Tênis - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 22 Fev 2015 15:15

JJR escreveu:hahahaha.. esse fanatismo ta engraçado, vou ficar na torcida pra em Indian Wells o Cuequinha e Cotonete se enfrentarem, so pra ver a loucura que vai ser aqui..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Duvido q o Nadal chega, inclusive com esse ranking possivelmente se enfrentarão antes e com certeza 2x0 Djokovic, vou apostar d+++ com o Platini hahaha :punk:
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"


Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 22 Fev 2015 15:31

:bleh:
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 22 Fev 2015 15:34

Imagem
Imagem
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Cory Lopez
Mensagens: 361
Registrado em: 11 Out 2014 17:36
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Cory Lopez » 22 Fev 2015 15:46

Falaí galera. Recentemente voltei a jogar tênis e tenho interesse de voltar a acompanhar tb.
Vi um pouco do São Paulo e tb estou acompanhando o Rio open.
Chamou-me a atenção ver tantos jogadores batendo backhand de 2 mãos. Vi só o Cuevas batendo de 1 mão.
Li um pouco desse tópico e percebi tb uma "rixa" entre os torcedores do Nadal e Djoko. O que que tá pegando? Tá entre os dois a disputa atual de melhor do mundo? Não tem outros à altura? E o GOAT (Federer)? Não faz mais a frente contra eles?
Vi que o Nadal tá voltando de lesão e não está tão regular, tanto é que perdeu para o Fognini, este que é um cara 8 ou 80 e troll (pelo que eu vi, inclusive pelo jogo que ele fez nas quartas, hehe).
Quanto à final, acho muito improvável o Ferrer não sair daqui campeão. O cara tá em outro nível (ao menos pelo que vi desse torneio).

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 22 Fev 2015 15:58

Cory Lopez escreveu:Falaí galera. Recentemente voltei a jogar tênis e tenho interesse de voltar a acompanhar tb.
Vi um pouco do São Paulo e tb estou acompanhando o Rio open.
Chamou-me a atenção ver tantos jogadores batendo backhand de 2 mãos. Vi só o Cuevas batendo de 1 mão.
Li um pouco desse tópico e percebi tb uma "rixa" entre os torcedores do Nadal e Djoko. O que que tá pegando? Tá entre os dois a disputa atual de melhor do mundo? Não tem outros à altura? E o GOAT (Federer)? Não faz mais a frente contra eles?
Vi que o Nadal tá voltando de lesão e não está tão regular, tanto é que perdeu para o Fognini, este que é um cara 8 ou 80 e troll (pelo que eu vi, inclusive pelo jogo que ele fez nas quartas, hehe).
Quanto à final, acho muito improvável o Ferrer não sair daqui campeão. O cara tá em outro nível (ao menos pelo que vi desse torneio).
Aparece mais no tópico, quanto mais aficcionados melhor.

A rivalidade na verdade é todos contra Nadal.

E rivalidade nas quadras é Nadal vs Federer.

O outro aí forma no segundo time, pois aproveitou-se da baixa dos outros, daquí a pouco ele também decai, mas pelo excesso de bombas, o fígado cobra o preço. :hehe:

Avatar do usuário
Queixodevidro
Mensagens: 4881
Registrado em: 21 Out 2014 18:55
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Queixodevidro » 22 Fev 2015 16:04

Schmiedlova

:)
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Avatar do usuário
Queixodevidro
Mensagens: 4881
Registrado em: 21 Out 2014 18:55
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Queixodevidro » 22 Fev 2015 16:27

lovecraft escreveu: Não conheço. É boa essa vodka?
Me deixa observar a beleza do tênis bem jogado. :wub:

Uma vodka dessa aí eu bebia de uma vez só. =))
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Cory Lopez
Mensagens: 361
Registrado em: 11 Out 2014 17:36
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Cory Lopez » 22 Fev 2015 16:35

Platini escreveu:
Aparece mais no tópico, quanto mais aficcionados melhor.

A rivalidade na verdade é todos contra Nadal.

E rivalidade nas quadras é Nadal vs Federer.

O outro aí forma no segundo time, pois aproveitou-se da baixa dos outros, daquí a pouco ele também decai, mas pelo excesso de bombas, o fígado cobra o preço. :hehe:
Djoko toma bomba?

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 22 Fev 2015 16:43

Cory Lopez escreveu:
Djoko toma bomba?
Como explicar uma mudança de nível tão abrupta apenas de 2011 pra cá?

Nadal e Federer decaíram por contusão e idade, mas você acha que além disso e apenas a alegada mudança de dieta cortando o famoso glúten explica? :rolleyes:

Rapaz, o compatriota dele Viktor Troicki, foi pego no doping, não é mera coincidência não.

http://tenisnews.band.uol.com.br/module ... &sid=58118" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 22 Fev 2015 17:18

Zanca escreveu:
Vou ter que colocar a foto do Nole vestindo o manto sagrado de novo???

E outra, ninguém aqui fica debatendo Nadal x Federer, não há o que se debater FEDERER GOAT BEST P4P, FACT!!
Você que fica postando números e mais números para tentar justificar o Nadal, sendo que todos nós sabemos que é tudo bomba!!
É que o assunto é sobre tenistas na ativa. =))

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 22 Fev 2015 17:19

MH92 escreveu:O Djoko no começo da carreira tinha sérios problemas de durabilidade. O Murray também, é até bem mais visível o ganho de massa muscular dele. Agora esse gás infinito do Oxiúros não é natural nem a pau.
O gás do sérvio é melhor que do Nadal de 2011 pra cá. :rolleyes:

Avatar do usuário
Malkeon
Mensagens: 1947
Registrado em: 23 Out 2014 20:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Malkeon » 22 Fev 2015 17:35

Frangão escreveu:Nadal este ano em RG parabenizando o Nº1 do mundo e futuro maior tenista de todos os tempos.

Imagem
Peraí Frangão, agora tu forçou...
Pode se dizer que o Djoko JÁ É um dos maiores, mas O MAIOR nunca será.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 22 Fev 2015 19:08

Zanca escreveu:Platino, daqui alguns anos irão descobrir várias bombas de seu Mestre e o mesmo vai ter que devolver o dinheiro todo assim como um antigo mestre seu.

:hehe: :hehe:
Hqhahahahaha

Falá isso não que ele infarta.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Cory Lopez
Mensagens: 361
Registrado em: 11 Out 2014 17:36
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Cory Lopez » 22 Fev 2015 19:22

Cara essa Maria Ester Bueno, todo respeito a ela, mad ela manda umas bola mto fora.
Ela acabou de mandar que o Ferrer não é um cara espetacular de se ver jogar, mas é mto eficiente e tal. Wtf?!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Djair Ferreira, Germer, Krusher, one punch, Padão e 166 visitantes