Casos estranhos q já aconteceu comigo
- PanDaemoniuM
- Contato:
-
- Usuário Fundador
Re: Casos estranhos q já aconteceu comigo
codematrixbr escreveu:Pois bem, como prometi em um post anterior, irei contar acerca da minha lua-de-mel
Sempre tive alguns problemas com relação a determinados tipos de condimentos, basta a comida ser um pouco mais temperada e bum, e caganeira na hora, todavia não e apenas uma bostinha não, e um belo de um jato de merda, daqueles que faz "fiuuuuuu" e que deixa o orificio anal bastante ardido.
tinha acabado de chegar em fortaleza e comi uma comida qualquer, pois bem, peguei um busão com destino a jeri, no proprio balançar do busão, já comecei a sentir uma coisa estranha dentro da minha barriga, parecia que eu tinha sido infectado pelo alien, umas pontadas por deveras violenta, comecei a suar frio, e pensei "pqp sempre esse lance de merda lasca comigo", pois bem não resistindo mais fui ao banheiro do busão, e assim que sentei no vaso, o cu espirrou, e estava mandando ver naquele vaso, tava saindo muita bosta, fiquei ate com medo de entalar o banheiro do busão executivo, pois bem quando estava terminando o ritual, eis que o busão cai em um buraco (acho que era uma cratera) que balança ele todinho, e me sujou não so minha bunda mas as minhas pernas de bosta, quando fui limpar não tinha mais papel, enfim fui limpar com a meia, so que eu estava sem meia (nunca mais ando sem meias), então apelei pra mao, meti a mão no cu em forma de conchinha para pegar o máximo de merda possível, e quando fui lavar a mao nao tinha agua na torneira,me restou apenas a opção de esfregar as maos na parede, e isso fiz, assim não tendo outra alternativa, simplesmente levantei a calça jeans e fui andando no busão, e me sentei, tava um fedor desgraçado, o busão estava cheio de gringo, o motorista estava muito puto, e eu sai e fiquei na minha, cagado e aliviado.
Porém a viagem não tinha acabado, para chegar ao meu destino final precisava sair do busão e subir em uma jardineira, pois bem assim que o busão chegou todo mundo sai correndo de dentro dele, para aspirar um ar mais puro, eu não tinha condições de correr, então fingi que era manco (kkkk) andava mancando de lado, pq tb tinha medo de pingar mais merda e tb para ninguem ver os fundos da minha calça jeans que estava puro a chocolate, e então consigo entrar na jardineira.
Apesar de ter aliviado a minha dor na barriga no busão, pelo fato da jardineira balançar demais, a dor começou a ressuscitar, e veio uma vontade de peidar, e me posicionei de lado, e fui peidar, e senti aquele liquido quente escorrer rs... e a jardineira, ja estava pura a bosta, ficou mais bosta ainda, e eu ainda falava pro guia: "ei macho, isso e coisa de gringo safado" kkkk, e quanto mais a jardineira balançava mais eu cagava na calças, resultado, melei a jardineira da empresa de merda kkkk, tava tao podre o negocio que ninguem sabia de onde vinha o cheiro, tudo estava fedendo (ainda bem rs...), o guia estava muito nervoso, os gringos também, e uma galera de sp também.
Enfim, quando chegamos, todo mundo saiu correndo, e eu peguei e fui logo pro mar, limpei minha bunda, e deixei a calça jeans por la, botei uma bermuda na praia mesmo, e ai sim fui pro hotel, porém acho que demorou quase 1 semana pro cheiro de merda sair do meu nariz.
rs...
Depois conto como caguei em um toboagua no beach park, depois de comer uma peixada cearense, abraços.
QUE HISTÓRIA CARA VAI TOMAR NO SEU CU CHOREI DE RIR !
Re: Casos estranhos q já aconteceu comigo
Essa gorda não esquenta o rabo com rola fina... 
Luo=-_

Luo=-_