FISICULTURISMO
Re: FISICULTURISMO
igual o brasil campeão da copa... quem viu viu ... quem nao viu nao ve mais nao ... nao em um curto periodo
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
open tinha q ter um limite altura acima de 1,75 pelo menos... q é a estura mediana... ai começa a conversa... negocio de anão bombado nao vira
Soul Rebel....
Eu vi as fotos comparando urs x breonCarrapeta escreveu: ↑10 Nov 2023 12:20Pra mim, a maior farsa do bodybuilding mundial tem nome e sobrenome: Urs Kalecinski.
Não tem como ele ter ficado na frente de Breon, Ruff, Wesley Vissers. E digo mais, o próprio Zancanelli é superior a ele em quase tudo
Esse alemão caiu nas graças da arbitragem, mas ele não tem nível pra figurar onde figura atualmente! É sem condições
É massacre, o urs perde com boa margem no duplo bíceps de frente e de costas, perde fácil lado também
Eu não entendo o hype nele, só tem as pernas boas... Braço fino, costas fraquíssima... Ficam metendo o tal shape em x pra justificar...
- Djair Ferreira
- Contato:
Phil não tem 1,74 ?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Wtf, sim, agora vi de tudo
Interessantes esses novos estudos.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Isso tudo facilitou demais o entendimento de como estimular a musculatura, além de desmistificar um monte de lendas da maromba
Jeff Nipard é um dos top 5 influencers mais instrutivos.
Acho legal conhecer este abaixo, James Smith, também bem objetivo
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
O engraçado é que o Mestre Coleman, 20 anos atrás, já incorporava isso de fazer repetições curtas e explosivas focando mais no alongamento do músculo do que na contração (principalmente nos supinos e nos agachamentos da vida).
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Eu tenho acompanhado diariamente o canal do Sam Sulek.... a forma como ele treina é muito louca, o cara vai até a falha sempre(fodase o exercicio).
Acho maneiro a forma de treinar, me lembra Heavy Duty e Dorian Yates e ao mesmo tempo me lembra lesões hehehehe
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Mais um q foi pra vala, e olha q era médico eim
Q Deus conforte a família
Morre fisiculturista e influenciador Rodolfo Duarte, aos 33 anos
Thiago BomfimDo UOL, em São Paulo
21/11/2023 15h22
Atualizada em
21/11/2023 18h29

Rodolfo Duarte tinha 33 anos e praticava medicina do esporte
O médico, fisiculturista e influenciador Rodolfo Duarte, de 33 anos, morreu no último domingo (19), em São Paulo…
https://noticias.uol.com.br/cotidiano/u ... duarte.htm
Q Deus conforte a família
Morre fisiculturista e influenciador Rodolfo Duarte, aos 33 anos
Thiago BomfimDo UOL, em São Paulo
21/11/2023 15h22
Atualizada em
21/11/2023 18h29

Rodolfo Duarte tinha 33 anos e praticava medicina do esporte
O médico, fisiculturista e influenciador Rodolfo Duarte, de 33 anos, morreu no último domingo (19), em São Paulo…
https://noticias.uol.com.br/cotidiano/u ... duarte.htm
Editado pela última vez por Carrapeta em 23 Nov 2023 09:10, em um total de 1 vez.
Esse maluco aí é alienígena, não é possível vei