Tem um maluco que treina comigo e usa aparelho. Sempre q a gente rola e pede pra ir devagar por causa do aparelho, mas é so começar q ele parece uma batedeira no 220v. Sempre levei de boa, ate um dia q meu pe bateu na boca dele, ai o cara ficou putinho.MãoDeMacaco escreveu:Ontem foi foda, peguei um cara que tem uns 3 meses de treino, o cara disse que tava machucado e que queria ir de leve, ok. Começou o rola ele tentou uma catada nas pernas, eu defendi e peguei as costas, fui tentar ir pra montada das costas ( já tinha puxado o primeiro gancho e tava girando) do nada o cara solta o especial e explode lá de baixo e fica em posição de guarda. Depois disso começou o festival de loucura, tesoura, cabeçada, se jogar pra trás comigo mochilado, raspagem com o a perna de fora cruzando. Peguei mal demais, to com uma marca no rosto e meu kimono saiu sujo de sangue, sangue dele. Fiquei puto demais, toda vez que conseguia uma posição de superioridade tinha que parar porque ele tava machucado, mas ele tava bem pra fazer as loucuras dele. Foda.
Tive q falar pra ele escolher entre proteger a boca ou rolar no 220v, pq os dois é impossivel.