Numa dessas muitas coberturas sobre as gigantescas filas de fãs aguardando a abertura dos portões, reparei que os fãs da cantora se resumem a meninas pré-adolescentes... Sei lá, uns 95% de meninas entre 13-16 anos, o restante, uma ou outra moça um pouco mais velha e alguns "meninos" um tanto quanto histéricos, por assim dizer. Daí, até por sugestão sua, fui escutar as principais músicas dela (Spotify), e, sinceramente, dentre umas 12 músicas, reconheci já ter ouvido apenas uma, destas que o pessoal usa de áudio de fundo naqueles vídeos mais maçantes de Instagram. Por sinal, todas as músicas são tediosamente parecidas, absurdamente chatas! Kkkk!Chander escreveu: ↑22 Nov 2023 16:30Então... falei a mesma coisa para minha filha, só que ela colocou umas 5 músicas pra tocar e eu já tinha ouvido todas, porém, sem associar com o nome da cantora.
Acho estranho também esse fato desse desespero todo por uma cantora e, por mais que na história já tenha acontecido situações semelhantes, creio que a exploração visual nas redes sociais aumenta o fanatismo e a necessidade de mostrar o quanto são fãs, levando a situações extremas.
Menção honrosa à mulher de fralda no show kkkkkkkkkkk
Isso realmente explica muita coisa e inclusive justifica a comoção de tantas pessoas, por mais que todas limitadas exclusivamente a uma bolha: é uma base de seguidores e engajamento num nível monstruoso! Então, por mais que o público dela em sua esmagadora maioria seja composto unicamente de pré-adolescentes, ela simplesmente alcança e movimenta essa galera de forma integral, massivamente e no mundo inteiro.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑22 Nov 2023 17:10Instagram!
277 milhoes de seguidores consumindo a vida da artista, do jeito que nunca a humanidade pode consumir de beatles, michael jackson ou madonna no auge.
277 milhoes. A mina tem o equivalente a um Brasil, um Uruguai, uma Argentina e ainda um pouco mais, a seguindo.
Tem guru com 6,7 milhoes de seguidores que faz gente pagar uma nota pra ir pra montanha correr risco de vida junto do cara, imagina uma cantora com essa bomba atômica em forma de alcance?
Isso explica o frenesi?
Fiquei extremamente surpreso com toda a repercussão por não conhecer esse lado das mídias sociais, não sou muito ligado nisto e não imaginava que uma única pessoa/artista tivesse tantos seguidores. Até então, estava imaginando que ela fosse o equivalente a um Michael Jackson ou Beatles dos dias atuais ou que ela fosse tipo uma nova Madonna, com dezenas de hits estourados e eu simplesmente não sabia que era ela quem cantava, contudo, pude perceber que, artisticamente falando, ela passa muuuuito longe destes (e de muitos outros); é tudo na base da internet, engajamento e muita histeria de fã bobo! Musicalmente, é bem fraquinha, extremamente pasteurizada... O que vende, de fato, é a carinha, pose e muita produção.