Alexa Grasso é a campeã mais legal que o UFC ja teve
-
- Contato:
Alexa Grasso é a campeã mais legal que o UFC ja teve
Eu diria que é o pacote completo que o DW sempre busca: Beleza exótica, carisma, técnica apurada, QI de luta altíssimo, marcha sempre pra frente, luta pra finalizar e não se entrega
Seu maior charme talvez resida no fato de não ter a menor "pinta" de lutadora, tampouco pose de campeã. Se não a conhecesse diria que é uma ex integrante do Rebelde
Se fosse americana já teria sido alçada ao patamar de super-estrela, afinal desbancou a maior lutadora da história da categoria em duas guerras.Além de tudo isso, tem um cachorro chamado Broly em homenagem ao personagem de DBZ e fala três línguas fluentemente
Essas entrevistas em português que ela da são apaixonantes (português melhor que Shogun e Do Bronx, diga-se), é difícil pensar em alguém mais simpática e doce entre os atletas de elite nesse meio de trogloditas extravagantes e com excesso de auto-estima
Seu maior charme talvez resida no fato de não ter a menor "pinta" de lutadora, tampouco pose de campeã. Se não a conhecesse diria que é uma ex integrante do Rebelde
Se fosse americana já teria sido alçada ao patamar de super-estrela, afinal desbancou a maior lutadora da história da categoria em duas guerras.Além de tudo isso, tem um cachorro chamado Broly em homenagem ao personagem de DBZ e fala três línguas fluentemente
Essas entrevistas em português que ela da são apaixonantes (português melhor que Shogun e Do Bronx, diga-se), é difícil pensar em alguém mais simpática e doce entre os atletas de elite nesse meio de trogloditas extravagantes e com excesso de auto-estima
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Alexa Grasso é a campeã mais legal que o UFC ja teve
só de ouvir essa mulher falar dá um tesão danado
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Realmente, além de ser uma gracinha e lutar muito, ela foge da tradição do UFC de só ter campeãs malíssimas.
É até difícil escolher qual foi a mais xarope
Smeagol
Ronda
Valentina
Leoa
Peña (se é q dá pra considerar)
Smeagol
Ronda
Valentina
Leoa
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Johnny Ramone
- Contato:
Ela é do time das cola-velcro? Se for, é um pecado...
Ela é muito gatinha mesmo, e muito mais legal que aquela nojenta da Xerecachenko... Ela, a Rose, aquela chinesa que parece um terminator lutando (pqp braba demais essa chinesa) e a Peña são minhas lutadoras favoritas do UFC. A Peña porque ela me lembra a Tigra de MCOC. LOL
-
- Contato:
Coloco a Holm na lista das campeãs "legais", mas não conseguiu defender o cinturão nenhuma vez e suas lutas costumam ser sem emoção, mas deu pra ver que o UFC investiu pesado nela. Namajunas eu não posso falar porque não vejo as entrevistas dela, mas me parece fugir um pouco dessa linha mala das campeãskyo_spirit escreveu: ↑09 Nov 2023 15:49Realmente, além de ser uma gracinha e lutar muito, ela foge da tradição do UFC de só ter campeãs malíssimas.
Smeagol
Ronda
Valentina
Leoa
Amanada tem carisma negativo, só da entrevista em inglês no octogono (fraco) e praticamente se esconde da mídia
-
- Contato:
Não há nada que indique isso, deve ser a mais feminina que tem lá, mas vai saber... Sexualidade e feminilidade não necessariamente possuem relação
Outra maravilhosa é a também mexicana Tracy Cortez, namorada (ou ex) do Ortega. Imagina uma luta dessas duas

Sempre achei os olhos preto dela muito bonitos, mas quem curte star trek sabe muito bem q ela é uma betazoide e leva vantagem na luta por causa dos poderes.
Entendo a galera gostar da Alexa, ela é bonitinha mesmo. Simpática e etc...
Mas não gostar da Valentina...Porra...A mulher é foda em tudo que faz e também é bonita pra kct, além de fazer dança do ventre rsrs.
Mas não gostar da Valentina...Porra...A mulher é foda em tudo que faz e também é bonita pra kct, além de fazer dança do ventre rsrs.
Valentina tem cara de quem não é muito chegada em banho.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- ralf scarface
- Contato:
Falando em lutadora bonita e carismática, tem a Natália Silva. Que luta muito (tem excelentes chutes rodados na linha de cintura) muito gata e extremamente simpática 

"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Cara de corrimento
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Contato:
Eu sou fã da Valentina como lutadora, mas ela se mostrou muito arrogante em toda a promoção da revanche com a Grasso. Em nenhum momento deu crédito a menina a chamando de "lutadora de uma oportunidade" e insinuando que a primeira luta foi sorte, sendo que mesmo antes da finalização Alexa fez frente a ela em todos os setores e aspectos da luta, inclusive a superando em alguns.
Numa dessas promoções em que juntaram as duas antes da luta pra perguntas dava até pra acreditar que a Valentina era a campeã tamanha a diferença do tom das duas. Valentina chegou a dizer que havia vencido todos os rounds da primeira luta (!) e ficou dando carteirada o tempo todo dizendo que era 17 vezes campeã de muay thai, defendeu o cinturão 7 vezes e bla, bla, bla. Mas Alexa deu uma boa nela na classe falando algo como "como você é campeã de muay thai achei que fosse querer trocar comigo mas você levou pro chão a luta, e ta tudo bem"
Muito simpática e bem dedicada, o jogo de chão dela melhorou bastante em pouco tempo.