SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Para quem gostava da série italiana Suburra, vai estrear na próxima semana uma continuação/spin off, Suburra Eterna.
Nossa, fizeram igualzinho ao desenho, pior que ficou um bagulho muito estranho...
Vai sair um de Yu Yu Hakusho também, esse tá muito horroroso, principalmente esse bagulho de bico:
pqp na real mesmo, essa luta é foda demaisMonsoon escreveu: ↑10 Nov 2023 17:26Nossa, Vilgefortz espanca o Geralt que nem nos livros... Vilgefortz é punk demais, não sei como ele foi surrado pelo viadinho do Cahir na primeira (?) temporada, deve ser P4P o personagem mais poderoso da série inteira, apesar de estar vestido como um padre franciscano (esse povo não tem senso de moda) - meh, ele meio que explica como ele perdeu pro Cahir (não tava lutando sério pra manter a fachada), mas ainda... Não vi essa temporada, acho até que é a última, pena que o GOSTOSO do Henry Cavill saiu.
You mistook the stars reflected on the pond at night for the sky - quem nunca? Mas essa frase é muito boa.
-
- Contato:
Yu Yu Hakusho é meu anime favorito, vi na época da Manchete e revi outras vezes nas locadoras, eu até que curti, é um negócio difícil de adaptar pq visualmente tem muitas bizarrices, mas a história e as lutas são foda.
The Walrus escreveu: ↑11 Nov 2023 11:19Yu Yu Hakusho é meu anime favorito, vi na época da Manchete e revi outras vezes nas locadoras, eu até que curti, é um negócio difícil de adaptar pq visualmente tem muitas bizarrices, mas a história e as lutas são foda.
Ficou esquisito pra caralho, k k k
Postarei novamente essa luta, acho que é a melhor que já vi em uma série de fantasia (é pra isso que serve o cajado, Gaydalf), eu queria ser um mago... STAFF & FREAKING SORCERY
Postarei novamente essa luta, acho que é a melhor que já vi em uma série de fantasia (é pra isso que serve o cajado, Gaydalf), eu queria ser um mago... STAFF & FREAKING SORCERY
A WARRIOR TOUCHED BY MAGIC
I COULD SMASH YOUR BRAIN OUT THROUGH YOUR EARS
You mistook the stars reflected on the pond at night for the sky
Shaka levou 3 episódios para tirar todos os sentidos do Ikki.
Saga levou apenas 30 segundos na base da porrada kkk (e no mangá a surra foi tão mais forte que ele foi parar em outra dimensão e só voltou mais pra frente).
Spoiler:
Saga levou apenas 30 segundos na base da porrada kkk (e no mangá a surra foi tão mais forte que ele foi parar em outra dimensão e só voltou mais pra frente).
Pra quem curte Band of Brothers e The Pacific.
Pra quem curte Band of Brothers e The Pacific.
Isso que eu não entendo, a Barbie fez com Ikki descrevendo o Dhammapada no processo o que o Saga fez só batendo nele, e se me lembro bem ele tira os sentidos também (melhor dizendo, bate os sentidos pra fora dos caras), e tem o poder mais legal de todos, aquele de controle da mente, que também tem o nome mais legal de todos... SATÃ IMPERIAL
A surra foi tão grande que ele até trocou de calça hahaha
Mas dos Ouros atuais, ninguém mesmo bate de frente com Saga e Kanon. Ainda acho Kanon mais sinistro pq ele controlou Poseidon durante a guerra dos Marinas.
Eu dou muita risada nessa dublagem pq o gritinho no fim do Leonardo Camilo é priceless.Monsoon escreveu: ↑11 Nov 2023 17:11Isso que eu não entendo, a Barbie fez com Ikki descrevendo o Dhammapada no processo o que o Saga fez só batendo nele, e se me lembro bem ele tira os sentidos também (melhor dizendo, bate os sentidos pra fora dos caras), e tem o poder mais legal de todos, aquele de controle da mente, que também tem o nome mais legal de todos... SATÃ IMPERIAL
Mas dos Ouros atuais, ninguém mesmo bate de frente com Saga e Kanon. Ainda acho Kanon mais sinistro pq ele controlou Poseidon durante a guerra dos Marinas.
Anom escreveu: ↑11 Nov 2023 17:40Eu dou muita risada nessa dublagem pq o gritinho no fim do Leonardo Camilo é priceless.
Acho essa cena engraçada:
O Aldebarãnus de Touro falando sobre como o Mestre do Santuário é um santo, mas ele é um troço com essa aparência:
O Aldebarãnus de Touro falando sobre como o Mestre do Santuário é um santo, mas ele é um troço com essa aparência:
Spoiler:
Acho que não cheguei a ver o irmão dele, fiquei só na Saga do Santuário mesmo. Mais memória afetiva, mas tenho lembrança dele ser um puta vilão foda...
Spoiler:
Spoiler:
Eu acho esse negócio de Deuses muito mundiça, acho que por isso que não procurei ver as outras sagas. Na Saga do Santuário eles tem esse apelo mais outer-godly, e o próprio Saga evoca a estética de possessão demoníaca (acho que nunca fica claro se ele tem dupla personalidade como o Tyler Durden ou se alguma entidade espiritual maligna tá ocupando a consciência dele), mas é meio meh outros bichos baixando no negócio, tipo Hades e Poseidon. Tem Atena né, mas não era algo tão pomposo. LOL
Assisti últimas férias pq é uma ideia boa de suspense, mas a série em si é bem nota 5. Destaque pra Luana Nastas (não conhecia), tem umas cenas de putaria dela que são massa. É daquelas minas q não são tão bonitas mas dá um tesão só de olhar pra cara da miserável, exala sexo
E outra coisa que irritou muito foi insistirem muitas vezes na saga do santuário, refizeram 2 vezes com CGI que ficou uma bela bosta. Shun e Miro de Escorpião viraram mulheres, o Máscara da Morte virou um palhaço e outras merdas que macularam demais a versão original. O Live action que saiu esse ano, puta que pariu jogou a Toei na merda. Ainda teve as bostas do Sho (só protagonistas mulheres) e Ômega (mais infantilizado).
A grande obra que nunca foi terminada nos animes foi The Lost Canvas. Essa sim foi digna de aplausos...
É por que é praticamente impossível você fazer uma série focada em mitologias e não usar os deuses delas.Monsoon escreveu: ↑11 Nov 2023 18:44Eu acho esse negócio de Deuses muito mundiça, acho que por isso que não procurei ver as outras sagas. Na Saga do Santuário eles tem esse apelo mais outer-godly, e o próprio Saga evoca a estética de possessão demoníaca (acho que nunca fica claro se ele tem dupla personalidade como o Tyler Durden ou se alguma entidade espiritual maligna tá ocupando a consciência dele), mas é meio meh outros bichos baixando no negócio, tipo Hades e Poseidon. Tem Atena né, mas não era algo tão pomposo. LOL
E outra coisa que irritou muito foi insistirem muitas vezes na saga do santuário, refizeram 2 vezes com CGI que ficou uma bela bosta. Shun e Miro de Escorpião viraram mulheres, o Máscara da Morte virou um palhaço e outras merdas que macularam demais a versão original. O Live action que saiu esse ano, puta que pariu jogou a Toei na merda. Ainda teve as bostas do Sho (só protagonistas mulheres) e Ômega (mais infantilizado).
A grande obra que nunca foi terminada nos animes foi The Lost Canvas. Essa sim foi digna de aplausos...