Monsoon escreveu: ↑06 Nov 2023 21:23
Essa é a melhor cena do filme do Homem-Formiga, acho muito legal como ele consegue fazer todas essas outras versões dele se unirem pra manter a filha segura. Acho que o Kang tá sujeito a esse mesmo efeito, e considerando como ele é... HELLBENT em matar as outras variantes, provavelmente ele caiu em um ciclo perpétuo de matança. Ou eles foram capazes de pensar como unidade e permitiu ele escapar muito mais brabo do que antes, apesar de que ele não tem esse negócio de encolher, mas ele dá um jeito.
Me ocorreu que, se o Kang caiu nesse negócio de
probability storm, é provável que lá dentro ele tenha a Partícula Pym, já que esse evento é basicamente todas as realidades possíveis pro mesmo personagem – é provável que um deles tenha recriado a partícula ou de alguma forma seja capaz de reproduzir o efeito.
Uma continuidade que teria sido legal é se o exílio tivesse sido um esquema idealizado pelo próprio Kang, uma versão mais velha que já tivesse saído do evento e colocado ele em um caminho que permitisse a ele existir. Digo isso porque tem um precedente nos quadrinhos.
https://readcomiconline.li/Comic/Kang-The-Conqueror
Nessa história o Kang volta no passado e encontra ele próprio quando jovem, e encaminha todos os eventos que tornariam ele Kang em primeiro lugar. Explicaria bastante ele ter perdido pra um ser tão ínfimo quanto o Homem-Formiga – dentro do Reino Quântico ele só retém uma fração do poder original dele, que é da armadura, então é onde ele seria mais suscetível à derrota, e um passo necessário pra atingir algum grau de sabedoria e se tornar a versão suprema dele mesmo.
Em retrospectiva, se algo assim fosse usado, então ele já teria uma mão no MCU a tempos, e seria responsável por diversos núcleos na história, como os eventos que levaram a Janet Pym a ficar presa no Reino Quântico. Os roteiristas não são tão espertos, então é provável que vá acabar sendo uma merda de qualquer forma. LOL