FISICULTURISMO
-
- Contato:
Re: FISICULTURISMO
Ramon na open faria estrago, monstro demais.
Me rendi ao Dino, o cara é fenomenal.
Me rendi ao Dino, o cara é fenomenal.

Dejair é maior
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Ano passado já tinha rolado esse shape de férias do Ramon.
Insano.
Insano.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Brandão não ganha nada e nego só vive falando dele, não entendo na real, alguém pode me explicar?
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
O Brandão virou profissional quando ainda era praticamente impossível um brasileiro conseguir virar pro e ele conseguiu isso muito novo. Classificou para o olympia em 2020, depois de mais de 30 anos do último brasileiro na open. Ganhou dois shows profissionais sendo um em cima do Dauda e conseguiu o feito histórico da 10ª colocação no olympia 2022.codematrixbr escreveu: ↑28 Nov 2023 20:32Brandão não ganha nada e nego só vive falando dele, não entendo na real, alguém pode me explicar?
Talvez você esteja acostumado com a classic e a mens que a evolução é mais rápida e tem vários brasileiros ganhando shows e pegando posições boas no olympia, mas a open é uma categoria muito mais difícil, pode reparar que é a categoria que tem menos brasileiros conseguindo destaque, justamente pelo processo ser mais demorado e difícil.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Obrigado amigos, agora entendi o que faz o Brandão sempre ser citado, de fato essa categoria open e embaçada, se o cara em categorias mais baixas já tem uma vida regrada, nessa de open então, deve ser foda.
Caso do Willian Martins é complicado, cara faz off de 160kg, pesou 130/135kg em palco no último camp e mesmo assim parece menor que outros opens com 10kg a menos, estrutura do cara é muito ruim
Verdade, fico até com dó que o cara tentou de tudo, mas não vai... O que eu não entendo é ele foi muito bem no Portugal pro 2021 que foi a segunda competição profissional dele e nunca mais ele conseguiu chegar naquele nível.
O problema de estrutura dele é ter o tronco muito comprido, eu achava muito feio quando ele fazia o vacuum, parecia uma bacia... mas mesmo com esse problema eu achava que ele tinha potencial pra chegar no olympia, porém desde Portugal ele só regrediu.
E ficou na frente do Sanson no romenia pró que hoje é top 3 do olympia... por enquanto está ficando pra trás e so vamos ter uma noção quando acabar esse off e competir de novoDillan Grau escreveu: ↑28 Nov 2023 21:27patrocinador forte por trás...
único open BR a ganhar algo fora e ficou entre os 10 no Olympia 2022...
boa linha para um open e sempre bem condicionado...
gerencia bem as redes sociais...
e tem um bando de fanboys alucinados...
e por enquanto o único open a fazer alguma frente ao pessoal de fora.
Horse a recém entrou.
William "sem costas" Martins acho que ficará na promessa
Nescau talvez chegue...
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Rapaz o Leo stronda soltou a merda no ventilador heim ????!!!!!
Deve rolar muita sujeira nesse meio.
Falou oq ele mestre?codematrixbr escreveu: ↑03 Dez 2023 13:42Rapaz o Leo stronda soltou a merda no ventilador heim ????!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk gordo lazarento dessesMonsoon escreveu: ↑02 Dez 2023 21:10Nossa, o gordo astronauta agora é noveleiro
https://youtube.com/shorts/jiSp3qbwEbc
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato: