Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Griot
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por The Griot » 21 Nov 2023 13:44

Filipe escreveu:
21 Nov 2023 13:35

E pra piorar o capitalismo falou mais alto. Proibiram entrar com água e lá dentro venderam copinho a 10 reais. Poucas pessoas alí tinham grana pra bancar a hidratação mínima.
Não que eu seja a favor do que fazem, a lei devia realmente permitir que as pessoas entrem com água no show, não tem nem o que dizer sobre isso.

Mas gastar R$ 1.000,00 num ingresso e não gastar R$ 10,00 na água é complicado

E a lei vai ser implementado e não vai adiantar de muita coisa. Cada pessoa vai poder entrar com 1 garrafinha e o evento leva 6 horas, num vai resolver muito não

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 21 Nov 2023 13:49

The Griot escreveu:
21 Nov 2023 13:44
Não que eu seja a favor do que fazem, a lei devia realmente permitir que as pessoas entrem com água no show, não tem nem o que dizer sobre isso.

Mas gastar R$ 1.000,00 num ingresso e não gastar R$ 10,00 na água é complicado

E a lei vai ser implementado e não vai adiantar de muita coisa. Cada pessoa vai poder entrar com 1 garrafinha e o evento leva 6 horas, num vai resolver muito não
Mano, copinho tem 200ml, no calor que estava rolando, o recomendável era beber algo em torno de 1l a cada meia hr. Lá dentro bateu 62° (pra piorar ainda tinha estrutura de labareda de fogo o show kkkk. Literalmente era uma panela gigante)

Nem todo mundo tinha 600 reais só pra gastar com água. Deveria, mas n tem, fazer oq. Cabe o evento e o governo dar um jeito e não deixae gente morrer pq n tem $

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 21 Nov 2023 14:01

Filipe escreveu:
21 Nov 2023 13:49

Nem todo mundo tinha 600 reais só pra gastar com água. Deveria, mas n tem, fazer oq. Cabe o evento e o governo dar um jeito e não deixae gente morrer pq n tem $
se nao tem 600 reais para hidratacao num show que custou 1000, debaixo de 60 graus, nao vá!
governo nenhum é obrigado a bancar hidratacao em show privado, isso é uma loucura.
já dizia meu pai: faça o que seu braço alcançar e o seu bolso permitir.
governo tem que dar um jeito é de nao deixar a populacao sem agua em casa, nos hospitais, os batalhoes de corpo de bombeiro etc etc e etc.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 21 Nov 2023 14:06

Kabeça Grande BJJ escreveu:
21 Nov 2023 14:01
se nao tem 600 reais para hidratacao num show que custou 1000, debaixo de 60 graus, nao vá!
governo nenhum é obrigado a bancar hidratacao em show privado, isso é uma loucura.
já dizia meu pai: faça o que seu braço alcançar e o seu bolso permitir.
governo tem que dar um jeito é de nao deixar a populacao sem agua em casa, nos hospitais, os batalhoes de corpo de bombeiro etc etc e etc.
Governo tbm n pode deixar vendedor explorar necessidade básica da população, mano.

Copo d'água custa qt aqui fora? 1,50? Colocar a 10 num show n pode.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 21 Nov 2023 14:11

Hahah a naturalidade do Gordão , deve fazer isso toda semana kkkkkkkkk

15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 21 Nov 2023 14:37

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Imagem
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 21 Nov 2023 14:48

Filipe escreveu:
21 Nov 2023 14:06
Governo tbm n pode deixar vendedor explorar necessidade básica da população, mano.

Copo d'água custa qt aqui fora? 1,50? Colocar a 10 num show n pode.
pode irmao. e vc sabe que pode. no aeroporto, no puteiro, no show, no bar, na sala sao paulo, no teatro municipal, no lollapalloza, na corrida, no termas com a criancada... ngm vende agua a 1,50 em evento, até pq pra tu ta no evento vendendo agua, tu morre uma grana violenta pra poder operar lá dentro.

e nao, nao é necessidade basica. nao foi o souza aguiar ou a santa casa que negou agua. é um show pop que custa fucking 1000 reais. a pessoa que se hidrate, tinha agua a venda.

qq bipede sabe, e vc sabe que eu to certo, que agua em show custa caro. e todo mundo viu como tava o calor. levasse um trocado. se nao tivesse, nao fosse.

a vida é feita de escolhas, infelizmente.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 21 Nov 2023 14:52

Masteron escreveu:
21 Nov 2023 14:11
Hahah a naturalidade do Gordão , deve fazer isso toda semana kkkkkkkkk

pensa pelo lado positivo: nao deu um tiro de fuzil nem esfaqueou o frentista. sendo no rio, frentista tá no lucro.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 21 Nov 2023 15:13

21 Nov 2023 14:48
pode irmao. e vc sabe que pode. no aeroporto, no puteiro, no show, no bar, na sala sao paulo, no teatro municipal, no lollapalloza, na corrida, no termas com a criancada... ngm vende agua a 1,50 em evento, até pq pra tu ta no evento vendendo agua, tu morre uma grana violenta pra poder operar lá dentro.

e nao, nao é necessidade basica. nao foi o souza aguiar ou a santa casa que negou agua. é um show pop que custa fucking 1000 reais. a pessoa que se hidrate, tinha agua a venda.

qq bipede sabe, e vc sabe que eu to certo, que agua em show custa caro. e todo mundo viu como tava o calor. levasse um trocado. se nao tivesse, nao fosse.

a vida é feita de escolhas, infelizmente.
Mano, eu n discordo. Sua visão é prática e na real é isso aí mesmo, mas acho que daria pra ter um meio termo

Do mesmo jeito que existe lei obrigando evento ter ambulância pra socorrer gente, que exige que tenha banheiro e etc, poderia ter alguma restringindo a margem de lucro da água.

Tipo, ganha na coca cola, cerveja, comida, deixa a água com seus, sei lá 20% de lucro só.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 21 Nov 2023 15:45

Filipe escreveu:
21 Nov 2023 15:13
Mano, eu n discordo. Sua visão é prática e na real é isso aí mesmo, mas acho que daria pra ter um meio termo

Do mesmo jeito que existe lei obrigando evento ter ambulância pra socorrer gente, que exige que tenha banheiro e etc, poderia ter alguma restringindo a margem de lucro da água.

Tipo, ganha na coca cola, cerveja, comida, deixa a água com seus, sei lá 20% de lucro só.
:-?
e uns bebedouros de escola? espalhados em alguns pontos? cedido pela organizacao do evento? aí começo a conceber esse meio termo. mas a agua engarrafada, que seria comercializada? essa nem ferrando hehehe.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 21 Nov 2023 15:49

21 Nov 2023 15:45
:-?
e uns bebedouros de escola? espalhados em alguns pontos? cedido pela organizacao do evento? aí começo a conceber esse meio termo. mas a agua engarrafada, que seria comercializada? essa nem ferrando hehehe.
Nem tinha pensado em bebedouros. Perfeito

Nós dois numa terça feira papeando já resolvemos um puta problema que rola em tudo qt é show, agora me diz, como esses fdp do governo que ganham pra achar solução pra esses problemas n conseguem ajeitar nada? kkk

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 21 Nov 2023 16:31

Filipe escreveu:
21 Nov 2023 15:49
Nem tinha pensado em bebedouros. Perfeito

Nós dois numa terça feira papeando já resolvemos um puta problema que rola em tudo qt é show, agora me diz, como esses fdp do governo que ganham pra achar solução pra esses problemas n conseguem ajeitar nada? kkk
isso q é foda. aí é o clássico: só muda qdo for filhos deles.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 21 Nov 2023 17:00

campo grande tem muito bandido
deve ser miliciano

glima
Contato:

Mensagem por glima » 21 Nov 2023 17:29

shadowmoon escreveu:
21 Nov 2023 17:00
campo grande tem muito bandido
deve ser miliciano
Se for é um miliciano de baixo escalão extremo.
Fosse um bandido conhecido, o frentista não teria chamado de ladrão.

glima
Contato:

Mensagem por glima » 21 Nov 2023 17:30

Responder