Morro de medo disso Mano. Todo dia eu vejo caras que jogaram a vida no lixo por um momento de explosão.
Hell de Lixeiro - Tópico Oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial
quando joga a propria vida ainda menos mal. foda é que geralmente joga no lixo a vida de gente inocente junto.palmeirense escreveu: ↑24 Nov 2023 10:05Morro de medo disso Mano. Todo dia eu vejo caras que jogaram a vida no lixo por um momento de explosão.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Contato:
passei um dia no rio, só fiquei nas praias e fui de carro pro aeroporto e voltei pra rodoviária. O que eu percebi é que é tipo São Paulo mesmo, quem vive em São Paulo e Rio pode viver até no Iraque. Agora quem sai da roça pra ficar panguando nas capitais vai se lascar mesmo. A gente sabe a diferença de um lugar feio e inofensivo e de um lugar feio e perigoso. A gente olha pra um cara e já sabe que ele tá na maldade.
Tava um puta trânsito pra chegar na rodoviária e eu tinha horário pro busão, eu já tava pensando que se eu dessesse do uber ali naquela região pra terminar a pé estaria num puta risco. Talvez amenizado pelo número de trabalhadores voltando do trabalho a pé. Porém quando cheguei no Tietê que eu fiquei em choque, um monte de nóia cercando o povo pedindo uber dentro da rodoviária 3 horas da manhã.
Tava um puta trânsito pra chegar na rodoviária e eu tinha horário pro busão, eu já tava pensando que se eu dessesse do uber ali naquela região pra terminar a pé estaria num puta risco. Talvez amenizado pelo número de trabalhadores voltando do trabalho a pé. Porém quando cheguei no Tietê que eu fiquei em choque, um monte de nóia cercando o povo pedindo uber dentro da rodoviária 3 horas da manhã.
Editado pela última vez por bartkaninde em 24 Nov 2023 10:18, em um total de 1 vez.
Tá aqui, mano. Rio não está nem no top 50, oq não falta é roça mais violenta. Desculpa
https://noticias.uol.com.br/ultimas-not ... cidios.htm
Não mestre, você deu o exemplo de Goiânia nos números ser mais violento que o Hell.Filipe escreveu: ↑24 Nov 2023 10:18Tá aqui, mano. Rio não está nem no top 50, oq não falta é roça mais violenta. Desculpa
Nessa lista ta Campo Largo que é uma mini cidade pacata aqui do lado de Curitiba. A vagabundagem deve matar em Curitiba e jogar o corpo pro lado de lá, só pode.
Ah, eu já estava com Zolpidem na cabeça, mas confirmo que Goiânia é mais violenta que o rj
Qual o crime mais violento e abjeto que existe? Estupro
Advinha qual estado está no top 10 e qual não está.
-
- Aprendiz
- Contato:
Fred, do Fluminense, sofre assalto à mão armada e tem carro e celular roubados no Rio
https://ge.globo.com/google/amp/futebol ... -rio.ghtml
https://ge.globo.com/google/amp/futebol ... -rio.ghtml
Vou só fazer um adendo ao seu comentário mestre.Filipe escreveu: ↑24 Nov 2023 10:18Tá aqui, mano. Rio não está nem no top 50, oq não falta é roça mais violenta. Desculpa
Roça de verdade mais violenta do que o Rio é difícil, agora se você incluir nesse conceito as cidades de interior e com porte médio vai chover lugar mais violento do que o Rio se o critério for o número de homicídios por 100 mil habitantes.
Principalmente no Centro-Oeste e no Norte-Nordeste. Aqui no NE mesmo, de cabeça eu cito Imperatriz - MA, Feira de Santana - BA, Caruaru - PE, Garanhuns - PE, Campina Grande - PB, Mossoró - RN e Marabá-PA.
Não sei se esses lugares entram no seu conceito de roça, mas são mais violento que o RJ capital. Não apenas em homicídios, mas todos esses lugares são muito violentos, como tráfico de drogas e crime organizado. Lógico que se o cara tiver grana e morar numa vizinhança melhor e se relacionar com pessoas de um nível razoável, o risco de ser vítima dessa violência cai bastante.
Tem muito lugar no interior de vários estados que é terra de ninguém
Fogo em naziliberal
-
- Aprendiz
- Contato:
Óbvio, mas no interior tem menos recursos e consequentemente menos polícia, menos hospitais, menos tudo.
Agora eu te pergunto, há alguma capital do país em que mais de 40% vive em territórios dominados pelo crime organizado? A situação do Rio de Janeiro não é equiparável à nenhuma outra capital.
Não adianta pegar só homicídio e achar que criminalidade se resume a isso.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Achismo meu: pode até haver outras capitais mais na mão do crime organizado do que o Rio. São Paulo, por exemplo.palmeirense escreveu: ↑24 Nov 2023 17:17Óbvio, mas no interior tem menos recursos e consequentemente menos polícia, menos hospitais, menos tudo.
Agora eu te pergunto, há alguma capital do país em que mais de 40% vive em territórios dominados pelo crime organizado? A situação do Rio de Janeiro não é equiparável à nenhuma outra capital.
Não adianta pegar só homicídio e achar que criminalidade se resume a isso.
Problema do Rio é que tá na mão do crime desorganizado.
A espelunca é tão zuada que nem o crime sabe se organizar ali. Milícia, tráfico, jogo do bicho, mais faccao que time de futebol na fase de grupos da Taça Guanabara, ninguém é de ninguém.
Enfim, carioca até pra ser errado consegue ser mais errado que o resto do país.
Povo da roça não ganha uma... kkkk
Tudo que joga aqui é refutado. Só sobra a punheta dos seus pares pra tentar viver com o fato de viver numa cidade bosta
Tudo que joga aqui é refutado. Só sobra a punheta dos seus pares pra tentar viver com o fato de viver numa cidade bosta
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
aí no rio tem milicia, 3 faccoes de trafico e jogo do bicho?
sim ou nao?
Ué PCC manda em TODAS as áreas de Sp, sim ou não?Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑24 Nov 2023 17:42aí no rio tem milicia, 3 faccoes de trafico e jogo do bicho?
sim ou nao?
-
- Aprendiz
- Contato:

Lógico q não pow, mas se tiver, Goiânia, Florianópolis, Curitiba e afins também tem, só que ninguém divulga, só divulgam os dados do RJ, que injustamente tem a fama de ser inseguro, quando na verdade é o paraíso na terra.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑24 Nov 2023 17:42aí no rio tem milicia, 3 faccoes de trafico e jogo do bicho?
sim ou nao?
Na verdade, considerando que tem assaltos e homicídios até mesmo no Japão, Hell de Janeiro e o lugar mais seguro do mundo.