FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Esse fim de semana matei a saudade do Mestre Charles Bronson e vi uns Desejo de Matar.
O 3 é fantástico, o cara mata metade de NY e no final sai numa boa kkkk
O 3 é fantástico, o cara mata metade de NY e no final sai numa boa kkkk
The Walrus escreveu: ↑13 Nov 2023 22:09Falando sério agora, melhor esperar até final de semana que vem para ver Napoleão
Tava querendo pra ver tipo, amanhã... Semana que vem a vontade já vai ter passado. Bem que podia ter um cinema pra reprisar uns filmes antigos (tipo A Máscara do Zorro, pqp esse filme é bom demais), geralmente é só filme bosta no cinema, e eu gosto de ver pela telona.
o assassino é muito bom
é o fincher falando de si próprio, com um estilo diferente de filme (estudo de personagem) mas com todo aquele cinismo, ceticismo (e parte técnica impecável) típico de seus filmes... e como sou fã, óbvio que eu gostaria desse... outra característica marcante é que nada é mastigado pro espectador... tem que ver e prestar atenção porque se tem algo que ele não faz, é subestimar a inteligência de quem vê seus filmes, e só isso já é muito motivo pra admirar
é o fincher falando de si próprio, com um estilo diferente de filme (estudo de personagem) mas com todo aquele cinismo, ceticismo (e parte técnica impecável) típico de seus filmes... e como sou fã, óbvio que eu gostaria desse... outra característica marcante é que nada é mastigado pro espectador... tem que ver e prestar atenção porque se tem algo que ele não faz, é subestimar a inteligência de quem vê seus filmes, e só isso já é muito motivo pra admirar
mestre fincher é pika
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Contato:
Ele matou o Risadinha, cara!
O vídeo desse filme no melhor canal do YouTube, O Melhor Pior Filme da Semana, é de rachar o bico
Eu vejo direto os videos desse canal.The Walrus escreveu: ↑14 Nov 2023 13:03Ele matou o Risadinha, cara!
O vídeo desse filme no melhor canal do YouTube, O Melhor Pior Filme da Semana, é de rachar o bico
DI-VI-NO
Fizeram até do Rei dos Kickboxers, vejo até hoje Billy Blanks com seu triplo golpe mortal haha
Qual a faixa etária do filme?
De repente eu levo a criançada daqui de casa.
É bom mesmo?codematrixbr escreveu: ↑13 Nov 2023 18:39Freddy nights, assisti com minha filha e achei de boa kkkkk.
Qual a faixa etária do filme?
De repente eu levo a criançada daqui de casa.
Cara, se manja de inglês, dá uma olhada no canal space Ice que também é de rachar. Tem um recente do outra face do Nicholas cage que é foda, a barriga doeu de tanto rir...The Walrus escreveu: ↑14 Nov 2023 13:03Ele matou o Risadinha, cara!
Tem um vídeo do melhor pior, que é de um filme daquele Michael dudikoff, que também é muito foda.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
O indicado e maior de 13, mas levei minha filha com 8 porque as primas mais velhas dela, ficavam direto jogando isso, acabei levando as meninas todas, foi engraçado.
filme tranquilo achei mais legal que as marvels.
E olha que nem achei o filme das marvels ruim, e que no caso minha filha ficou sem entender muita coisa, mas me diverti mais no freddy.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Minha filha tem 13 e o meu filhote 10.
Abs.
De boa então.codematrixbr escreveu: ↑14 Nov 2023 14:29O indicado e maior de 13, mas levei minha filha com 8 porque as primas mais velhas dela, ficavam direto jogando isso, acabei levando as meninas todas, foi engraçado.
filme tranquilo achei mais legal que as marvels.
E olha que nem achei o filme das marvels ruim, e que no caso minha filha ficou sem entender muita coisa, mas me diverti mais no freddy.
Minha filha tem 13 e o meu filhote 10.
Abs.
-
- Contato:
Valeu pela indicação, vou procurar. Do Melhor Pior já vi todos, os filmes e séries com o lavador de dinheiro favorito (Steven Seagal) e a trilogia Ninja são os melhores.Germer escreveu: ↑14 Nov 2023 14:23Cara, se manja de inglês, dá uma olhada no canal space Ice que também é de rachar. Tem um recente do outra face do Nicholas cage que é foda, a barriga doeu de tanto rir...
Tem um vídeo do melhor pior, que é de um filme daquele Michael dudikoff, que também é muito foda.