Blitzkrieg - Pardok vira corno e apanha em segundos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Blitzkrieg - Pardok vira corno e apanha em segundos

Mensagem por RAINMAKER » 23 Nov 2023 16:07

Batman escreveu:
22 Nov 2023 19:09
nao é tatuagem de nazista necessariamente
é mais um simbolo que usavam mas diferente da suastica, esse é bastante usado no mundo todo e a nazista é um modelo bem específico
O modelo do esquentadinho não é o modelo nazista ?

Não podemos fazer julgamento de valor, porém a atitude que causou a confusão, não se parece mais com a de um simpatizante do bigodinho ?

Tags:

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 23 Nov 2023 16:47

RAINMAKER escreveu:
23 Nov 2023 16:07
O modelo do esquentadinho não é o modelo nazista ?

Não podemos fazer julgamento de valor, porém a atitude que causou a confusão, não se parece mais com a de um simpatizante do bigodinho ?
os dois pontos são q
a: alguém consegue ver direito com esse video?
b: mesmo q seja, bagulho é amplamente usado por quem n conhece sem qualquer malícia
Se a equipe inteira da shakira cometeu essa gafe, imagina o joaozinho dos cafundós do brasil

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 23 Nov 2023 17:05

Assim, respeito demais a sua arqueologia, mas os modelos que você postou são bem diferentes e eram usados há centenas de anos. O dele é igualzinho ao que grupos neonazi usam.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 23 Nov 2023 17:09

Tbm não acho que dê pra cravar que o cara é nazista

O que não faltam são pessoas que chegam no estúdio, abrem o caderninho, e escolhem a que mais gosta. Chuto que a maioria não procure saber o significado de tatuagem. Essa porra é estética, nego só quer pintar oq acha bonito, caga pro que representa

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 23 Nov 2023 17:43

Peixola escreveu:
23 Nov 2023 17:05
Assim, respeito demais a sua arqueologia, mas os modelos que você postou são bem diferentes e eram usados há centenas de anos. O dele é igualzinho ao que grupos neonazi usam.
cara logo no começo do post te disse q tem igual pra vender em tudo qnt é canto. é só jogar o nome do google literalmente kkkk
ai pra casar com o post do Filipe, o resto foi pra te dar contexto do pq que acaba sendo usado: de uma ponta da europa até na outra ponta da ásia um círculo com raios em volta é cultural desde representação de uma divindade na frança até um detalhe no corrimão de uma sacada na rússia
e alguns q postei sao quase iguais, muda só a quantidade d raios ou são até piores, com suástica no meio. como que o cidadão comum que male male tem 90 de qi vai saber que o q tá tatuando ou o anel q tá comprando se tiver 12 raios é nazista, se n n :-?

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 24 Nov 2023 08:14

Filipe escreveu:
23 Nov 2023 17:09
Tbm não acho que dê pra cravar que o cara é nazista

O que não faltam são pessoas que chegam no estúdio, abrem o caderninho, e escolhem a que mais gosta. Chuto que a maioria não procure saber o significado de tatuagem. Essa porra é estética, nego só quer pintar oq acha bonito, caga pro que representa
Fato.
Muita gente realmente só pensa na estética. Acha da hora e manda o risco.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 24 Nov 2023 08:57

Maluco nem deve saber o que significa o desenho e todo mundo rotulando ele de nazista.

Eu mesmo não saberia, imaginava que poderia ser uma variação daquele sol asteca...

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 24 Nov 2023 08:59

O cara tem um símbolo neonazista tatuado nas costas. Existem 3 possibilidades:

1 - Ele quis, na verdade, homenagear a vertente arqueológica desse símbolo presente em louças de milhares de anos atrás.
2 - Ele escolheu aleatoriamente no caderninho do tatuador, que infelizmente tem um símbolo neonazista entre as opções.
3 - Ele de fato simpatiza com o movimento neonazista, como um tanto de escroto que vem saindo do esgoto pelo mundo a fora.

As três possibilidades são reais. Mas se fosse pra apostar meu dinheiro, eu iria de 3 sem pensar muito.

