Desculpa mestre mas isso só mostra como você sabe NADA de seios
mas não foi crítica mestreglima escreveu: ↑13 Nov 2023 11:01Rapaz.
Apaga esse post, bicho. Ainda dá tempo.
Nem todo mundo tem tempo pra essa frescura de exercício e dieta equilibrada não, porra.
A negona é mundiça e da classe trabalhadora. O negócio para ela é só ser gostosa mesmo enquanto der e sair esfregando a buceta na cara dos punheteiros.
Ela tem é que dar muito a buceta mesmo. Dou o maior apoio.
complicado rei
porra tu só viaja?palmeirense escreveu: ↑13 Nov 2023 15:10Há uns dois meses, fui a Salvador e fiquei nessa região do farol da Barra. E absurdo a quantidade de bombas de chocolate.
Mestre, vc que mora ai perto, a praia da barra ficou assim depois do metro ou tem outro motivo? na minha adolescência, eu não me lembro ela ser tão cheia
Nunca pensei nisso viu mestre, mas tem cabimento seu raciocínio. Acho q o metrô aumentou sim o fluxo de gente na BarraQui-Gon Jinn escreveu: ↑13 Nov 2023 15:46Mestre, vc que mora ai perto, a praia da barra ficou assim depois do metro ou tem outro motivo? na minha adolescência, eu não me lembro ela ser tão cheia
Boa mestre. Parabéns pela degustação.
Nota 6 só porque ela é negra?Batman escreveu: ↑13 Nov 2023 12:21Desculpa mestre mas isso só mostra como você sabe NADA de seios
teta é mais sobre consistência e formato, tamanho vem depois
mas não foi crítica mestre
entendo muito bem que nem sempre dá de fazer isso
complicado rei
os foristas aqui tem deficiências físicas qualitativas que fazem com que a escala deles vá até o que seria, pra gente, 6 ou 7/10, pois é o que conseguem pegar. Aquele negócio né, és o que convives com e o que convives com reflete o que tu és
é difícil criticar, esse é o universo que eles conhecem. O que podemos fazer é tentar educar
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 153 visitantes