, acho que é a melhor que já vi em uma série de fantasia (é pra isso que serve o cajado, Gaydalf), eu queria ser um mago... STAFF & FREAKING SORCERY

A WARRIOR TOUCHED BY MAGIC

I COULD SMASH YOUR BRAIN OUT THROUGH YOUR EARS

phpBB [video]

You mistook the stars reflected on the pond at night for the sky

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 11 Nov 2023 17:03

Spoiler:
Monsoon escreveu:
05 Nov 2023 14:12
Melhor personagem de CDZ... Total gênio do mal, completamente biruleibe das idéias e o lutador mais forte de todos – tem que ache que é a Barbie de Virgem, mas Saga só precisou de uma surra bem dada pra fazer com o meu homie Ikki o que a Barbie, de forma muito menos eficiente, fez com um monte de efeitos mágicos, alucinações e purpurina.

phpBB [video]

phpBB [video]
Shaka levou 3 episódios para tirar todos os sentidos do Ikki.
Saga levou apenas 30 segundos na base da porrada kkk (e no mangá a surra foi tão mais forte que ele foi parar em outra dimensão e só voltou mais pra frente).

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 11 Nov 2023 17:04

phpBB [video]

Pra quem curte Band of Brothers e The Pacific.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 11 Nov 2023 17:11

Anom escreveu:
11 Nov 2023 17:03
Spoiler:
Shaka levou 3 episódios para tirar todos os sentidos do Ikki.
Saga levou apenas 30 segundos na base da porrada kkk (e no mangá a surra foi tão mais forte que ele foi parar em outra dimensão e só voltou mais pra frente).
Isso que eu não entendo, a Barbie fez com Ikki descrevendo o Dhammapada no processo o que o Saga fez só batendo nele, e se me lembro bem ele tira os sentidos também (melhor dizendo, bate os sentidos pra fora dos caras), e tem o poder mais legal de todos, aquele de controle da mente, que também tem o nome mais legal de todos... SATÃ IMPERIAL

phpBB [video]

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 11 Nov 2023 17:40

Monsoon escreveu:
11 Nov 2023 17:11
Isso que eu não entendo, a Barbie fez com Ikki descrevendo o Dhammapada no processo o que o Saga fez só batendo nele, e se me lembro bem ele tira os sentidos também (melhor dizendo, bate os sentidos pra fora dos caras), e tem o poder mais legal de todos, aquele de controle da mente, que também tem o nome mais legal de todos... SATÃ IMPERIAL

phpBB [video]
Eu dou muita risada nessa dublagem pq o gritinho no fim do Leonardo Camilo é priceless.
A surra foi tão grande que ele até trocou de calça hahaha

Mas dos Ouros atuais, ninguém mesmo bate de frente com Saga e Kanon. Ainda acho Kanon mais sinistro pq ele controlou Poseidon durante a guerra dos Marinas.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 11 Nov 2023 17:57

Anom escreveu:
11 Nov 2023 17:40
Eu dou muita risada nessa dublagem pq o gritinho no fim do Leonardo Camilo é priceless.
A surra foi tão grande que ele até trocou de calça hahaha

Mas dos Ouros atuais, ninguém mesmo bate de frente com Saga e Kanon. Ainda acho Kanon mais sinistro pq ele controlou Poseidon durante a guerra dos Marinas.
Acho essa cena engraçada:

phpBB [video]

O Aldebarãnus de Touro falando sobre como o Mestre do Santuário é um santo, mas ele é um troço com essa aparência:
Spoiler:
Guia de macumba, ombreiras com espinhos, elmo de demônio e uma máscara azul sem expressão com olhos vermelhos... é um santo mesmo, confia k k k

Imagem
Acho que não cheguei a ver o irmão dele, fiquei só na Saga do Santuário mesmo. Mais memória afetiva, mas tenho lembrança dele ser um puta vilão foda...