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 24 Nov 2023 10:14

Beleza, mas quem conhece o sol negro conhece o nazismo. Esse papinho de "tatuou sem saber" é muita inocência. Só puxar a capivara, é sempre assim.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 24 Nov 2023 10:21

Filipe escreveu:
20 Nov 2023 14:58
A porrada do negão foi válida, mas analisando ele como segurança, foi muito ruim.

O cara dá todos os sinais de que iria agredir, foi pra cima, colou rosto com rosto. Se eu ando com segurança, eu quero q ele entre no meio qd o comportamento hostil começa e não que ele dê uma porrada de troco depois que eu levo uma
isso deve ser ordem do Daniel, já vi vídeo dele que um cara chega cobrando ele desse mesmo jeito, os seguranças vão pra cima e ele pede pra afastar. Ele desenrola com o cara, ele gosta desse tipo de coisa. Só que ele tem que entender que é a porra de um artista e não mais um moleque de quebrada. Aonde vc vai ver Gustavo Lima tomando enquadro do nada no meio da rua e o segurança olhando.

olha o vídeo que eu falei, a mesma situação a muito tempo atrás.

https://youtube.com/shorts/xfCy0JGUhKU? ... y9wlJWblGM

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 24 Nov 2023 11:21

bartkaninde escreveu:
24 Nov 2023 10:21
isso deve ser ordem do Daniel, já vi vídeo dele que um cara chega cobrando ele desse mesmo jeito, os seguranças vão pra cima e ele pede pra afastar. Ele desenrola com o cara, ele gosta desse tipo de coisa. Só que ele tem que entender que é a porra de um artista e não mais um moleque de quebrada. Aonde vc vai ver Gustavo Lima tomando enquadro do nada no meio da rua e o segurança olhando.

olha o vídeo que eu falei, a mesma situação a muito tempo atrás.

https://youtube.com/shorts/xfCy0JGUhKU? ... y9wlJWblGM
Lennon, Da Leste, Bob Marley, Bolsonaro... porra o que mais tem é loco dando tiro ou facada em famoso (seja o famoso gente boa ou nao, nem entro nesse mérito).
Se esse mlk continuar nessa de desenrolo vira camiseta de saudade qq hora.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

glima
Contato:

Mensagem por glima » 24 Nov 2023 12:19

jotaerre escreveu:
24 Nov 2023 08:59

1 - Ele quis, na verdade, homenagear a vertente arqueológica desse símbolo presente em louças de milhares de anos atrás.
2 - Ele escolheu aleatoriamente no caderninho do tatuador, que infelizmente tem um símbolo neonazista entre as opções.
3 - Ele de fato simpatiza com o movimento neonazista, como um tanto de escroto que vem saindo do esgoto pelo mundo a fora.

As três possibilidades são reais. Mas se fosse pra apostar meu dinheiro, eu iria de 3 sem pensar muito.
Você acredita na primeira possibilidade?
Em se tratando de um cara que frequenta aquele tipo de rolé, e tem esse tipo de namorada que gosta de tietar funkeiro?

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 24 Nov 2023 13:05

Vitorino escreveu:
24 Nov 2023 10:14
Beleza, mas quem conhece o sol negro conhece o nazismo. Esse papinho de "tatuou sem saber" é muita inocência. Só puxar a capivara, é sempre assim.
o erro é vc achar que qm conhece esse simbolo de vista tbm conhece o nome e a história

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 24 Nov 2023 13:09

jotaerre escreveu:
24 Nov 2023 08:59

sei q é troll mas como tem forista meio noia:

n é por homenagear tava só explicando como é fácil metade do mundo ver um círculo com raios e achar legal subconscientemente até

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 24 Nov 2023 13:09

glima escreveu:
24 Nov 2023 12:19
Você acredita na primeira possibilidade?
Em se tratando de um cara que frequenta aquele tipo de rolé, e tem esse tipo de namorada que gosta de tietar funkeiro?
Eu levantei as possibilidades. Acreditar, eu acredito que foi a 3: ele tatuou sabendo

Responder