FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
shadowmoon
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por shadowmoon » 18 Nov 2023 22:13

robin wiliams, morreu e nunca realizou sonho dele, de ser um vilao do batman nos cinemas, queria ser até robin, ele falou que rasparia até peito uhahuaa

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 18 Nov 2023 22:23

shadowmoon escreveu:
18 Nov 2023 22:13
robin wiliams, morreu e nunca realizou sonho dele, de ser um vilao do batman nos cinemas, queria ser até robin, ele falou que rasparia até peito uhahuaa
Teria dado um ótimo Edward Nygma

Boca
Contato:

Mensagem por Boca » 18 Nov 2023 23:05

Monsoon escreveu:
18 Nov 2023 17:43
pq tu é hater dele? é o cara mais legal de todos os tempos
Quando eu era criança vi alguns filmes dele que não gostei, tipo Jumanji, uma babá quase perfeita, etc...achava ele bem forçado e chato nesses filmes de comédia.
De Patch Adams e Insônia eu já curti pra caramba. Talvez de Gênio Indomável eu gostaria também.

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 19 Nov 2023 01:04

Boca escreveu:
18 Nov 2023 23:05
Quando eu era criança vi alguns filmes dele que não gostei, tipo Jumanji, uma babá quase perfeita, etc...achava ele bem forçado e chato nesses filmes de comédia.
De Patch Adams e Insônia eu já curti pra caramba. Talvez de Gênio Indomável eu gostaria também.
Eu demorei mto tempo para assistir o uma babá quase perfeita mas é um filme que também me chamou atenção pelo fator pai.
Mesmo eu não sendo um, achei massa pelo fato que dificilmente vemos um filme na qual um pai faz de tudo para ter acesso aos filhos.

Patch Adams também é muito bom mas o Gênio Indomável eu acho o seu melhor trabalho (olha que tem outros muito bons como Bom Dia Vietnã e Sociedade dos Poetas Mortos) por que justamente ele conseguiu afastar aquele ar de comédia para um papel muito mais denso. Na cena do "SoB he's stone my line", o Damon falou que ele pediu para fazer vários takes dele entrando e saindo com uma frase. Quando ouviram esta, acharam tão perfeita que mantiveram no filme pois foi muito natural e impactante.

https://www.youtube.com/shorts/eTgvxHgUk7E

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 19 Nov 2023 11:43

Boca escreveu:
18 Nov 2023 23:05
Eu acho ele legal em todos esses, ele é o melhor... Jumanji é um filme muito daora

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 19 Nov 2023 12:04

Eu não tanko essa cena, sempre que eu vejo ele falando WOULDST THOU LIKE TO LIVE DELICIOUSLY? eu racho de rir...
Mas se fosse fosse eu no lugar do Black Phillip e a Anya Taylor-Joy perguntasse o que eu queria, eu teria respondido BUCETINHAAA

phpBB [video]

Edit - Pior que vendo por esse aqui, parece que era isso mesmo que ele queria k k k

phpBB [video]

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 19 Nov 2023 13:49

Imagem
Esperava bem mais desse filme, sem falar que parece que mudaram um bocado a história original. Todos os dias, pessoas em Wall Street ficam ricas ao transformar a GameStop em uma das empresas mais badaladas do mundo. No meio de tudo está Keith Gill, um cara normal que investe suas economias no local. A atuação do Paul Dano é ok, mas é um filme bem raso, que deixa a desejar em vários aspectos.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 19 Nov 2023 14:03

Queria ver esse

Imagem

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 19 Nov 2023 14:39

Alekson lima escreveu:
08 Nov 2023 22:23
Estou de férias então aproveitei para ir ao cinema ver assassinos da lua das flores. As 3 horas e meia de filme passaram numa boa, filme ótimo, achei melhor do que oppenheimer. No YouTube vi vários comentários negativos e vários outros super positivos. Incrível como nao nunca fiquei sabendo dessa história dos indígenas norte americanos. Comprei o livro tb.
Edit: em 2023 dificilmente algum filme vai bater o Napoleão, o trailer está show.
Quando lançou "Oppenheimer" fiquei animado e fui comprar o ingresso, quando vi a duração do filme eu desisti. Passa um tempo e vem "Assassinos da Lua das Flores", achei a história muito interessante e fui comprar o ingresso, quando vi a duração do filme...

Exceção será Napoleão, gosto de história e foi a primeira biografia em inglês que comprei.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 19 Nov 2023 14:42

Tony Fla escreveu:
19 Nov 2023 14:39
Quando lançou "Oppenheimer" fiquei animado e fui comprar o ingresso, quando vi a duração do filme eu desisti. Passa um tempo e vem "Assassinos da Lua das Flores", achei a história muito interessante e fui comprar o ingresso, quando vi a duração do filme...

Exceção será Napoleão, gosto de história e foi a primeira biografia em inglês que comprei.
Oppenheimer é um bom filme, mas sou incapaz de ficar 3hr parado assistindo a um filme.

Sempre espero sair e assisto em duas partes.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 19 Nov 2023 15:20

https://www.instagram.com/reel/Cv-ruO-NoUp/

O melhor! Mestre Filipe piroquinha chora.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 20 Nov 2023 16:24

Filipe escreveu:
19 Nov 2023 14:42
Oppenheimer é um bom filme, mas sou incapaz de ficar 3hr parado assistindo a um filme.

Sempre espero sair e assisto em duas partes.
nem senhor dos aneis versão extendida mestre?
ou não conta como filme e sim como materialização do apogeu artístico da humanidade?

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 20 Nov 2023 17:26

Batman escreveu:
20 Nov 2023 16:24
ou não conta como filme e sim como materialização do apogeu artístico da humanidade?
Diz que o Retorno do Rei passa das 4hs. Tem que ser em um dia chuvoso e frio

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 20 Nov 2023 17:33

Batman escreveu:
20 Nov 2023 16:24
Mestre, se eu te falar que matei os 3 no mesmo dia? kkkk

Outro patamar.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 20 Nov 2023 19:54

The Walrus escreveu:
20 Nov 2023 17:26
Diz que o Retorno do Rei passa das 4hs. Tem que ser em um dia chuvoso e frio
ah morde-fronha do caralho
praticamente o destino do mundo em jogo com um fio de esperança num mar de pura maldade e o cara quer assistir com o bumbum aconchegado

Negócio é assistir no show da taylor swift no rj pra imersão completa. Aquele calorzão do vulcão, vários orcs troll goblins e tudo mais que o mal consegue conjurar e o senhor deles com aquele grito de arranhar quadro testando sua sanidade mental
Filipe escreveu:
20 Nov 2023 17:33
Mestre, se eu te falar que matei os 3 no mesmo dia? kkkk

Outro patamar.
Não ousaria cogitar que tenha feito de maneira diferente

Responder