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 11 Nov 2023 18:13

Spoiler:
Monsoon escreveu:
11 Nov 2023 17:57
Acho essa cena engraçada:

phpBB [video]

O Aldebarãnus de Touro falando sobre como o Mestre do Santuário é um santo, mas ele é um troço com essa aparência:
Spoiler:
Guia de macumba, ombreiras com espinhos, elmo de demônio e uma máscara azul sem expressão com olhos vermelhos... é um santo mesmo, confia k k k

Imagem
Acho que não cheguei a ver o irmão dele, fiquei só na Saga do Santuário mesmo. Mais memória afetiva, mas tenho lembrança dele ser um puta vilão foda...
Spoiler:
Saga prendeu ele no Cabo Sunion (engraçado que esse lugar existe na vida real e é um dos templos de Poseidon), ai ele encontrou a ânfora com o selo de Athena e libertou o espírito de Poseidon que reencarnou em Julian Solo.
Ainda se passou por um dos Generais Marinas de Dragão Marinho e enganou todos por 13 anos, até ser desmascarado por Ikki e Sorento.
Como penitência, virou protetor de Athena e sucedeu Saga no Inferno de Hades. Lá ele junto com o Ikki desafiou os 3 Juizes da Morte, o Ikki matou o Aiacos e o Kanon matou o Radamanthys.

phpBB [video]

phpBB [video]

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 11 Nov 2023 18:44

Anom escreveu:
11 Nov 2023 18:13
Spoiler:
Spoiler:
Saga prendeu ele no Cabo Sunion (engraçado que esse lugar existe na vida real e é um dos templos de Poseidon), ai ele encontrou a ânfora com o selo de Athena e libertou o espírito de Poseidon que reencarnou em Julian Solo.
Ainda se passou por um dos Generais Marinas de Dragão Marinho e enganou todos por 13 anos, até ser desmascarado por Ikki e Sorento.
Como penitência, virou protetor de Athena e sucedeu Saga no Inferno de Hades. Lá ele junto com o Ikki desafiou os 3 Juizes da Morte, o Ikki matou o Aiacos e o Kanon matou o Radamanthys.

phpBB [video]

phpBB [video]
Eu acho esse negócio de Deuses muito mundiça, acho que por isso que não procurei ver as outras sagas. Na Saga do Santuário eles tem esse apelo mais outer-godly, e o próprio Saga evoca a estética de possessão demoníaca (acho que nunca fica claro se ele tem dupla personalidade como o Tyler Durden ou se alguma entidade espiritual maligna tá ocupando a consciência dele), mas é meio meh outros bichos baixando no negócio, tipo Hades e Poseidon. Tem Atena né, mas não era algo tão pomposo. LOL

Will R
Contato:

Mensagem por Will R » 11 Nov 2023 19:46

Assisti últimas férias pq é uma ideia boa de suspense, mas a série em si é bem nota 5. Destaque pra Luana Nastas (não conhecia), tem umas cenas de putaria dela que são massa. É daquelas minas q não são tão bonitas mas dá um tesão só de olhar pra cara da miserável, exala sexo

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 11 Nov 2023 21:37

Monsoon escreveu:
11 Nov 2023 18:44
Eu acho esse negócio de Deuses muito mundiça, acho que por isso que não procurei ver as outras sagas. Na Saga do Santuário eles tem esse apelo mais outer-godly, e o próprio Saga evoca a estética de possessão demoníaca (acho que nunca fica claro se ele tem dupla personalidade como o Tyler Durden ou se alguma entidade espiritual maligna tá ocupando a consciência dele), mas é meio meh outros bichos baixando no negócio, tipo Hades e Poseidon. Tem Atena né, mas não era algo tão pomposo. LOL
É por que é praticamente impossível você fazer uma série focada em mitologias e não usar os deuses delas.
E outra coisa que irritou muito foi insistirem muitas vezes na saga do santuário, refizeram 2 vezes com CGI que ficou uma bela bosta. Shun e Miro de Escorpião viraram mulheres, o Máscara da Morte virou um palhaço e outras merdas que macularam demais a versão original. O Live action que saiu esse ano, puta que pariu jogou a Toei na merda. Ainda teve as bostas do Sho (só protagonistas mulheres) e Ômega (mais infantilizado).

A grande obra que nunca foi terminada nos animes foi The Lost Canvas. Essa sim foi digna de aplausos...

Responder